sábado, 6 de fevereiro de 2010

AVISO

PESSOAL TO PUBLICANDO SOMENTE OS LIMKS DOS ROMANCES SEM AS RESENHAS POR FALTA DE TEMPO MAS GARANTO QUE OS LIVROS SAO OTIMOS

QUALQUER COISA E SO ME PEDIR AS RESENHAS QUE MANDAREI
ATENCIOSAMENTE KELLYCRIS

CHRISTINE FEEHAN - MILAGRES NAS MONTANHAS

http://www.4shared.com/file/206538148/206f5921/Christine_Feehan_-_Milagre_nas.html

kathlenn baldwim - a luz dos olhos teus


www.4shared.com/file/216242016/b750e606/CH_321_-_A_Luz_dos_Olhos_Teus_.html

Londres, século XIX
Elizabeth é conhecida nas rodas sociais pelo esmero e originalidade de seus trajes, sempre nos últimos ditames da moda. E não fica nem um pouco satisfeita quando o atrevido lorde St. Cleve comparece a um evento usando uma roupa do mesmo tecido de seu vestido, com o claro intuito de provocá-la.
Lorde St. Cleve abomina a frivolidade e o exibicionismo da alta sociedade, que escravizaram seu avô e fizeram da vida de sua mãe um inferno. Ridicularizar os aristocratas é a principal diversão de lorde St. Cleve, e Elizabeth Hampton é o alvo perfeito. Aquela jovem cheia de si é a imagem viva da arrogância aristocrática, e St. Cleve decide lhe dar uma lição que ela nunca mais esquecerá... Embora seu desejo seja calar aqueles lábios petulantes com beijos..

CAROLYN DAVIDSON - O HEROI DE MAGGIE

EMOÇÃO SECRETA- SANDRA FIELD

http://www.4shared.com/file/216242038/62dea983/Bianca_172_-_Emoo_secreta_-_Sa.html

BARBARA CARTLAND - DIVIDA DE AMOR

http://www.4shared.com/file/206900621/ff70c2c2/Barbara_Cartland_-_Divida_de_A.html

ANNE ASHLEY - UMA MULHER INDOMAVEL

http://www.4shared.com/file/206875680/3c3ae559/Anne_Ashley-Uma_mulher_indomav.html

JANE AUSTEN - A ABADIA DE NORTHAMBER

http://www.4shared.com/file/206538118/5d18ad64/AAbadiadeNorthanger-JaneAusten.html

COLEÇAÕ PERIQUEAUX 01-O DRAÇÃO NEGRO 02- OLOBO SOLITARIO


http://www.4shared.com/file/216242053/a356d78d/312_-_P_R_-_Perigueaux_01_-_O_.html
Inglaterra, 1776

A Bela...
Assim como seus ancestrais saxões, Faithe de Hauekleah faria qualquer coisa para preservar seu lar e seu modo de vida, até mesmo aceitar casar-se com um guerreiro de reputação feroz, embora jurasse para si mesma que jamais entregaria o coração! Contudo, ela não imaginava o que viria a sentir nos braços de Luke. Nunca pensou que um homem pudesse ser tão forte a ao mesmo tempo tão gentil, tampouco que pudesse guardar um segredo capaz de separá-los...

A Fera...
Conhecido como o Dragão Negro, tanto pelos amigos quanto pelos inimigos, o notório Luke de Périgeaux encontra a redenção nos braços de Faithe, porém guarda um segredo monstruoso, que jamais poderá revelar a ela...


http://www.4shared.com/file/216242049/5a980fd2/323_-_PR_-_Perigueux_02_-_Lobo.html

Normandia, 1073

Desejo proibido!


Nicole de St. Clair se casou unicamente para gerar o filho que lhe possibilitaria receber sua herança. Por isso ela partiu o próprio coração e o de Alex de Perigueux, o jovem cavaleiro por quem estava apaixonada. Agora, dez anos depois, Nicole ainda não engravidou, e o marido está gravemente enfermo.

Alex retorna à França como heroi, porém sua alma ainda está destroçada. A honra deveria impedi-lo de aceitar a proposta do marido de Nicole para seduzi-la, conceber um filho e depois desaparecer para sempre. É uma proposta indecente, porém irresistível. No entanto, poderá desencadear uma tempestade de desejo que condenará Alex e Nicole à perdição, ou os arrebatará num amor tão puro e poderoso... que fará estremecer céus e terra...

Laurel Ames De corpo e alma

http://www.4shared.com/file/216242055/4a3572b8/073_Laurel_Ames_-_De_corpo_e_a.html

lyn stone Tramas da paixão

http://http://www.4shared.com/file/216242018/50e8cb01/042_Lyn_Stone_-_Tramas_da_Paix.html

escute o seu coração serie apostadores 03 - lisa kleypas

Escute o seu Coração
Lisa Kleypas
Livro 03 da Série Jogadores




Lydia Craven é uma jovem independente, que sabe que não haver possibilidades de se casar por amor, e por isso decide se casar com um homem bom, por quem sente um certo carinho e juntos compartilham uma grande afinidade pela matemática, ciência que Lydia ama de verdade. Ela sabe que encontrar um amor como aos do seus pais é impossível, e por isso decidiu agir com a cabeça e não com o coração.
Jake Linley passou anos apaixonado por Lydia Craven, e acredita que ela não suporta a sua presença, pois sempre que se encontram acabam por discutirem torridamente. Para infelicidade de Jake, Lydia aceita a proposta de casamento de Lord Wray. Desanimado e infeliz, pensa ter perdido Lydia para sempre e que jamais poderá ser sua.
Mas o destino planejou outro final para essa história...
http://lisakleypas-escuteoseucoracao-aportadores03.4shared.com
Sonhando Com Você
Lisa Kleypas
Livro 02 da Série Apostadores



No refúgio de sua casa no interior da Inglaterra, Sara Fielding escreve as histórias com que todos sonham. Agora, com um novo livro e uma inata imaginação empurram essa jovem bem educada e de aparência frágil a adentrar no perigoso mundo de Derek Craven. De mero batedor de carteiras nas ruelas de Londres a proprietário da casa de jogos mais exclusiva da capital. A fulgurante ascensão de Craven o converteu em um dos homens mais ricos da Inglaterra e também o de coração mais duro.
http://lisakleypas-sonhandocomvoce-serieapostadores02.4shared.com

Lynn erckson paixao inesquecivel

http://paixaoinesquecivel.4shared.com

novo romance de Lynn Erickson

http://paixaoinesquecivel.4shared.com