sábado, 27 de agosto de 2011

Catherine Coulter - Noites de Sombras



O brutal assassinato de seu benfeitor tinha deixado Lily Tremaine na mais absoluta miséria e com a responsabilidade de garantir a segurança de seus três filhos. Desesperada, procurou ajuda na casa do sobrinho de seu prometido Knight Winthrop, Visconde de Castlerosse... homem ardiloso, solteiro e incrivelmente atraente. Logo Lily se sentiu atraída por ele e envolta em uma complicada e perigosa relação, enquanto seu irresistível desejo se transformava em um apaixonado amor...

Kat Martin Trilogia Coração 3 - Coração Audaz







  Corazon audaz (Spanish Edition) 
(Paperback) ~ Kat Martin (Author) Cover Art
Sob o impertinente apelido de atrevida e teimosa,Lindsey Graham lidera uma cruzada em favor da mudança entre a elite londrina, escrevendo a gazeta feminina De Coração para Coração. Mas o maior desafio de Lindsey começa quando seu irmão Rudy, um célebre libertino, é acusado de uma série de assassinatos de prostitutas. Sua crença na inocência de Rudy se vê reforçada com a chegada de umas cartas anônimas nas quais se acusa ao visconde Merrick de ser o assassino.
Lindsey inicia sua própria investigação, entrando nos duvidosos interesses dos cavalheiros, numa arriscada aventura que lhe traz um guarda-costas: Thor Draugr. No começo, Lindsey resiste à proteção do cunhado de seu empregado. Eles são como água e azeite, mas mal consegue ocultar a atração que sente pelo rude eslavo. Mas uma tentativa de acabar com sua vida revela não só até onde alguém está disposto a chegar para impedir que interfira nos sórdidos assuntos do visconde, mas também já não pode negar que deseja ter o guerreiro ao seu lado…

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Jo Beverley - Donzela ou Devassa?

Londres, 1817
A dama e o rebelde
Thea acha que seu único problema é um vestido de baile manchado, mas depois de conhecer o visconde Darien, seu mundo vira de pernas para o ar. A atração entre ela e lorde Darien é imediata, e Thea sabe que aquilo não se trata de um flerte inocente. Mas será que ela pode confiar no visconde? E mesmo que ela queira confiar, como conseguirá convencer sua família, especialmente seu irmão, de que Horatio não merece a amaldiçoada reputação dos Cave?
Durante gerações, a família Cave foi marcada pelo escândalo, pela loucura e pela violência. Mas depois de conquistar reputação e prestígio por sua coragem e lealdade no Exército, o visconde Darien, está determinado a encantar a sociedade londrina e a recuperar o bom nome de sua família, E ele pretende começar com a adorável lady Thea Debenham. Thea sempre foi uma dama, o que serve muito bem aos seus propósitos. Mas ao descobrir de quem ela é irmã, Darien começa a se perguntar se ela de fato é a dama perfeita que parece ser, ou se tem algum segredo guardado
       

2- Magia Branca - Série Branca - Jaclyn Reding












O aparente suicidio de seu melhor amigo, Anthony Prescott, Visconde de Keighley, conduz Lorde Noah Edenhall a uma investigado que o leva até lady Augusta Brierley, por quem sente uma atração instantanêa.

Os estranhos hábitos noturnos da senhora e seus contatos com um aristocrata importante leva-o a acreditar que

Lady Augusta é uma bruxa que encanta suas vítimas antes de mata-las.
Mas, no momento, tudo o que sabe é que a magia do amor o envolveu e o arrasta com uma força que não quer resistir.

O Livro do Escândalo - Julia London

http://www.4shared.com/document/qtDwjiC3/Jlia_London_-_O_Livro_do_Escnd.html


Resumo

Nathan Grei, Conde de Lindsey, mais conhecido pelo infame apelido de libertino de Lindsey por causa de sua conduta escandalosa com mulheres. Porém quando chega aos seus ouvidos rumores de que a esposa Evelyn, de quem vivia separado está a ponto de aparecer no Livro do Escândalo, não resta outra alternativa que se afastar de Londres para proteger a ela e a si mesmo da acusação de traição... Embora seja um sequestro!
Apesar de Evelyn não ter nenhum recurso legal contra o homem que despedaçou seu coração há alguns anos, mas que ainda se considera seu amo e senhor. Evelyn não é mais a mesma pessoa imatura com quem Nathan se casou. Sua volta forçada não demora a se tornar uma luta de vontades que destrói as defesas do seu marido e expõe a paixão que ainda arde entre ambos. Antes que seja muito tarde, Nathan deve enfrentar adversários poderosos e convencer Evelyn de que ela não só é sua esposa, como é também a única mulher a quem amará por toda vida.

Série Irmãos De Armas 9- A NOIVA DO GUERREIRO - Margaret Moore



Lady Roslynn de Werre não sabe o que esperar de seu futuro marido, o infame «Urso de Brecon».

Oferecida em matrimônio ao poderoso lorde galês pelo rei, Roslynn teme o pior.

Não tem direito a esperar um enlace por amor, mas em seu coração a dama sonha formar um lar e uma família própria…
Só de olhar lorde Madoc de Llanpowell faz ferver seu sangue.
O tosco guerreiro resulta ser um amante apaixonado e um marido considerado, mas não demora a voltar-se frio e distante.
E quando os segredos do passado de Madoc ameaçam separá-lo de sua noiva, Roslynn sabe que seu futuro em comum está em perigo.
Poderá descobrir a verdade que se oculta sob a armadura do guerreiro e assediar seu coração?

O Duque Sombrio - Margaret Moore





Adrian Fitzwalter, também conhecido como o Duque Negro, desafia as tradições e os bons costumes ao se apaixonar por Hester Pimblett, a dama de companhia de sua mãe. Ambos são rejeitados pela alta sociedade, que o vê como um traidor por não ter desposado uma jovem da aristocracia, ao mesmo tempo em que Hester é desprezada. Mas Adrian guarda um segredo que fizera ao seu pai no leito de morte e que o impede de revelar a verdade sobre ele e Elliot, seu ardiloso irmão. E ele está determinado a proteger Hester das artimanhas de Elliot a todo custo, até que possa unir seu coração ao dela para sempre.

O Anjo Vingador - Mary Reed McCall


Inglaterra, 1308

Mais forte que a traição...
 No passado, Alissende de Montague e Damien de Ashby viveram uma paixão secreta, até o dia em que ela foi obrigada a abandoná-lo, despedaçando os corações de ambos e mudando suas vidas para sempre. Sabendo que nunca mais amaria outra mulher, Damien renunciou aos interesses materiais e ingressou no grupo dos Cavaleiros Templários. Agora, porém, correndo risco de vida, ele é arremessado de volta ao mundo que deixou para trás, e se vê frente a frente com a bela dama que um dia o desprezou. Alissende está disposta a usar sua influência para salvar Damien, em troca da ajuda dele. Damien foi o único homem que ela amou, e é também o único capaz de protegê-la do nobre poderoso e desprezível que a reivindica como esposa. É um acordo perigoso, pois a reaproximação de Damien e Alissende poderá reacender o amor do passado, ameaçando engolfá-los nas chamas de intrigas perigosas e desejos proibidos...

O PRÍNCIPE DO PERIGO LIVRO 3 DA SÉRIE MACLEOD/7 DA SÉRIE HIGHLAND - Amanda Scott




Um deslumbrante nobre escocês conhece uma mulher de selvagem beleza em circunstâncias bastante perigosas, e descobrirão algo mais interessante que os tesouros templários que procuram...

Lady Isobel Macleod considera, em pleno século XIV, que o casamento é uma prisão e os maridos, estorvos muito aborrecidos. Seu dominante pai e seu feroz cunhado, com suas atitudes, demonstraram-lhe esse aspecto das relações, e ela se convenceu de que as coisas são assim. Está longe de imaginar um encontro que a fará mudar radicalmente sua opinião.
Sir Michael St. Clair, senhor do castelo de Roslyn, é atacado e espancado por brutais estranhos, e Isobel sai em defesa do cavaleiro, ajuda-o a escapar e viaja com ele através das Terras Altas da Escócia e mais à frente, às ilhas místicas.
Só sob as estrelas, com o homem cujo encanto a enfeitiçou, Isobel tenta sustentar seus prejuízos. Mas é muito difícil enfrentar dois perigos ao mesmo tempo: um inimigo que a persegue - relacionado com o tesouro dos templários - e um desejo que a consome - entregar sua liberdade a esse homem tenro e valente.

domingo, 21 de agosto de 2011

Promessas do Coração, de Katy Cooper


 Um amor que não acaba... e que não pode ser vivido!
Inglaterra, século XIV.
Beatrice e Sebastian cresceram juntos e trocaram promessas de amor na adolescência. No entanto, Sebastian, atormentado com as dívidas que acabara de descobrir que havia herdado, com a doença e a posterior morte do pai, não se julga digno de pedir a mão de Beatrice, rica filha de Lorde Wednesfield, e parte sem nem sequer dizer adeus.
Desgostosa, Beatrice acaba por aceitar o pedido de casamento de outro homem, mas não consegue tirar Sebastian de seu pensamento nem de seu coração. A vida com o marido se revela um verdadeiro desastre. Afinal, como viver com um homem pensando em outro? Como ser feliz, se a felicidade tem um nome: Sebastian!

Incrível Proposta - Gayle Wilson


Londres, 1826
Romance histórico

Um acordo escandaloso

A sociedade londrina ficou revoltada com o empresário americano John Raven. Ele teve a ousadia de propor um casamento só no papel à encantadora lady Catherine Montfort. E ela aceitou!

Catherine não esperava nada de John Raven, mas seu enigmático e sedutor marido de mentira levou-a a ansiar por uma noite de núpcias de verdade...

Condenados ao Desejo - Diane Gaston

http://www.4shared.com/document/gxPVKtZZ/069_Condenados_ao_desejo_-_RH_.html

 
Londres, Século XIX.

Mesmo algemada, ela ainda ostentava uma expressão de desafio. Embora incrivelmente atraído pela prisioneira, Adam Vickery, o marquês de Tannerton, não mais reconhecia nela a debutante inocente e esperançosa com a qual dançara havia tantos anos. Agora, Marlena Parronley, a famosa "Viscondessa Desaparecida", era uma fugitiva. Para ela, reencontrar o belo e descontraído marquês de seus sonhos servia apenas para lembrá-la de que não podia se arriscar a permitir que ninguém, especialmente Tannerton, fosse flagrado ajudando-a a escapar. Afinal, um cúmplice teria o mesmo destino que a aguardava: o cadafalso...

Esposa Por Encomenda - Taylor Ryan


http://www.4shared.com/document/pn4DTRSW/Taylor_Ryan_-_Esposa_por_encom.html


Esposa Por Encomenda
The essential wife


Ela deitou-se no leito nupcial almejando por noites de paixão!
Inglaterra, 1836

Ao pedir a ingênua Rose em casamento, lorde Geoffrey pretendia apenas se livrar de uma noiva imposta pela família. Mas Rose se revelou mulher de personalidade fascinante e esposa fantasticamente sedutora... E ela faria de tudo para conquistar o amor de seu inesperado marido

A Filha do Inimigo - Terri Brisbin


O que era só vingança se transformou em sedução.
Soren Fitzroberts era um homem irresistível para as mulheres, mas uma ferida brutal mudou para sempre sua vida. Então decidiu vingar-se reclamando à filha de seu inimigo. A inocente Sybilla, que tinha ficado temporalmente cega durante a invasão, tremeu diante do guerreiro marcado pela batalha, mas não era unicamente de medo.
Seria obrigada a contrair matrimônio e confrontar a lenta sedução que seria sua vingança.
Mas as coisas se começaram a se complicar quando Soren também  começou a sentir-se atraído pela mulher  que só queria utilizar…

A amante de morgandy - BRENDA WILLIAMSOM






Sinopsi:

Uma vez órfã, Morgandy Fairfax era sortuda para viver em uma mansão. Infelizmente, seu benfeitor jovem e arrojado Hunt Peregrine desapareceu. Terrivelmente infeliz, a Vida de Morgandy muda quando ela encontra o desaparecido Lord Peregrine deitado desnudo no pasto.
Ter estado em uma prisão estrangeira por dez anos, Hunt finalmente retornou, desorientado e cansado de sua jornada horripilante para casa. Ele desperta no pasto luxuriante de sua propriedade e encontra uma beleza encantadora o despertando, e sente que o destino deu a ele a cura para sua existência amaldiçoada.

O SEGREDO DO DUQUE - TERRY BRISBIN



O segredo do Duque
O tempo estava acabando para a duquesa de windmere... Tudo que Miranda Warfield sempre havia desejado era ser esposa de um homem, não de um título de nobreza! Mas, há anos seu casamento com Adrian, duque de Windmere, não passava de uma cordial aliança entre famílias. Agora, miraculosamente, o carinhoso e apaixonado Adrian que Miranda conhecera na juventude havia ressuscitado, fazendo-a voltar a sentir-se uma noiva, Mas Miranda devia confiar nesse novo Adrian? Por que seu marido, de repente, estava marcando encontros secretos com o advogado para aconselhar-se sobre cavalheiros solteiros da sociedade? Será que os olhos de seu marido traíam um segredo que os lábios ardentes negavam?