sexta-feira, 24 de junho de 2011

Donna Grant - O Beijo do Demônio [Espada Negra 1]


Resumo  

Lucan MacLeod é uma lenda entre os guerreiros, e um dos mais ferozes de seu clã. Durante trezentos anos, manteve-se afastado do mundo, escondendo o vingativo deus que se encontra apanhado em sua alma. Mas então uma jovem a que salva durante uma forte tormenta acorda seus impulsos mais primitivos…
Cara não acredita nos rumores sobre o castelo dos MacLeod até o dia em que o majestoso guerreiro das Highlands penetra em sua vida, atraindo-a entre seus poderosos braços para seu mundo de magia e druidas. Uma guerra épica entre o bem e o mal se desenrola. Lucan deve lutar contra sua absorvente atração por Cara, ou render-se ante as chamas de um amor que ameaça destruir a ambos…
Pela primeira vez em sua vida o audaz e apaixonado Lucan MacLeod, um dos três irmãos malditos por toda a eternidade pela magia negra, vê-se miserável pelo desejo por uma mulher a que não se atreve a possuir…
A saga «Highlander: A espada negra» é a obra mais complexa de Donna Grant. Não perca esta embriagadora série com druidas, deuses primitivos e guerreiros deliciosamente perigosos das Terras Altas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário