sábado, 10 de julho de 2010

não sei se vcs concordam, mas com um lobo desse eu to no ceu

IRMÃOS WULF 05 O AMALDIÇOADO

http://OAMALDICOADO.4shared.com
O amaldiçoado
The cursed one
Ronda Thompson
Selvagens Wulf de Londres 5


Casada e viúva no mesmo dia, a maravilhosa lua de mel da socialite Amélia Sinclair é bem atípica. Mas também, o é Amélia – rebelde e impulsiva - casar-se com Robert Collingsworth foi a única coisa sensata que ela fez. Agora ele está morto e ela deve fugir das cruéis criaturas que a perseguem – mesmo que isso signifique ter de confiar em um estranho. Bem, talvez não um completo estranho. Amélia já havia visto Gabriel Wulf tempos atrás nas movimentadas ruas de Londres; desde então ele a assombra em sonhos. Mas em carne e osso, Gabriel é muito mais hipnotizante do que ela jamais imaginou, e muito mais complexo.

Gabriel Wulf, o forte, o sensato – a família e a maldição que se abateu sobre eles são suas únicas prioridades; há pouco tempo para mulheres e nenhum para o amor. Agora, ele deve proteger uma atraente mulher – e não apenas dos perigos que vagam na floresta ao redor deles. Gabriel tem segredos muito escuros que Amélia não deve saber e nem entenderia. Mas ela já despertou seu coração...e a fera dentro dele. Seria Amélia a chave de sua salvação ou a arquiteta de sua própria destruição?

IRMÃOS WULF 04 AQUELE QUE FOI ESQUECIDO

http://AQUELEQUEFOIESQUECIDO.4shared.com

Aquele que foi esquecido
The forgotten one
Ronda Thompson
Selvagens Wulf de Londres 4


Lady Anne Baldwin deseja se libertar das amarras do que é apropriado. Quando encontra o misterioso Merrick, cujos olhos brilham como os de um lobo, ela pode conseguir mais do que aquilo que deseja.

IRMÃOS WULF 03- O INDOMADO

http://OINDOMADO.4shared.com



O indomado
The untamed one
Ronda Thompson
Selvagens Wulf de Londres 3


Resumo:

Fugindo de raivosos aldeões e do homem que a destruiu, a bruxa Lucinda escapa para a floresta para ter seu filho. Mas Lorde Jackson Wulf a caça, acreditando que com sua morte quebrará a maldição de família que o transforma em um monstro.  Ao invés de matar a bruxa, Jackson se comove com a beleza e com a proposta desesperada dela.  E Lucinda agarra-se à chance de encontrar segurança para ela própria e para seu bebe quando um acordo é fechado entre a pária e o homem condenado – e selado pelo casamento deles apenas no nome...

Em troca da proteção dele, Lucinda prometeu que sua mágica pode livrar Jackson de seu tormento. Mas essa linda bruxa logo se encontrará em perigo de ser seduzida pelos encantos de Jackson e pela perseguição do homem que quer ver a ela e seu filho mortos. Pode ela confiar a um Wulf sua segurança e a segurança de seu filho? Pode confiar seu coração a Jackson? Render-se a um Wulf é um risco terrível, por que o amor pode tanto liberar a fera dentro do homem...como finalmente libertá-lo.

IRMAOS WULF 01 - ESCONDIDO NAS SOMBRAS

http://IRMAOSWULF1.4shared.com
Escondido nas sombras
The dark one
Ronda Thompson
Wulfs selvagens de Londres 1




UMA PAIXÃO INICIADA
UMA MALDIÇÃO LIBERADA
UM AMOR ETERNO

Rosalind Rutherford sabe muito bem o escândalo que corteja  quando tenta seduzir o notório Armond Wulf - de fato ela conta com o escândalo para poder escapar do sádico controle de seu irmão adotivo. Infelizmente, os melhores instintos de Lorde Wulf prevalecem... embora não antes de mostrar a Rosalind  um gosto tantalizante do que ela está perdendo. E quando surge a oportunidade de resgatar Armond de um destino amargo enquanto muda o próprio, Rosalind sabe que deve aproveitá-la.

Armond  sabe que não pode ignorar a mulher Rutherford mais do que seu ancestral pode resistir a mulher sedutora que amaldiçoou os homens Wulf com a horrenda transformação  que ocorre com a aparição da lua cheia -  e é desencadeada pelo amor. Agora, para salvar a reputação da mulher e sua própria liberdade ele deve se casar com Rosalind. Mas jura que embora eles possam compartilhar os prazeres da cama marital, ela nunca terá seu coração...

Mas conforme eventos estranhos e misteriosos os aproximam de corpo e alma, Armond acha enormemente difícil manter seus sentimentos pela esposa trancados. Especialmente quando a realidade do insaciável desejo - e certo perigo - queimam cada vez mais forte do que nunca pela luz da lua cheia...

WULF 2 - A maldição dos wulf

http://amaldicaowulf.4shared.com


A maldição dos wulf
A wulf´s curse
Ronda Thompson
Selvagens Wulf de Londres 2


Fugindo de um casamento arranjado, Elise infiltra-se em um vagão de uma troupe ambulante e se vê na cama do Domador de Feras, Sterling Wulf, que é algo mais do que aparenta...e que se transforma subitamente no desejo de Elise.

DRAGÕES DE CHALLON 02- EM SUA CAMA

http://DRAGOESDECHALLHON2EMSUACAMA.4shared.com


Deborah MacGillivray
Em sua cama
2º Dragões de Challon

Não era a primeira vez que Damian St. Giles despertava desorientado depois de ter bebido muito, mas era a primeira vez que se encontrava acorrentado a uma cama.
Como se fosse um sonho, uma bruxa de cabelo vermelho apareceu na frente dele para oferecer uma beberagem que acalmaria sua dor... e inflamaria seu desejo. Logo se deu conta de que aquela beleza das Highlands havia dado a ele um potente afrodisíaco e que estava completamente preparada para tomar tudo o que o corpo dele pudesse oferecer.
Lady Aithinne Ogilvie sabia o que esse homem deveria representar para ela... Era apenas um meio para conseguir um herdeiro que salvaria sua herança dos selvagens guerreiros escoceses e do cobiçoso rei Eduardo, e logo se desfaria dele. Mas ainda assim, não podia negar a instantânea atração que sentiu pelo belo estranho, e a sensação de que, seria o prisioneiro deitado em sua cama que acabaria reivindicando o seu coração.

DRAGÕES DE CHALLON 01- A FEITICEIRA DAS TERRAS ALTAS

http://afeiticeiradasterrasaltas.4shared.com
A feiticeira das Terras Altas
Restless Knight
Deborah MacGillivray
Escócia, 1296
Sortilégio de amor
Na época mais sombria da Escócia, um guerreiro inglês trajado de negro chega em busca de Tamlyn MacShane. Abençoada com os poderes da percepção, Tamlyn previra aquele dia, em que o implacável guerreiro Julian Challon conquistaria sua terra — e seu coração. Determinada a resistir a ele, Tamlyn luta com todas as armas que tem ao alcance... mas não há como se contrapor àquela força e sensualidade...
Cansado de batalhas sangrentas, Julian anseia por uma vida tranqüila, e o bucólico vale no coração da Escócia é o lugar ideal para reaver a paz de espírito de que ele tanto precisa. Em seus planos, a jovem dama, moradora do castelo, deveria ser apenas uma prisioneira, mas a beleza vibrante de Tamlyn o enreda de corpo e alma... E o intrépido guerreiro corre o risco de sucumbir a um encanto que não pode ser quebrado...

Digitalizado e revisado por Edna Fiquer – de fã para fãs, sem fins lucrativos.

APHRODITE ROMANCES HISTÓRICOS: SERIE CANALHAS 1- O ENCANTO DE UM CANALHA

APHRODITE ROMANCES HISTÓRICOS: SERIE CANALHAS 1- O ENCANTO DE UM CANALHA