sábado, 4 de junho de 2011

A MASCARA DO DESEJO - SHERI WHITEFEATHER


Sinopse:

Dois amantes. Uma escolha. Duas histórias paralelas, duas paixões arrebatadoras.

Amber Pontiero rejeita uma relação monogâmica porque prefere permanecer emocionalmente desprendida. Logo, sente-se satisfeita com a sua ménage a trois com Luke e Jay, que conheceu numa festa que a mãe organizou. Para sua frustração, todavia, o pior que podia acontecer tem lugar quando começa a apaixonar-se por um dos amantes.
Um século antes, na Escócia, Lady Ellen está noiva do duque de Auburn, um homem bastante mais velho que não a ama e pretende apenas ter um herdeiro. Numa festa, conhece um misterioso armeiro americano, Curtis Wells, por quem sente uma atracção inexplicável. No presente, Luke decide escrever uma peça e começa a investigar os antepassados de Amber, especialmente um deles: Curtis Wells.
As duas histórias vão avançando paralelamente e, à medida que segue as pisadas dos seus antepassados, Amber começa a perceber que, no que toca ao amor, é impossível voltar atrás. Mas irá a busca do prazer compensar os riscos?

KARIN MONK - GUERREIROS 03 - A ROSA E O GUERREIRO




Resumo

Escócia 1216

Quatro dos mais formidáveis guerreiros do clã MacTier caíram em uma armadilha no bosque.
Queriam acabar com o bando do Falcão, um grupo de foragidos que assaltavam e humilhavam aos membros de seu clã. Estavam preparados para enfrentar homens fortes e bem armados.
Mas se deixaram capturar por um ancião e três jovens que mal podiam com o peso de suas espadas, chefiados... Por uma mulher! Uma morte em combate era preferível a essa humilhação: as amarras, a prisão no destruído castelo do clã inimigo, despojados de suas armas... Para proteger sua honra só restava tentar escapar... Mas a fuga significaria mais morte, mais destruição, muito mais horror.

Serie Mi Trek Q'an - ESCRAVIZADO- Jaid Black


Resumo:

Seus olhos azuis fosforescentes invocaram a arma primitiva de seu cinto. Enquanto se estremecia com temor, ela se deu conta que acabava de perder o único que se interpunha entre sua liberdade e ser… Escravizada.

Escravizado, relata-nos a história do Rei Kil Q'an Tal e a captura de seu Casal Sagrado.

DEBOHAH MACGILIVRAY - A ULTIMA ESPERANÇA




Escócia. 1296
Um amor verdadeiro...
Skena MacIain já passou por muita coisa na vida, e receia que ainda haja mais por vir. Uma árdua batalha em Dunbar a deixou prematuramente viúva, e sua fortaleza desprotegida. Ela gostaria de ser tão otimista quanto seus filhos, que acreditam que um milagre se realizará para eles. Mas a vida lhe ensinou que as coisas não são assim tão fáceis...
Até que um misterioso guerreiro é encontrado em meio a uma terrível tempestade de neve, doente e com febre. Enquanto cuida do belo cavaleiro e o ajuda a se recuperar, Skena começa a acreditar que ele pode ser a salvação de sua pequena fortaleza... e trazer paixão à sua vida, pois ele lhe desperta um desejo há muito adormecido, um sentimento que é claramente correspondido. Porém, os ferimentos de Noel de Servian sugerem que ele é perseguido pelo perigo, e Skena logo irá descobrir que aquele homem guarda um segredo do passado que poderá abalar a sua vida... e o seu coração!

CLAUDIA DAIN - A PROPRIEDADE





“Com este anel, eu te desposo. Com meu corpo te honro.”
 Estava feito. Ela era sua esposa. Esposa de um cavalheiro tão calado e sigiloso que o chamavam “A Névoa”. Tudo que possuía Lady Cathryn de Greneforde, castelo, terras e gente, agora estava a salvo em suas mãos. Mas ainda havia uma barreira que transpassar...
Havia um segredo no Castelo de Greneforde, um segredo que tanto sua esposa como os calados serventes pareciam conhecer. William, o Brouillard[1] temia que o aguardava a traição em sua noite de bodas. Mas tinha jurado tomar posse das terras que lhe tinha outorgado seu Rei... e para isso deve conhecer sua esposa por completo, tomá-la na mais elementar e íntima posse de todas.


