terça-feira, 12 de julho de 2011

Monica McCarty - O GUARDIÃO DAS HIGHLANDES 01 - O GUERREIRO


Resumo


Rastreando os rincões mais recônditos das Highlands e as ilhas do oeste, Robert de Bruce escolhe dez guerreiros para ajudá-lo em sua cruzada para libertar a Escócia do domínio inglês. São os melhores entre os melhores, escolhidos por suas extraordinárias habilidades em cada disciplina de guerra. E para liderar a este seleto grupo, Bruce escolhe ao maior guerreiro de todos.
Tor MacLeod, guerreiro sem igual, não tem rival com a espada, não está disposto a deixar-se arrastar à guerra da Escócia contra Inglaterra. Devoto a seu clã, este líder independente não responde ante ninguém, muito menos ante sua recente e sedutora noiva, a qual lhe é entregue numa tentativa de assegurar seu comando da força de combate mais letal que o mundo jamais conheceu. Pode ser que a insidiosa moça que conseguiu penetrar em sua cama tenha ganhado algumas batalhas, mas nunca terá seu coração.
Embora a reputação de seu marido seja tão feroz quanto suas maneiras, Christina Fraser acredita que debaixo daquela brutal fachada se oculte um pouco de ternura. Mas só na cama encontra um pouco de afeto, naqueles gloriosos momentos repletos de ardente desejo que desaparecem ao chegar da alvorada. Quando Christina tenta desesperadamente ganhar o amor de seu marido e fracassa, se inunda em perigo as vésperas de uma guerra, Tor enfrentará à batalha definitiva: salvar a sua esposa e lhe abrir seu coração…
antes que seja muito tarde.


Arnette Lamb - Traída


3° da Série Clã MacKenzie

Resumo
Uma filha ilegítima…
Sarah MacKenzie acreditava ser a filha, fruto do amor, de Lachlan Mackenzie, duque de Ross. Mas descobrir que por suas veias não corria uma só gota de sangue nobre a deixou destroçada, e incapaz de confiar no amor de Mackenzie. Sarah fugiu das Highlands rumo a Edimburgo, e abriu seu coração aos órfãos da cidade… para enterrar sua dor e começar uma nova vida.

Um segundo filho esquecido…
Separado de sua mãe, cujo afeto se centrou no filho mais velho, o formoso Michael Elliot se uniu à Companhia das Índias Orientais. Mas anos mais tarde, uma crise familiar o traz de volta para casa a fim de colaborar no plano de sua mãe: seduzir Sarah e levar o seu generoso dote, que resolverá os problemas da empobrecida família Elliot.
Unidos pelo engano e o desejo…
Impulsionado pelo sentido da honra, Michael se propõe ganhar o coração de Sarah. Ela, longe da família que a quer, rende-se pouco a pouco a seus encantos. Apesar de ser funesta em um princípio, sua aliança floresce em uma apaixonada união… e juntos começa a desvelar o poder curador do amor…