sábado, 24 de julho de 2010

TERRAS ALTAS 07 - A NOIVA DAS TERRAS ALTAS


http://www.4shared.com/document/10Cc8HfA/SRIE_TERRAS_ALTAS_-_06_-_A_noi.html
Sinopse

Você vai se apaixonar pela força, determinação e ousadia de Gillyanne, uma mulher capaz de tudo para alcançar seus objetivos. Uma história bem escrita e com detalhes que farão você vivenciar intensamente cada momento do livro.
Fernanda Cardoso Editora
Hannah Howell
Digitalização:  Marcilene Chaves
Revisão:  Marcilene Chaves

TERRAS ALTAS 06 - VINGAMÇA DE AMOR



Digitalização: Palas Atenéia
Revisão: Marcilene Chaves

França, 1458
A lealdade estava acima de tudo, até mesmo do amor!

Quando Cameron MacAlpin conhece a identidade da bela jovem que é atirada a seus pés como pagamento de uma dívida de jogo, mal consegue acreditar na própria sorte! Avery Murray é a arma perfeita para usar contra Payton, o irmão dela, que desonrou a única irmã de Cameron. Entretanto, seu plano de pagar na mesma moeda o insulto contra seu clã é ameaçado pela própria Avery, que o induz a esquecer a vingança em favor da paixão…

Avery se sente insultada ante as acusações de seu captor contra Payton.  Embora Cameron não faça segredo de que pretende usá-la para se vingar, ela fica mais irritada ainda quando ele a seduz.  E o pior é que Avery se sente muito atraída pelo cavaleiro viril.  Com coragem e paixão, concede-lhe por vontade própria o que ele pretendia ter… seu corpo e seu coração!

DORMI NO SERVIÇO, ESQUECI DE COLOCAR OS LINKS PARA ABRIR OS PRIMEIROS 05 LIROS DA SERIE TERRAS ALTAS. OS LINKS PARA DOWNLOD ESTÃO ABAIXO

http://www.4shared.com/document/SOMeXxw3/Hannah_Howell_-_SRIE_TERRAS_AL.html
http://www.4shared.com/document/8XbAJU7J/Hannah_Howell_-_Fuga_das_Terra.html
http://www.4shared.com/document/SOMeXxw3/Hannah_Howell_-_SRIE_TERRAS_AL.html

http://www.4shared.com/document/0A7L9OEk/259_Hannah_Howell_-_TERRAS_ALT.html

TERRAS ALTAS 05 - FUGA DAS TERRAS ALTAS



Escócia, 1455.



Refém do amor... e do desejo!

Tess Delgado suspeitava que seu tio fosse aliado dos traidores que planejavam depor o rei Jaime II. Mas foi somente depois de libertar sir Revan Halyard do calabouço do castelo que ela teve noção da gravidade da intriga e dos extremos de que o tio seria capaz para tira-la do caminho e reivindicar a herança que, caso contrário, seria dela.



Quando, durante a fuga, Revan raptou Tess, ela acabou se tornando sua aliada... se bem que cautelosa... além de refém. Porque, embora Tess relutasse em confiar no guerreiro do rei e em entregar-se ao desejo que ele lhe despertava, ela não podia negar o destino que ambos compartilhavam. E, enquanto se lançavam numa fuga alucinada dos traidores, ávidos para aniquilá-los e para usurpar o trono, Tess e Revan arriscariam tudo por amor ao rei, à pátria... e um pelo outro!

TERRAS ALTAS 04 - JURAMENTO DE AMOR

Escócia, 1456



Tentação proibida!



Quando era menina, Elspeth socorreu um cavaleiro ferido, e se apaixonou por ele. Os caminhos de ambos voltam a se cruzar anos mais tarde, quando ele a salva de um pretendente indesejado. O coração de Elspeth ainda suspira por Cormac, mas ele está noivo de outra, uma mulher implacável que o domina sem piedade. Agora Elspeth precisa lutar contra todos os obstáculos para conquistar o homem que ama e viver uma grande paixão!

Cormac se surpreende com a intensidade de sua reação ao beijo de Elspeth Murray, resistindo à tentação. Dividido entre a promessa feita a uma mulher e o crescente desejo que sente por outra, ele vive atormentado, sem ter noção de como é manipulado pela noiva e da armadilha mortal que esta lhe prepara. Elspeth está desesperada para salvá-lo, mas quando Cormac compreender a verdade será tarde demais para que possam alcançar juntos a felicidade?
PROJETO REVISORAS




Este livro faz parte de um projeto sem fins lucrativos.

Sua distribuição é livre e sua comercialização estritamente proibida.

Cultura: um bem universal.



Disponibilização: Irany

Digitalização: Palas Atenéia

Revisão: Kátia Regina

TERRAS ALTAS 03 - LAÇOS DE AMOR


Escócia, 1444

Uma promessa para sempre



Eric Murray era a única esperança de Bethia Drummond de salvar a própria vida e a de seu sobrinho. Para escapar da cruel perseguição de um parente ganancioso que pretendia se apossar das terras herdadas pelo menino, Bethia foi obrigada a aceitar a proteção do belo guerreiro escocês que cruzara seu caminho e que despertava nela uma atração irresistível. Porém, logo Bethia descobriria que Eric também reivindicava terras e bens de família… Uma família que, por coincidência, era forte aliada da sua. Como Bethia poderia amar um homem que ela um dia talvez tivesse de enfrentar como oponente? Mas, por outro lado, como ignorar a verdade que seu coração insistia em lhe mostrar, que aquele orgulhoso cavaleiro inspirara nela muito

mais do que uma intensa paixão, que ele era a sua vida… e seu destino!







PROJETO REVISORAS











Este livro faz parte de um projeto sem fins lucrativos.

Sua distribuição é livre e sua comercialização estritamente proibida.

Cultura: um bem universal.









Digitalização: Palas Atenéia

Revisão: Irany S.

TERRAS ALTAS 02 - EM DEFESA DA HONRA



França e Escócia, 1437.

Fuga perigosa



Gisele DeVeau conhece o lado mais sórdido dos homens, depois de escapar da brutalidade de seu marido. Agora, viúva e com a cabeça a prêmio, ela é perseguida por 1 crime que não cometeu. Sua única esperança é Nigel Murray, o rebelde escocês que a salvou de morrer no campo de batalha e fugiu com ela para a Escócia. O atraente Nigel desafia Gisele com uma sensualidade ardente, destruindo todos os seus receios e temores. Mas para confiar plenamente em Nigel, Gisele precisa deixar o passado para trás e abrir seu coração para o amor eterno!

Digitalização: Palas Atenéia

Revisão: Kátia Regina N.





TRADUÇÃO Elizabeth Maria H. Neilson

Copyright © 1999 by Hannah Howell

Originalmente publicado em 1999 pela Kensington Publishing Corp.

TÍTULO ORIGINAL: Highland Honor





Este livro faz parte de um projeto sem fins lucrativos.

Sua distribuição é livre e sua comercialização estritamente proibida.

Cultura: um bem universal.

TERRAS ALTAS 01 - DESTINOS AO VENTO

http://www.4shared.com/document/cM2xWll3/251_Hannah_Howell_-_TERRAS_ALT.html


Escócia, 1430


Caminhos entrelaçados

Enquanto Maldie trata os ferimentos do rapaz que encontrou na estrada, ela tenta desesperadamente negar a atração que o irmão dele lhe despertou desde o primeiro instante. Embora Maldie e Balfour Murray logo se descubram partilhando a mesma missão de vingança, ela precisa a todo custo manter sua verdadeira identidade em segredo, pois, do contrário, será apontada como espiã.

Em nome da honra de sua família, Balfour jurou destruir seu maior inimigo, o nefasto Beaton de Dubhlinn. O apoio de Maldie seria um trunfo poderoso, mas Balfour sabe que não pode confiar nela, assim como não pode ignorar o desejo por aquela mulher de rara beleza e sensualidade. Agora Balfour está determinado a desvendar os segredos de Maldie, e também a viver a paixão que o consome, sem permitir que nada se interponha em seu caminho... nem mesmo a ameaça de ver seu clã dividido!

