sábado, 13 de novembro de 2010

Romances Históricos Monica McCarty A Força do Highlander

GENTE ESQUECI DE COLOCAR O LINK DO LIVRO A FORÇA DO HIGHLANDER - CLAN CAMPBELL 01
http://www.4shared.com/document/WRm-Y-yM/01__A_Fora_do_Highlander_-revi.html

Monica McCarty O Highlander Banido




Grupo

Romances Históricos
Highland Outlaw (2009)
2° da Série O Clã Campbell


Nota da Revisora Kelly
AMBIENTADO NAS HIGHLANDERS É UM LIVRO EMPOLGANTE ONDE A AUTORA DEMONSTRA QUE O AMOR É CAPAZ DE UNIR DOIS CLÃS INIMIGOS MORTAIS E É CAPAZ DE VENCER TUDO E TODOS. O SEGUNDO LIVRO DA TRILOGIA CAMPBEL “O HIGHLANDER BANIDO” É ENVOLVENTE, CAPAZ DE FAZER- NOS NÃO QUERER PARAR DE LER, TENDO TUDO QUE É NECESSÁRIO EM UM BOM ROMANCE MEDIEVAL: AVENTURA, INTRIGA, PAIXÃO, HUMOR E COMO NÃO PODERIA FALTAR ALGUMAS CENAS HOTS.

Revisão Final
AntôniaCleia
AMBIENTADO NAS HIGHLANDS É ONDE A AUTORA DEMONSTRA QUE O AMOR É CAPAZ DE UNIR DOIS CLÃS INIMIGOS MORTAIS E QUE O AMOR É CAPAZ DE VENCER A TUDO E A TODOS. O SEGUNDO LIVRO DA TRILOGIA CAMPBEL “O HIGHLANDES DESTERRADO” É ENVOLVENTE, CAPAZ DE FAZER- NOS NÃO QUERER PARAR DE LER, TENDO TUDO ROMANCE MEDIEVAL AVENTURA, INTRIGA, PAIXÃO, HUMOR E FAL


RESUMO:
         Patrick MacGregor é um homem perseguido que vive no limite. Despojado de suas terras e com seu clã proscrito, Patrick e seus homens se viram obrigados a ocultar-se e os culpados de tudo (ao menos para Patrick) são os odiados Campbell. Assim não se deterá ante nada para salvar seu clã da destruição, e casar-se com a Elizabeth Campbell, cuja serena beleza admirou à distância, poderia ser a resposta. Dispor um ataque parece o meio perfeito para ganhar a confiança da protegida moça, mas não demorará a dar-se conta de que não só é sua vida a que corre perigo se ela descobrir sua verdadeira identidade, mas sim algo que tinha acreditado perdido fazia muito tempo: seu coração.
Elizabeth Campbell jamais cometeu nenhuma imprudência em sua vida. Tímida e obediente, Lizzie sempre procurou fazer o correto, passando inclusive pela humilhação de dois compromissos quebrados sem pigarrear. Mas atrás de sua séria fachada se esconde uma mulher apaixonada que luta por sair à superfície. Seduzida pelo beijo de Patrick e enfeitiçada pela aura de perigo que lhe rodeia, Lizzie sucumbe à promessa que se esconde atrás de seu olhar sombrio, acreditando que encontrou ao homem perfeito. Mas Lizzie não demora a perguntar-se se ao arriscar seu coração, perdeu tudo.


Realização/Créditos:
Tradução/Pesquisas: As3
Revisão Inicial: Kelly
Revisão Final: Antônia Cleia
Formatação e arte: Miss Bella

Romances Históricos Monica McCarty A Força do Highlander



Romances Históricos
Monica McCarty

A Força do Highlander
Tradução/Pesquisas: As3
Revisão: Ana Paula G., Auxi e Bella
Formatação e arte: Miss Bella

Nota da Revisão
Este livro foi revisado por três mãos!É o primeiro da trilogia Campbell. Uma história envolvente que fala das batalhas Entre os clãs nas Highlands. Só temos a dizer que vale a pena ler! O tipo de história cheia de aventura e reviravoltas!

Resumo

O implacável defensor da lei do clã mais poderoso de Escócia, Jamie Campbell, é o homem mais temido das Highlands. Uma força física pura unida a uma ardilosa visão política fez dele uma poderosa força que poucos homens ousam enfrentar. Decidido a terminar com a anarquia e os conflitos das Highlands, os objetivos de Jamie são claros: com a desculpa de pedir a mão da filha do chefe de Lamont em casamento, descobrirá se os Lamont dão proteção aos proscritos do clã MacGregor. Mas esta desculpa se torna desejo quando conhece a formosa jovem que governa aquele clã com delicado punho de ferro. O bravo escocês não esperava que a mulher que deseja acima de todas as outras, porá a prova seu dever e lealdade para com seu clã.
Adorada por sua família, Caitrina Lamont não tem a menor intenção de abandonar seu amado pai e seus adorados quatro irmãos mais velhos por um marido… muito menos por um Campbell. Mas Jamie Campbell não se parece em nada como os outros pretendentes que o pai de Caitrina fez desfilar frente à ela. Sua pura masculinidade representa uma ameaça como nenhum outro homem foi antes. Mas quando o idílico mundo de Caitrina se faz em pedaços, poderá o homem ao qual culpa por sua tragédia converter-se em sua única esperança de futuro?