sábado, 2 de julho de 2011

JACKIE IVIE - A DAMA DO CAVALEIRO

-->


Uma comovedora história de amor e traição na Escócia do século XIV.

Quando sua família é aniquilada pelo clã FitzHugh, Morganna KilCreggar jura vingar-se. É alta e magra, disfarça-se de rapaz, e afina suas habilidades de guerreira.

Um homem que toma o que quer com cinismo, Zander FitzHugh, nomeia escudeiro o menino «Morgan». O imponente e brutalmente forte guerreiro nunca imagina que seu criado é outra pessoa. Não obstante, FitzHugh não pode negar que se sente estranhamente atraído por esse rapaz que está a seu serviço, e está disposto a averiguar por que.
A cada dia que passa, o cínico cavalheiro elimina as defesas de Morgan, até que lhe revela seu mais precioso segredo. De repente vulnerável a um desejo, Morgan se afasta de seu propósito... até a cama de Zander, onde descobre prazeres sensuais que nunca tinha imaginado. Imersa na batalha entre vingança e paixão, o mais poderoso emergirá vitorioso, unindo dois corações, dois clãs, duas almas...

JUDE DEEREAUX - PEREEGRINE 2 - A CONQUISTA

http://www.mediafire.com/?4487k8u85v0uruk
A encantadora Zarede Peregrine era o orgulho  e o tesouro da família, um tesouro que seus robustos irmãos querem proteger  a todo o custo de seus eternos inimigos, os Howards. Os Peregrine já haviam sofrido perdas o suficiente. Os Irmãos de Zarede a tinham treinado na arte da guerra, e a tinham vestido como um menino. Sob o telhado do castelo Peregrine, ninguém sabia que ela era uma fêmea Peregrine Até que o cavaleiro Tearle Howard retorna de seu retiro na França, e não custa muito a perceber que Zarede é uma menina e também muito bonita. Agora, mesmo com a inimizade feroz entre as suas famílias, Tearle quer conquistar o coração de Zarede e salvá-lo da obscuridade e da obsessão com a morte de seus irmãos.

domingo, 26 de junho de 2011

SARAH PARR - Renegado


Constantinopla, 1762
Uma mulher para ser adorada...
Longe da Inglaterra, sozinho há muito tempo, Jonathon Barry fica fascinado no instante em que conhece Jaline, uma mulher linda demais para não se notar. Seus movimentos graciosos e postura elegante o fascinam antes mesmo de ela fitá-lo com aqueles olhos negros exóticos. Sua voz é doce macia, melodiosa, enquanto ela relata a Jonathon um acordo sórdido, feito contra a sua vontade: ela deverá se tornar amante dele, e ele poderá fazer com ela o que quiser...
Jonathon fica dolorosamente dividido, pois, de fato, Jaline lhe pertence por direito. É apenas uma escrava, o prêmio que ele ganhou num antro de jogatina na Constantinopla. Não demora muito para ele descobrir que Jaline foi muito maltratada por alguém e ele talvez seja sua única esperança. Apesar do escândalo de seu passado e de ser um homem renegado, Jonathon arriscará qualquer coisa para salvar aquela mulher, e para dar a ela o seu amor... se ela permitir.

Série Lords Paula Quinn - O SENHOR DA TENTAÇÃO



 
O encantador lorde Dante Risande está acostumado a vencer a resistência de todas as mulheres.
Entretanto, há uma mulher que parece desafiar este hábito: a bela serva Gianelle Dejiat.

Gianelle não quer submeter-se a nenhum homem, nem sequer a esse guerreiro com olhos de prata que fala com tanta ternura. Deseja ser livre, e se nega a ser um número a mais na longa lista das conquistas de Dante.
Sua negativa não faz mais que avivar o interesse do conde por ela.
O nobre normando, homem de confiança do rei, deve investigar um assassinato do qual Gianelle é a principal suspeita. Entretanto, porque acredita firmemente na inocência da mulher, arriscará tudo para provar. Gianelle, apesar de tudo, terá que confiar nele.

Série Lords Paula Quinn - O SENHOR DA SEDUÇÃO



Resumo

Uma noiva hesitante: possui-la será um perigo…

Lady Tanon Risande deve casar por ordem do Rei com um príncipe Galês feroz. Mas a teimosa Tanon tem outros planos, e em nenhum deles está se submeter ao príncipe Gareth Ap Owain, um homem pelo qual todas as mulheres da corte suspiram. E, quando o rude guerreiro pousa seus olhos penetrantes nela, Tanon começa a perguntar-se como será deitar-se com um bárbaro.

Dama do desejo.

Gareth está disposto a mostrar a sua esposa deliciosa e inexperiente que ela está a salvo de sua selvageria no campo de batalha... mas não na cama. Para isso, empregará seus métodos mais persuasivos e sedutores a fim de atraí-la para seus braços — e está ansioso para testar todos eles. Mas, embora Gareth seja um príncipe, não pode oferecer a Tanon a elegância a qual está acostumada, nem está certo de que ela esteja a salvo nas terras inóspitas de sua pátria. O que pode garantir é que em seus braços ela conhecerá um amor que jamais pensou que pudesse existir..
.

Série Lords Paula Quinn 1- O SENHOR DO DESEJO













Ele é a fantasia de qualquer mulher…

Misteriosamente belo e sensual Lorde Brand Risande conhecido como
"O Apaixonado" é a tentação encarnada em homem.
Mas sua perícia no campo de batalha e entre os lençóis esconde um amargo segredo: a traição que silenciou seu coração.

Agora, enquanto este temido guerreiro toma posse das terras que ganhou por seus serviços na guerra, terá que enfrentar o mais formidável de todos os seus inimigos.
… E o destino de uma mulher.
Lady Brynnafar Dumont está disposta a fazer qualquer coisa para proteger sua gente, inclusive seduzir o selvagem cavaleiro normando que derrotou seu pai.
Preparada para enfrentar uma besta sem coração, nunca imaginou que ia se encontrar com um homem descarado e perversamente atraente, que não quer nada com ela.
A atitude desse homem faz avivar seu orgulho e fortalecer sua decisão.
Mas ela é inocente… e agora deverá usar todas suas artimanhas de mulher para vencer Lorde Brand na única batalha que vale a pena lutar… conseguir seu amor.

No ano 1065 D.C., Lady Brynnafar Dumont se verá na encruzilhada mais importante de toda sua vida.
Seu pai acaba de ser derrotado por um normando e, agora, todas as propriedades da família pertencem a seu inimigo.
Pelo bem de sua gente, Brynna estará disposta a tudo, inclusive contrair um matrimônio que não deseja.
Disposta a assumir seu destino, e acreditando que seu futuro marido é um autêntico ogro, Brynna fica completamente assombrada quando se dá conta que Lorde Brand é o homem com o qual esteve fantasiando há um ano, quando o encontrou nadando em um lago e ficou fascinada por ele.
Agora, esse matrimônio não lhe parece tão indesejável.
Só existe um pequeno problema: é que Lorde Brand jurou não voltar a se apaixonar, já que a única vez que entregou seu coração a uma mulher, esta o deixou completamente destroçado ao traí-lo com um de seus melhores amigos.
Brynna conseguirá conquistar o amor de Brand?
Ele deixará que ganhe uma batalha que jurou não nunca mais perder?

O Legado da Espada de Sangue 02 - O Senhor do Tormento - Karin Tabke

  O Senhor do Tormento - Karin Tabke








Resumo
 
Oito cavaleiros mercenários, cada um deles nascido bastardo, cada um deles forçados por inexprimíveis torturas em um cárcere sarraceno, cada um deles selado com a marca da espada por toda a vida. Cada um de seus destinos marcado por uma mulher. Foi sussurrado ao longo das fronteiras que os cavaleiros do demônio, os quais cavalgavam sobre negros cavalos, levando negras armaduras e esgrimiam negras espadas, matariam a qualquer homem, mulher ou menino que se atrevesse a olhá-los. Foi sussurrado que sua lealdade era só para uns aos outros e ninguém poderia dividi-los, não havia suficiente ouro ou prata no Reino para comprar seu juramento. Era bem sabido que cada um deles não foi tocado pela mão de Deus, mas sim pelo próprio Lúcifer. Foi sussurrado também, mas só pelas mais valentes das almas, que cada Espada de Sangue estava destinado a encontrar a uma única mulher em toda a Cristandade, que arcaria com ele e somente seus filhos, e até que a mulher fosse encontrada, ele batalharia e devastaria a terra...

O Legado da Espada de Sangue 01 - O Senhor da Rendição Karin Tabke

O Legado da Espada de Sangue

Vinculados por uma irmandade esquecida no inferno de uma prisão Sarracena, Oito Sangrentos Espadachins cavalheiros mercenários às ordens de William O Conquistador, estão decididos a reclamar seu legado da única maneira que podem:
     Pelo direito às armas, pelo direito à vitória, e pelo direito a conquista.
     O ano é 1066. William, duque bastardo da Normandía, reclamou o trono Inglês por direito de conquista. Para sufocar os distúrbios da Saxonia, William envia aos seus cavalheiros de maior confiança para assegurar as terras. Um dos cavalheiros é seu primo, sir Rohan Luc, muito conhecido por seus feitos sangrentos como a Espada Negra...
     Audaz e valente, a saxã Isabel do Alethorpe é a única que fica para proteger às pessoas da casa e suas terras. Quande Rohan du Luc toma Alethorpe, se oferece para salvar a vida do jovem escudeiro de Isabel em troca de estar disposta a lhe dar de presente os encantos de seu corpo. Prometida a outro, ela lhe jura que enquanto ele pode tomar sua virgindade, seu coração seguirá sendo dela. Mas enquanto seus lábios dizem que não, o corpo traidor de Isabel acorda para o desejo pelos cuidados de sedução deste potente invasor. Pode seguir sendo fiel a sua própria gente, ou o perito toque de Sir Rohan capturará seu resistente coração tão certo como as proezas com a espada capturando as terras de seu pai?

Hannah Howell- NO AUGE DA PAIXÃO Highland Savage


Escócia, 1481
Entre o desejo e a vingança...

Lucas Murray é um homem ferido de corpo e alma. Ele conseguiu voltar a ser o guerreiro que fora um dia, exceto pela sequela na perna e pelo desgosto causado pela morte da mulher que ele amou no passado... a mesma mulher que o conduziu às mãos do inimigo... Vestida como uma saqueadora mascarada, é Katerina Haldane quem salva Lucas enquanto ele luta para viver... e para vingar-se. Chocado ao descobrir que Katerina está viva, Lucas se vê atormentado pelo desejo que ela lhe desperta. Katerina, por sua vez, desesperada para reconquistar a confiança de Lucas, tenta convencê-lo de sua inocência e apontar a verdadeira culpada. Agora, Lucas precisa aprender a confiar novamente em seus instintos, tanto na batalha quanto no amor...

A OUTRA FACE - Elizabeth Turner


Cole Garret vive atormentado pelos segredos que envolvem seu casamento, e ao ser acusado da morte da esposa, ele tem pouco tempo para limpar seu nome e sua reputação. Apesar de Cole ser um entre vários suspeitos, a única pessoa que acredita em sua inocência é Claire Sorenson, a jovem que cuida de sua filhinha, e por quem ele nutre uma paixão secreta. Cole sabe que pode contar com o apoio de Claire, mas recusa-se a sobrecarregá-la com o estigma de amar um homem de futuro incerto. Mas os esforços de Cole para proteger Claire de um perigo traiçoeiro são insuficientes para deter a determinação de uma mulher apaixonada em sua incansável busca pela verdade!

Elizabeth Thornton - DE INIMIGOS...A AMANTES EM FUGA



Escócia

O escocês e eu...

Agente do Serviço Secreto de Sua Majestade, Alex Hepburn tem um sexto sentido que frequentemente se manifesta durante suas missões, como a de evitar o atentado contra a vida da rainha, no Castelo de Balmoral, por um conspirador que ele há muito tempo está à caça.
Contudo, uma misteriosa mulher põe seu plano a perder e foge...
Ela é Mahri Scot,
ex-mensageira da facção que Alex jurou destruir.
Mahri sabe manejar um revólver ou um punhal com a destreza de um homem e, disfarçada como um rapazinho, passa praticamente despercebida.
Ela nunca encontrou um homem que não conseguisse enganar, ludibriar ou manipular... até agora.
Com Alex incansável em seu encalço, ela foge para o interior da Escócia, e ali descobre que, às vezes, a rendição pode ser a vingança mais doce... e a mais perigosa...

Elizabeth Boyle - O Lírio Negro


Inglaterra, 1814 Confissões de um vestido preto...
Thalia Langley o avistou em meio às sombras e, no mesmo instante, soube que o homem à sua frente não era um santo piedoso. Ele podia alegar ser o primo do interior do duque de Hollindrake, mas um homem com aquela beleza, aquele porte e aquele charme enigmático só podia ser bem mais do que dizia ser. Sua graça felina e seu magnetismo faziam Tally tremer só de imaginar as coisas que ele seria capaz de fazer... com ela... e os segredos que ele poderia desvendar. De fato, lorde Larken não é um vigário tímido e atrapalhado, e sim um espião a serviço do rei, incumbido de encontrar... e matar... um notório criminoso que fugiu da cadeia. E ele não irá permitir que nada, nem ninguém, interfira em seus planos, nem mesmo uma mulher linda e inocente... bem, talvez não tão inocente. Larken não pode se deixar levar pela tentação, mesmo quando vê Tally naquele vestido preto esplendoroso, um vestido que revela muito mais do que deveria, a ponto de enlouquecer um homem e fazer derreter seu coração...

Paixão e Intriga - deborah Johns


França e Itália, 1415
Uma batalha entre a honra e o desejo
Para provar seu mérito à aristocrática família do pai, Severin Hamoncourt alia forças ao duque de Borgonha no cerco ao Forte Mercier, um importante baluarte na batalha do duque para reivindicar o trono da França em nome de Henrique V da Inglaterra. Severin, porém, logo se defronta com um poderoso desafio, na figura da bela viúva do conde de Mercier... Alix Mercier está disposta a tudo para preservar o legado do marido, e seu próprio coração, tentando convencer-se de que sua atração por Severin é passageira. Porém, encurralada entre uma rede de intrigas e as tropas de combate cada vez mais próximas do castelo, ela é obrigada a esmiuçar os perigosos segredos de sua herança. E a verdade que Alix descobre ameaçará não apenas o amor que conheceu nos braços de Severin... mas também a vida de ambos!