domingo, 14 de fevereiro de 2010

O AMOR, PARA QUEM AMA ROMANCES É TUDO NA VIDA. NÃO CONCORDAM?

CANALHAS 05- TUDO POR UM BEIJO

SEM RESENHA
http://www.4shared.com/file/222238660/b2a2b6c2/CANALHAS_-_05_-_Tudo_Por_Um_Be.html

CANALHAS 03- A NOIVA DO CONDE LOUCO


A Noiva do Conde Louco


Loretta Chase



Um Conde cujas enxaquecas são consideradas um sintoma de loucura e que está à beira da morte, e uma ruiva de olhos verdes capaz de lhe dar o herdeiro que tanto deseja.



Revisão: Mel

Formatação: Vicky



http://www.4shared.com/file/222238721/a00b2967/CANALHAS_-_04_-_A_noiva_do_con.html

SERIE CANALHAS 02- CATIVOS DA NOITE


CATIVOS DA NOITE


Loretta Chase

Cativos da noite

Quando o intrigante Conde D’Esmond entra em qualquer ambiente as mulheres desmaiam e os homens chiam os dentes. O Conde está mais que acostumado a essa reação — e tenta tirar o máximo proveito dela. Mas nada o preparou para enfrentar Leila Beaumont e com apenas um olhar a seus dourados olhos fica perigosamente cativado. O que é um problema, já que Esmond não pode se permitir nenhum tipo de distração, por muito apaixonada que prometa ser. Supõe-se que está trabalhando, nada mais nem nada menos, para o Governo Britânico, e seus superiores querem levar adiante a justiça ao corrupto e traidor marido de Leila.

E, quando o marido desta, como era de esperar, é assassinado, tudo o que Esmond tem que fazer é deixar Leila livre de toda suspeita e seguir com sua seguinte missão.

Mas, livrá-la da forca pelo assassinato de seu marido não é suficiente para Leila. Ela quer saber a verdade —toda a verdade— sobre o Esmond, um homem que passou toda sua vida mentindo.

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Amor e intriga, detrás dos rastros de um assassino.

Leila Beaumont é uma bela e fascinante mulher. Também muito forte e inteligente. O conde D’Esmond é um homem atormentado por seu passado negro, que busca sua redenção.

Os dois formam um especial casal empenhado em um ato de justiça. Alguém assassinou o marido de Leila e ambos procuram o autor do crime.



Disponibilização/Tradução: Lariane Santos e Mare

Formatação/Revisão: Letícia Soares

Revisão Final: Regina

Projeto Revisoras Traduções


http://www.4shared.com/file/222238803/776f6df4/CANALHAS_-_02_-_Cativos_da_Noi.html

SERIE CANALHAS 1- O ENCANTO DE UM CANALHA


Loretta Chase


Serie Canalhas (Scoundrels) 01

O ENCANTO DE UM PATIFE

The Lion's Daughter (1992)


Disponibilização e Tradução: Gisa

Revisão: Fabiana Brun

Revisão final e formatação: Mare.




Para Esme Brentmor não importa que a vingança não seja coisa de mulheres. Está determinada a vingar o assassinato de seu amado pai, um enigmático aristocrata inglês que passou os últimos anos de sua vida em um exílio auto-imposto. A honra a obriga a não permitir que nada nem ninguém se interponha em seu caminho. E isso inclui o bonito desonesto que, desde que apareceu em sua vida organizada, colocou tudo de pernas para o ar e cujos encantos não compensam seu caráter preguiçoso e irresponsável.

Tendo perdido toda sua herança nas mesas de jogo, Varian St. George, Lorde Edenmont, trata de viver o dia a dia graças a seu engenho e encantadoras maneiras. Sendo um homem cujo lema na vida é a lei do «mínimo esforço» — preferivelmente sob os suaves lençóis das camas de mulheres bem dispostas — não quer ver-se envolvido em uma amalucada busca com uma ruiva de mau gênio armada até os dentes.

E dessa maneira, obrigados a viajar juntos por terras exóticas, o peculiar casal descobrirá muito em breve que tocar pode produzir perigosas faíscas…

http://www.4shared.com/file/222238392/ddff09ca/CANALHAS_-_01_-_O_encanto_de_u.html