[1]          Brouillard é uma palavra francesa que, traduzida para o português, possuiu o mesmo significado que  névoa.

CLAIRE DELACROIX - O GUERREIRO


Resumo
Depois de uma longa guerra, o cavalheiro Michael Lammergeier luta para recuperar o último reduto do castelo de Inverfyre, feudo de seus antepassados e que foi, em gerações recentes, usurpado pelo clã MacLaren. Ao conhecer Aileen Urquhart, filha do senhor de Abernye, sente uma súbita e misteriosa atração e a rapta.
Pouco a pouco, ambos vão descobrindo que o mero contato físico proporciona visões nas quais ambos econtram-se em épocas passadas, encarnados em pessoas diferentes; assim compreendem que sua história de amor se repetiu, geração após geração, sempre terminando de forma trágica ... Deverão aprender com seus erros,  romper a maldição  e com isso talvez consigam recuperar Inverfyre.

domingo, 29 de maio de 2011

Brenda Joyce - O Jogo


http://www.4shared.com/file/Wt2SXQsJ/Brenda_Joyce__Dinastia_Warenne.html


          
        Revisão Inicial e Final: Ceila
       Formatação: Ana Paula G
             Comentario da Revisora Ceila


Fazia muito tempo que eu não lia nada tão bom. A história é muito boa, ótima mesmo, apesar de ter hora que me dava vontade de "jogar" a Katherine na parede. Que tapir!! A danada estava louca para "dar" e ficava esfregando na cara do Liam (o pirata TDB), mas na hora do "vamos ver", ela caia fora (claro que somente depois que ele mostrasse o pecado, com os dedos...rs), pois devia manter "sua virtude".
 Gente, a cena da sedução em que ele usa a adaga (a de aço, é claro) é hot.... hot... hot. Não seria preciso bem preliminares...rsrsrsrsr ( Ui, minha menopausa!) Não precisarei de reposição hormonal tão cedo...rsrsrsrsrsrs



Brenda Joyce - O Premio


http://www.4shared.com/file/ms4ro7RQ/Brenda_Joyce_-_O_Prmio_Dinasti.html

Série Warrene


Revisão Inicial: Ceila Sarita


Revisão Final: Ana Paula G.

Formatação: Ana Paula G.


Resumo







     Devlin O’Neill, célebre Capitão  da Marinha Real britânica vive consumido pelo desejo de destruir o Conde de Eastleigh, o homem que assassinou brutalmente seu pai. Depois de levá-lo aos limites da ruína, aguarda o momento de dar o golpe fatal.



E sua oportunidade se apresenta na forma de uma impetuosa jovem americana, sobrinha do Conde, que está disposta a explodir sua vida fria e calculista tranformando-a em chamas.



Nascida e criada em uma plantação de tabaco na Virginia, na América, a órfã Virginia Hughes anseia salvar Sweet Briar, seu amado lar, das dividas deixadas por seu pai. Cheia de coragem, ela embarca sozinha rumo à Inglaterra com a esperança de convencer seu tio a lhe emprestar o dinheiro que necessita. Mas o famoso e implacável Devlin O’Neill a seqüestra. E enquanto permanece em seu poder, Virginia vê seus planos serem  frustrados por culpa de uma paixão que pode mudar para sempre o destino dos dois.

Brenda Joyce - O Conquistador

http://www.4shared.com/document/QRrMtbXl/Brenda_Joyce_-_O_Conquistador_.html


Dinastia Warenne 1
Tradução e Pesquisa: GRH
Revisão Inicial: Sandra Martino
Revisão Final: Ana Paula G.


