sexta-feira, 17 de junho de 2011

A Espada e a Flor - Kathryn Kramer



Irlanda, 845

O destino de um amor

Arrebatada do marido no dia do casamento por Wolfram, o Corajoso, a bela Deirdre foi levada da Irlanda para as terras geladas dos vikings.
Embora estivesse prometida a outro homem, Deirdre não podia ignorar o poder de sedução do valente líder viking, o tom dourado de sua pele, o brilho penetrante de seus olhos e a força de seu desejo. Não demorou muito tempo, e ela se rendeu...
No entanto, aquele amor recém-descoberto alimentava as chamas da traição e do mal. Ferrenhas rixas de famílias exigiam uma vingança sanguinária.
A inveja e o ciúme explodiam furiosamente, e uma tormentosa maldição buscava destruir a felicidade de Wolfram e Deirdre...

Fogo da Paixão - Kat Martin

http://www.mediafire.com/?igkvikbbyf6vuln


Inglaterra, 1806

Lembranças que atormentam...

A alta sociedade londrina está fervilhando com o mais recente escândalo. Julia Whitney, bem-nascida porém sem um tostão, está morando na casa de um nobre rico com idade para ser pai dela. Quando Adam Hawthorne, o misterioso conde de Blackwood, fica conhecendo a encantadora e intrigante dama, ele quer convencê-la a mudar de "protetor"...
De repente, o estimado guardião de Julia é assassinado, e ela se torna a única suspeita do crime. Forçada a fugir, Julia cai nos braços de Adam, que lhe oferece refúgio da lei, embora não de uma paixão avassaladora. Embora perdidamente apaixonada, ela sabe que o honrado conde jamais se casaria com uma mulher com a reputação manchada pelo escândalo. Mas será que Julia está subestimando a força e a profundidade do amor daquele homem?...

Discretamente Sedutora - Kat Martin

Londres, 1805

Medo de amar

Impulsiva e rebelde, Kitt Wentworth não tinha intenção de obedecer ao pai, nem de se submeter a um marido. Uma traumática experiência do passado fora suficiente para destruir todas as suas ilusões românticas, e ela não pretendia nem mesmo se apaixonar. Contudo, nunca imaginou que pudesse despertar o interesse de um homem como Clay Harcourt...
Como filho ilegítimo de um duque, Clay não se chocava com pequenos escândalos. Casamento não fazia parte de seus planos, mas a natureza espontânea de Kitt o atraía como uma chama na escuridão, e os mexericos em torno dela o levavam a querer protegê-la. Quando Clay arquitetou uma armadilha para induzi-la a se casar com ele, Kitt não conseguiu deixar de se render à paixão que sentia por aquele homem. No entanto, um terrível segredo do passado a impedia de entregar seu coração ao atraente libertino que lhe despertava os mais ardentes desejos...

Armadilha para um Marquês - Kat Martin

http://www.mediafire.com/?gxojdq3k515uflh




Um coração de aço... Um toque de seda...

Desde o momento em que Lucien Montaine, o marquês de Litchfield, encontra aquela jovem suja e maltrapilha, porém com o porte e os modos de uma rainha, escondida em sua carruagem, ele começa a lutar contra o desejo que ela lhe desperta. Embora cativado pela beleza, inteligência e coragem de Kathryn, ele se recusa a amar uma mulher que tentou enganá-lo...
Quando Kathryn força uma situação para obrigar o marquês a se casar com ela, Lucien fica ainda mais dividido entre o desejo e a decepção. Além do mais, ela insiste em se dedicar a uma atividade que ele não aprova, por se tratar de algo totalmente inadequado para uma dama. Será que aquela mulher tão meiga, e ao mesmo tempo tão determinada, conseguirá domar a fúria do marquês? Ou os encantos de Kathryn servirão apenas para fortalecer a decisão de Lucien de não se expor aos perigos de um coração apaixonado?

KAT MARTIN - AMOR PROIBIDO

http://www.mediafire.com/?2fmhih0jsvccwan





Inglaterra, 1803

O dilema de uma mulher
Quando o desprezível lorde Bascomb tenta forçar Elizabeth Woolcot a se casar, ela se vê obrigada a recorrer, mesmo contra a vontade, a seu influente guardião. Nicholas Warring é um homem atraente e carismático, com o poder de salvar Elizabeth, mas com um passado que poderá colocar a reputação dela em risco. Conquistador incorrigível, ele também já foi condenado por assassinato... e escapou por pouco de ser executado na forca...
Elizabeth não consegue evitar a atração que sente pelo homem que povoa seus sonhos, assim como ele não consegue controlar o desejo que sente por ela. Mas Elizabeth sabe que aquele é um amor impossível, pois Nick é um homem casado. Então, um crime hediondo abala as vidas de ambos. e Nick é o principal suspeito. Elizabeth quer acreditar na inocência dele, mais do que na própria vida e no amor que invade seu coração. mas poderá confiar em um homem como ele?

Erin Yorke - Corações Selvagens

http://www.mediafire.com/?qj0x2hr6vlbwcs7



Um homem e uma mulher sedentos de amor!
Júlia Keane achava inútil um empregado braçal nascido e criado no luxo na inglaterra. Mas terá de aceitá-lo: precisava cuidar de uma fazenda e pensar no filho que iria nascer logo...
Condenado pela justiça a trabalhar na colônia americana de Maryland, o rico herdeiro Zachariah Hale sentiu-se irresistivelmente atraído pela bela viúva. Sonhava com o dia em que seria de novo um homem livre, para poder conquistar a ardente Júlia Keane!

Rae Muir - GARANHÃO SELVAGEM




Entre o ódio e a paixão!

Ásia, início do século 19.

           Desesperada para fugir da Índia, a condessa Dina Wilmount embarcou como clandestina no Garanhão Selvagem, rumo à Inglaterra. Mas logo descobriu que aquele navio seria a perdição de sua alma e de sua inocência...
   O capitão Anson Saurage jurara vingar a humilhação sofrida pelas mãos da nobreza de Londres. E aquela jovem e fascinante passageira clandestina \era a oportunidade tão esperada para a vingança!

Suzanne Enoch - [Lessons 03] - O Segredo de Carroway


3- O SEGREDO DE CARROWAY














Londres, 1816


Lições de Amor

Com suas duas melhores amigas casadas e felizes, Lucinda Barrett percebe que não pode mais adiar suas aulas de amor.
O homem que ela espera ensinar precisa ser alguém que não mexa com seu coração, e esse alguém, definitivamente, não é Robert Carroway!
O atraente e reservado herói de guerra é complicado demais, sempre evitando os círculos sociais de Londres e suas frivolidades. Ainda assim, é uma agradável surpresa quando ele se oferece para ajudar Lucinda na missão de corrigir e preparar para o casamento um outro nobre, mais adequado.
O problema é Lucinda conseguir resistir ao incrível feitiço dos olhos azuis de Robert e à sua sensualidade, que a deixa sem fôlego. Lucinda quer um marido, não um amante apaixonado e irresistível, capaz de abalar o seu mundo com um único beijo!



Suzanne Enoch - [Lessons 01] - A Aposta




Inglaterra, lição de amor
No passado, o notório visconde Dare seduzira Georgiana Halley e roubara sua inocência...
Somente para ganhar uma aposta! Mas agora ele iria pagar caro.
O plano era simples: ela usaria cada artimanha sedutora que conhecia, com o intuito de conquistar o coração de Dare, para depois parti-lo!
Porém, aqueles olhos azuis mais uma vez tentavam Georgiana a ceder ao desejo... e quando ele a surpreendeu com um pedido de casamento, ela hesitou: estaria Dare enganando-a de novo, ou dessa vez poderia ser amor verdadeiro?

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Sem Mais Alternativas Que A Sedução - Johanna Lindsey - mallory IX

http://www.mediafire.com/?efkko64kbk2t9a2

Quando a jovem filha de Sir Anthony Malory é sequestrada do Hyde Park em Londres, o sequestrador erroneamente manda a nota de resgate ao lar do irmão de Sir Anthony, James. Mas com James e sua esposa, Georgina, no Caribe, a nota é recebida por seu hóspede, o irmão mais novo de Georgina, Boyd Anderson. Na busca pela menina com Anthony, o notório, e bonito capitão americano tem toda a intenção de fazer pagar ao temerário bandido, mas dificilmente esperava encontrar à deliciosa Katey Tyler, recente passageira de seu navio, no centro do complô.
Depois da morte de sua mãe, a vivaz Katey Tyler abandona a tediosa cidadezinha de Gardener, Connecticut, a procura de aventuras e romantismo, em um grande giro turístico pela Europa. Uma noite na estalagem em que se hospeda, escuta uma penosa choramingação no quarto contíguo e acha uma garotinha atada e amordaçada. Depois de libertar a pequena, acha melhor levá-la de volta a sua família, em Londres. Mas Katey não esperava ser capturada por um alto e bonito americano e que a culpassem de sequestrar à menina que resgatou.
Mas Katey desperta a atenção de Boyd Anderson, e não sabe que vai experimentar mais aventura e paixão que uma dama encontraria em uma viagem, e que ao conhecer os Malory sua vida nunca mais voltará a ser aborrecida.
Uma grande quantidade de surpresas espera Katey, da alarmante verdade sobre a curta vida de sua mãe até incluir um homem que ganhará o afeto de uma mulher com todas as razões para desprezá-lo; mas quem pode resistir à sedução e a paixão que lhe oferece.

Minha Adorável Safada - Johanna Lindsey - Série Mallory - Livro VIII


Quando Danny, uma jovem que cresceu nas ruas de Londres sem nenhuma lembrança de sua família, é expulsa de seu ando por ajudar a Jeremy Mallory a recuperar as jóias que seu amigo Percy perdeu em um jogo de cartas, exige de Jeremy que lhe dê um trabalho. Está decidida a converter-se em uma mulher respeitável para poder cumprir seu sonho de casar-se e fundar uma família.
Cativado por sua beleza e sua coragem, Jeremy contrata Danny como criada, embora queira fazer dela sua amante. Sob a tutela de Jeremy e sua prima Regina, Danny se transforma em uma dama. Embora se sinta atraída por Jeremy, nega-se a ser algo mais que uma criada porque sabe que ele não está disposto a casar-se com ela.

Quando Danny volta a ajudar Jeremy fazendo-se passar pelo novo amor dele para evitar um escândalo, alguns membros da alta sociedade se dão conta de que o rosto de Danny lhes é familiar.
Desatam-se os rumores a respeito de sua verdadeira identidade, algo que porá em perigo não só as possibilidades de que Danny conquiste o coração do Jeremy mas também sua vida.

Cativo dos Meus Desejos - Johanna Lindsey - Livro Mallory VII



Devastada pela morte de sua mãe, Gabrielle Brooks de dezoito anos abandona a Inglaterra em direção a uma ilha caribenha em busca de seu pai perdido.Mas em vez de encontrar a um distinto capitão de navio mercante, descobre que seu pai é um pirata! Depois de passar três maravilhosos anos no mar e procurando tesouros com ele, Gabrielle se desgosta quando seu pai lhe diz que tem que voltar para encontrar um marido adequado. Seu antigo amigo James Mallory a ajudará a apresentar-se em sociedade.
Em Londres, Gabrielle é levada a bailes e festas pela esposa de James Mallory, Georgina, e seu irmão, Drew Anderson, um capitão de navio americano que está de visita. Embora se sinta atraído pela beleza da jovem Gabrielle, Drew um homem atraente e vivido, não quer nada com a jovem que está procurando marido. Aborrecida pela indiferença de Drew, Gabrielle se propõe a atrair sua atenção. Mas então Drew a envolve em um escândalo na noite anterior a zarpar rumo à América, e a jovem jura vingar-se. Ajudada pelos marinheiros piratas de seu pai, Gabrielle capitaneia o navio do Drew e o faz prisioneiro. Mas ao mesmo tempo que a paixão os acende e os leva em sua viagem, faz-se difícil dizer quem é o captor e quem o cativo.

O Marquês e a Cigana - Johanna Lindsey - Livro Mallory - VI

http://www.mediafire.com/?f6nty7himcc1bk7


A história dos primeiros Mallorys, relata como o marquês conhece uma formosa cigana que viajava com sua avó e um grupo de ciganos itinerantes. Quando a avó percebe que vai morrer recomenda à formosa Anastasia procurar um homem que não seja cigano, e que permaneça com ele, para assim evitar um matrimônio com o filho do chefe do grupo cigano, que é um homem cruel. Então, ela decide seduzir Christopher para que se case com ela.
Christopher Malory imediatamente se fixa na beleza da jovem cigana. Levado pela paixão e o estado de embriagez, acaba se casando com ela com o único propósito de levá-la para a cama. Mas quando Christopher percebe o alcance de seus atos, sente-se horrorizado e sua jovem esposa parte para Londres.
Anastasia, com a ajuda de um amigo de sua avó, Sir William, representará o papel da sobrinha dele. E com sua ajuda se tornará a sensação da temporada.
Christopher tem a maior surpresa de sua vida ao encontrar a bela cigana entre uma das debutantes com mais êxito e rodeada de uma multidão de pretendentes. O ciúmes não demora a aparecer, fazendo com que Christopher se dê conta de seus verdadeiros sentimentos e que não deve fazer caso às convenções da época.

A Cativa do Amor - Johanna Lindsey - Série Mallory - Livro V

Sem dinheiro e temendo despejo novamente, Kelsey Langton concorda em deixar ser leiloada na Casa de Eros. Ela sacrifica a sua própria honra para salvar suas irmãs mais novas. Tentando salva-lá de um vicioso homem, Lord Derek Malory compra-a. Encantado por seus cabelos escuros e olhos brilhantes piscando, ele apresenta como sua amante. Mas Lord Derek nunca imaginou que seria abençoada com graça, sagacidade e inteligência, bem como a beleza de Kelsey.
Para Kelsey manter sua verdadeira identidade secreta, acredita que não importa quem ela era, eles nunca poderiam ficar juntos. Mas algo inesperado aconteceu com ambos. Ambos foram pegos pelo amor !

A Magia do Seu Ser - Johanna Lindsey - Livro Mallory - Livro IV

http://www.mediafire.com/?wbbg4ktu8gupvss

Linda, atrevida e descaradamente audaz, a jovem Amy é uma Malory dos pés à cabeça, tão selvagem e imprudente como o mais incorrigível de seus primos homens. E agora que ela alcançou a idade casadoura, Amy pôs suas esperanças no companheiro mais inadequado... O capitão do navio americano no qual uma vez quase enforcaram seu tio James acusado de pirataria.

Sempre um Anderson....
Ainda atormentado ela traição de uma amante infiel, o belo Warren Anderson é sobressaltado pelo descarado avanço da alegre sobrinha de seu inimigo. Mas sua firme resolução de se opor é debilitada por um desejo irresistível pela atrevida e encantadora britânica.. e um coração apaixonado pede que se renda a um amor que ameaça alimentar as chamas de uma perigosa disputa familiar.

Amável e Tirano - Johanna Lindsey - Livro III - Série Mallory

 http://www.mediafire.com/?anm2c1i5q6vfj4q

Com o coração destroçado, a inocente Georgina Anderson estava desesperada para retornar a seu lar na América do Norte. Deixando suas penas nas costas da Inglaterra, abordou de maneira desafiante um navio norte-americano, disfarçada de grumete, para servir ao capitão James Malory.Malory, um atraente ex-pirata, a ovelha negra de uma orgulhosa família, tinha jurado que nunca nenhuma mulher o levaria ao matrimônio. Mas em alto mar, ele será vencido por uma grande beleza, cujo amor pela liberdade, pela independência e pela aventura rivalizará com o seu, e por uma paixão envolvente que consumirá a ambos em uma voragem de prazer, perigos e amor.




Terna e Rebelde - Johanna Lindsey - Livro II - Série Mallory

Ela era uma deliciosa herdeira escocesa e o matrimônio seria a única forma de encontrar segurança: devia proteger-se da maldade de um primo e a ambição de caçadores de fortunas que cobiçavam sua beleza ruiva e seu enorme patrimônio.
Ele representava tudo aquilo contra o qual a tinham prevenido: era um aventureiro inglês, avassalador e belo, cujos olhos azuis prometiam todo tipo de prazeres. Ela queria atrever-se a amá-lo... acreditar em suas promessas apaixonadas... ir atrás do sonho encantado...

Série Malory I - Amar Só Uma Vez - Johanna Lindsey

  http://www.mediafire.com/?i67f2mnkqoyywcq

A vida de Regina Ashton mudou para sempre na noite em que foi seqüestrada em uma escura rua de Londres e conduzida à mansão de um desconhecido. Embora a princípio tudo aquilo fosse fascinante, mais tarde se sentiu ultrajada ante a arrogância do belo sedutor que tão habilmente o ensinou ensinado a viver a paixão e a vergonha. Unida ao Nicholas pela fatalidade e pelo o escândalo, ambos demorariam um tempo para compreender seus desejos e aceitar seu ardente destino: amar uma só vez...

terça-feira, 14 de junho de 2011

LIVRO 8 DA SÉRIE FAMILIA BRIDGERTON - A CAMINHO DO CASAMENTO

http://www.mediafire.com/?1lpqlh5p27zjdgb

Algo cômico aconteceu...
A diferença da maioria dos homens que conhece, Gregory Bridgerton acredita no amor verdadeiro. E está convencido de que quando encontrar à mulher de seus sonhos, saberá em um instante que ela é a única. E isso é exatamente o que ocorreu. Exceto...
Ela não era a única. De fato, a deslumbrante senhorita Hermione Watson está apaixonada por outro. Mas sua amiga, a sempre prática Lucinda Abernathy, quer salvar Hermione de uma desastrosa aliança, assim se oferece para ajudar Gregory a convencê-la. Mas no processo, Lucy se apaixona. Por Gregory! Exceto...
Lucy está comprometida. E seu tio não está disposto a voltar atrás com o enlace, ainda quando Gregory recupera o juízo e se dá conta que é Lucy, com seu agudo engenho e seu risonho olhar quem faz cantar seu coração. E agora, no caminho do casamento, Gregory deve arriscar tudo para assegurar-se que quando chegar o momento de beijar à noiva, ele seja o único homem que esteja de pé no altar.

LIVRO 7 DA SÉRIE FAMILIA BRIDGERTON - POR UM BEIJO



Hyacinth é a terrível e original caçula dos Bridgerton. Todos os homens a temem, menos Gareth, um dos mais sedutores libertinos. Suas famílias torcem para que se casem, menos o pai de Gareth, que o odeia.
O diário da avó paterna de Gareth elucida mistérios e lança a ele e Hyacinth a uma frenética busca por seus diamantes.

LIVRO 6 DA SÉRIE FAMILIA BRIDGERTON - O CORAÇÃO DE UMA BRIDGERTON


Em toda vida há um ponto decisivo. Um momento tão tremendo, súbito e impressionante, que a pessoa sabe que sua vida jamais será igual. Para Michael Stirling, o libertino mais infame de Londres, esse momento chegou na primeira vez que pôs os olhos em Francesca Bridgerton.
Depois de uma vida de perseguir mulheres, de sorrir astutamente quando elas o perseguiam, de permitir-se ser apanhado mas nunca deixar que seu coração se comprometesse, necessitou somente de um olhar em Francesca Bridgerton e se apaixonou tão rápido e definitivamente que foi um milagre que pudesse permanecer de pé.
Desgraçadamente para Michael, o sobrenome de Francesca seguiria sendo Bridgerton durante só trinta e seis horas mais, já que a ocasião dessa reunião era, infelizmente, um jantar para celebrar suas iminentes bodas com seu primo.
Mas isso foi então e agora Michael é o conde e Francesca é livre, mas ainda ela pensa nele como nada mais que seu estimado amigo e confidente. Michael não se atreve a lhe falar de seu amor até uma perigosa noite, quando ela caminhou inocentemente a seus braços e a paixão se demostrou ser mais forte que o pior dos segredos.

LIVRO 5 DA SÉRIE FAMILIA BRIDGERTON - A SIR PHILLIP, COM AMOR

http://www.mediafire.com/?1e2r73bq6lu6zfp



É possível apaixonar-se por alguém a quem não se viu nunca? Eloise e Phillip estão a ponto de descobri-lo. Ela, a pequena da família Bridgerton, vai a casa dele quando, depois de um ano de amizade por carta, recebe sua surpreendente oferta de matrimônio. Eloise está disposta a acabar com seu celibato, mas seu sonhado pretendente não encaixa com a imagem do homem que a espera: não só é rude e introvertido, muito diferente dos cavalheiros londrinos com quem está acostumada, mas sim - algo que esqueceu de mencionar em suas cartas- tem duas crianças de oito anos que, desde a morte de sua mãe, converteram-se em autênticos diabos. Mas Eloise é uma Bridgerton, e não se rende facilmente: não se criou com sete irmãos para deixar-se vencer agora por dois pequenos malcriados. Phillip, por sua parte, somente queria uma esposa e uma mãe para seus filhos, mas a aparição de Eloise lhe promete muito mais: um futuro cheio de paixão e emoções... e o final da vida tranqüila e sossegada que, até recentemente, confundia com a felicidade.

LIVRO 4 DA SÉRIE FAMILIA BRIDGERTON - SEDUZINDO MR BRIDGERTON

http://www.mediafire.com/?ycsa84aae2lqv41



Durante toda a vida, Penelope Featherington foi uma presença quase invisível a que todos conhecem, mas ninguém põe atenção. Foi a todos os bailes da aristocracia de Londres, cada vez mais acostumada ao papel de moça calada, a quem ninguém tira para dançar a não ser pela insistência de alguma piedosa dama. Em seus vinte e oito anos, resignara-se a ser uma solteirona destinada a passar os dias cuidando de sua mãe. Mas de repente, um bom dia, começa a descobrir a força que pulsa em seu interior. Uma força que surpreende a todos, especialmente a Colin Bridgerton, o solteiro mais cobiçado da cidade, que durante toda sua vida considerou Penelope como uma irmã pequena. Mas como sempre acontece, quando se desata uma força longo tempo adormecida as conseqüências podem ser imprevisíveis.

LIVRO 3 DA SÉRIE FAMILIA BRIDGERTON - TE DOU MEU CORAÇÃO

http://www.mediafire.com/?dgp81u2aib7x85k

Como uma nova Cinderela, Sophie consegue escapar de sua malvada madrasta para ir ao baile de máscaras. Conhece Benedict e ambos se apaixonam. Mas à meia-noite foge sem deixar rastros para Benedict, que passa a procurá-la. Algum tempo depois voltam a se encontrar e ele se apaixona novamente por ela sem reconhecê-la pois agora não passa de uma simples empregada. E muitas peripécias acontecem antes que possam unir-se e desvelarem seus segredos.

LIVRO 1 DA SÉRIE FAMILIA BRIDGERTON - O DUQUE E EU

http://www.mediafire.com/?486sax372raxwal

Todos pareciam divertir-se naquele baile que reunia o mais seleto da sociedade londrina. Todos, exceto eles dois.
Daphne, uma formosa jovem perturbada por uma mãe obcecada para lhe encontrar um marido quanto antes, e Simon Basset, o novo duque do Hastings, que não quer saber nada da vida social de Londres nem dos esforços das elegantes damas de "caçá-lo" com uma de suas filhas.
Ao conhecerem-se, ocorreu-lhes o plano perfeito: um compromisso fictício que mantenha afastadas às pretendentes do duque e tranqüila à mãe do Daphne. Mas não seria simples, já que o irmão do Daphne, amigo do Simon, não é fácil de enganar, nem tampouco o são as experientes damas da alta sociedade. Embora o que complicará de verdade as coisas será a aparição de um elemento que não estava previsto neste jogo de dois lados: o amor.

LIVRO 2 DA SÉRIE FAMILIA BRIDGERTON - O VISCONDE QUE ME AMOU



A temporada começou este ano de 1814 sem que existam razões para confiar em que vamos ver alguma mudança destacável como a de 1813. Como sempre, os atos de sociedade continuam cheios de mamães ambiciosas cujo único objetivo é ver suas preciosas filhas casadas com solteiros convenientes. As deliberações entre as mamães indicam o visconde do Bridgerton como seu partido mais cogitado para este ano e, de fato, se o pobre homem parece despenteado e seu cabelo alvoroçado pelo vento se deve a que não pode ir a nenhum lugar sem que alguma jovem senhorita sacuda suas pestanas com tal vigor e celeridade que provoca uma brisa de força impetuosa. Talvez a única jovem dama que não mostrou interesse pelo Bridgerton seja a senhorita Katharine Sheffield; sua atitude para com o visconde às vezes roça a hostilidade.

Irmãs Royle - 03 Kathryn Caskie - Como casar com um Principe


http://www.mediafire.com/?xcd959qyeixux8u
 

LONDRES ,1815
UM SONHO DE CINDERELA

Princesas costumam usar uma tiara na cabeça.Sendo assim quando a tiara lhe servir, não desista de usa-la.E é isso exatamente que Elizabeth Royle pretende fazer.Afinal se não conseguiu ser reconhecida como a filha de um principe o minimo que merece por direito é se casar com outro.
Elizabeth a mais nova das formosas irmãs Royle, quase perde os sentidos quando encontra seu futuro marido, um homem que antes tinha visto unicamente em sonhos , e que descobre tratar-se de um principe.Sua alegria porem , dura pouco, pois ela logo fica sabendo que Leopold está noivo de outra jovem,ninguém menos que a princesa Charlotte.
Qualquer outra mulher na mesma situação recuaria , mas não Elizabeth.Afinal ,ela é uma Royle...Recusando-se a abrir mão de seu sonho.Elizabeth assume a posição de dama de companhia de Charlotte, determinada a se aproximar de seu par perfeito.Mas o homem que ela deseja , não é quem parece ser...e somente depois de descobrir a verdade ela encontra o amor pelo qual ela esperou a vida inteira...

Kathryn Caskie - Como conquistar um conde - Irmãs Royle - 02




Londres 1818
Ela pensou que ele estivesse sozinho...

A ultima coisa que o conde Maclaren deseja é uma esposa.Por isso ao acordar e descobrir uma beldade de cabelos loiros deitada em sua cama, ele se comporta como qualquer outro homem faria,aproveita-se da deliciosa situação.Então sua família irrompe quarto adentro,e a atrevida jovem anuncia que é sua prometida ...
E Maclaren se vê prestes a ser fisgado para sempre.
A tímida e recatada Anne Royle nunca fez algo tão insano em toda a sua vida, ela entrou no quarto do conde, não com o intuito de seduzi-lo. E sim de encontrar um documento que poderia revelar a verdade sobre sua descendência.Agora porem seu mundo virou de pernas para o ar, e ao mesmo tempo que entra em pânico só de pensar na noite de núpcias, Anne se vê ansiando por esse momento, de uma maneira que nunca imaginou ser possível.

IRMÃS ROYLE 1 - COMO SEDUZIR UM DUQUE

http://www.4shared.com/office/O5F1eQWo/Irms_Royle_01_-_Kathryn_Caskie.html 

Um duque Conquistador ...
Uma mulher Apaixonada ...

Londres, 1814

Impossível resistir...

Por que será que o duque de Blackstone está tentando arruinar os planos de Mary de se casar com o irmão dele, o atraente visconde Wetherly ? Basta ela virar uma esquina que lá está ele, a provocá-la ...

E quanto mais Mary tenta ignorá-lo, mais insistente ele se torna. Mary sabe que precisa fazer um bom casamento, mas Blackstone está longe de ser o noivo ideal ! Ou não ?

Blackstone está determinado a impedir que seu irmão se deixe levar pelo charme de uma pretendente astuta, mesmo que se trate de uma dama tão encantadora quanto Mary Royle. Mas até Mary aparecer, mulher nenhuma havia resistido ao seu poder de sedução ...

Será possível que ele esteja se apaixonando por aquela jovem enervantemente bela e encantadora ? ...