Hannah Howell

domingo, 18 de julho de 2010

CAMPEÃO SOMBRIO

http://www.4shared.com/document/BeUcgnVm/KinleyMacGregor-Campeosombrio.html


Cavalheiro de confiança do rei Henrique, Stryder de Blackmoor é um homem de ação, um campeão cujo belo rosto atrai todos os olhares femininos.

Líder da irmandade da espada, uma sociedade secreta encarregada de repatriar secretamente os cruzados feitos prisioneiros pelos árabes. Em um torneio organizado pelo monarca, Stryder se encontra inesperadamente com uma dama que encarna a frivolidade que ele tanto detesta, Rowena, a única mulher trovadora, a quem despreza por sua aparente superficialidade e por seu nada dissimulado desdém para com o mundo dos cavalheiros.

Rowena, por sua parte, jurou que só se casará com um trovador, com um homem sensível capaz de compor doces canções de amor com as quais conquistar sua alma. E é impossível que esse homem seja Stryder de Blackmoor. Farto dos conflitos e brigas que tanto alvoroço causam em sua corte, o rei encontra uma engenhosa solução que servirá para unir à orgulhosa Rowena com o mais fiel de seus vassalos.












TRILOGIA MCLEAN 02 - AMOR CIGANO

http://www.4shared.com/document/0dgSfNzS/Lynne_Hayworth_-_Bestseller_97.html


Virginia, 1763




A ESCOLHA DO GUERREIRO



Para herdar a plantação na Virgínia onde trabalhava como supervisor, Diarmid Maclean precisava ter uma esposa. O desespero o levou a negociar com mercadores de escravas brancas, e ele comprou uma jovem inglesa, de origem cigana, para ser sua noiva. Diarmid ensinaria Lucy Graves a se comportar como uma dama, e assim que a herança estivesse garantida, ele a libertaria. Mas a linda e apaixonada Lucy arrebatou o coração de Diarmid, fazendo-o esquecer completamente a promessa de que o casamento não seria consumado, e de que a união seria temporária...

AMOR E HONRA

http://www.4shared.com/document/3VuTW6jN/Lynne_Hayworth_-_Bestseller_92.html
AMOR E HONRA

Summer's End

Lynne Hayworth

Livro 1 da Triologia dos Maclean

Digitalização: Joyce

Revisão: Denise Barros





UMA GRANDE PAIXÃO SERIA CAPAZ DE APLACAR 0 DESEJO DE VINGANÇA?



Atormentada pelas humilhações que sofrera no passado, Clemency Cameron desembarcou na América, ansiosa para conhecer pessoalmente o futuro marido e sonhando com uma chance de ser feliz. No entanto, quem esperava por ela no cais era um amigo de seu noivo, o escocês Jamie Maclean, com a triste notícia de que Robert estava morrendo, após ter contraído uma doença grave. Em pouco tempo a atração que nascera entre Clemency e Jamie desde o instante em que se conheceram transformou-se num desejo incontrolável, levando-os a viver um romance intenso e conturbado... pois um devastador segredo do passado ameaçava destruir a frágil felicidade de ambos. Seria o amor de Jamie por Clemency suficientemente forte para que ele conseguisse enfrentar toda uma teia de mentiras e traição e deixar seu próprio passado para trás?

DON JUAN APAIXONADO

http://www.4shared.com/document/wRbJ_v3A/013_-_Barbara_Neill_-_Dom-Juan.html

Considerado um Dom-Juan, o conde Roderick de Silverthorne tratava as mulheres como meros objetos de divertimento. Sua fama provocou a revolta da bela lady Lucy, que prometeu mudar o rumo desta história. Usando de um subterfúgio, envolveu-o, fazendo com que provasse da mesma taça inebriante com que encantava as mulheres.Cativou-o, Seduziu-o... e o rejeitou quando ele, enamorado, pediu-a em casamento!