Formatação: Sandra Martino 

Comentário da Revisora Sandra Martino

Este livro é simplesmente sensacional, e tive muito prazer em revisá—lo. A história é empolgante e prende desde o começo. Os personagens são intensos, o enredo é forte.
Mas o que mais emociona é o amor do guerreiro pela bela moça, sua luta por não sucumbir.
Ela se apaixona pelo inimigo e não pode controlar seus sentimentos.
Sinceramente chorei em muitas partes e principalmente no final.
As cenas de sedução são empolgantes e assustadoras, mas o amor que há é que faz com que sejam tão intensas.
Espero que vocês gostem tanto quanto eu.

Comentário da Revisora Ana Paula G.
Estou colocando a revisão final, por colocar... Porque praticamente li este livro. Obrigada, Sandra pela excelente revisão inicial.Dizer que precisou de final seria mentira.
A história deste livro é polêmica... Eu particularmente adorei, mas sei que vão ter meninas que vão achar chocante.
Muito intenso!! Não tem como descrever... Leiam!!
Ou vão amar ou odiar... Mas ninguém vai ficar indiferente!



O COQUISTADOR CHEGOU PARA DOMINAR E POSSUIR...





Como um deus pagão, Rolfe o Implacável cavalgou dentro do castelo Aelfgar para reclamá-lo como seu prêmio e Lady Alice como sua prometida.





UM HOMEM ENTRE A LEALDADE AO SEU REI E A LOUCURA DO AMOR...





Premiado por sua coragem na França, Rolfe era um odiado inimigo na Inglaterra. Uma vez estabelecido em seu novo domínio, Rolfe se determinou a domar a beleza saxã Ceidre, a irmã ilegítima de Alice, cujo espírito e sensualidade o fizeram arriscar-se à traição para tê-la – e não Lady Alice — em sua cama...





UMA MULHER ENTRE A LEALDADE FAMILIAR E A LOUCURA DO AMOR...




Misteriosa e sedutora, Ceidre não era uma dama da nobreza a não ser uma espiã que apóia fielmente a rebelião de seus dois meios irmãos. Recusando—se a dobrar—se ante o novo Conquistador que despertou nela uma paixão proibida, Ceidre se verá envolta em uma relação perigosa atada ao destino da Inglaterra e de seus reis. E ela terá que lutar para não render—se ao Conquistador e para não trair a sua família

Brenda Joyce - A Promessa da Rosa



   Resumo

Mary, princesa da Escócia, é feita prisioneira pelos inimigos de seu país e entregue nas mãos do homem que nunca pôde esquecer, o homem que mais teme: Stephen de Warenne, herdeiro bastardo de Northumberland.
Stephen, guerreiro conhecido por sua valentia e crueldade na batalha, sabe que casando com sua prisioneira porá fim a interminável guerra entre Escócia e Inglaterra. E, apesar de tentar impedir por todos os meios, não poderá evitar  sentir-se irresistivelmente atraído pela princesa.
Mary, que a princípio se opõe ao matrimônio, acabará cedendo, já que em seu coração nasce um profundo e apaixonado amor pelo homem que a mantém cativa. Uma vez casados, Mary terá que escolher entre ser uma espiã, tal e qual  exige seu pai, o rei da Escócia, ou trair o homem que possui sua alma. Em meio de intrigas e sombrios planos de vingança, nasce um amor que será mais forte que o ódio e a traição. Um amor que perdurará para sempre. Um amor que se tornará uma lenda.

Serie Mi Trek Q'an 01 - A NOVA ROUPA DA IMPERATRIZ Jaid Black




Comentário do revisor final Graco

A história é leve e divertida, com personagens interessantes. Se tivesse que usar duas expressões para definir o livro, seriam uma de cada membro do casal que dá vida aos personagens principais -Kyra e Zor. Kyra diria: 'Santo céus!' e Zor diria: ' Pelas areias sagradas!'.


Resumo





Como se apaixonar por um guerreiro vindo de outra galáxia, quando Kyra pensava que seu  mundo havia desabado. Mas coisas incríveis e assustadoras aconteceram na saída de Kyra do retiro. O que será que aconteceu?