domingo, 28 de agosto de 2011

O Último Cavalheiro Notável - Suzanne Enoch

Londres, 1815

Patife ou cavalheiro?

Lorde Bramwell Johns, segundo filho de um duque, é um estroina, um libertino, um rebelde... e orgulha-se disso. Agora que seus dois maiores amigos estão, lamentavelmente, assentados e felizes em sua vida de casados, Bram está se sentindo estranhamente inquieto. Nem mesmo arrombar as residências dos aristocratas desonestos de Londres o entusiasma mais... até a noite em que ele escuta uma briga.
Tudo indica que lady Rosamund Davies está prestes a ser forçada a se casar com um escroque pior até do que ele próprio...
Rose está ciente da reputação escandalosa de Bram, por isso, qualquer motivo para aquele súbito interesse dele é um tanto suspeito... ainda mais porque ele é amigo do homem que pretende arruinar sua família!
Mas Rose tem um plano, e Bram talvez seja exatamente quem ela precisa... contanto que ela se lembre que ele só pensa em si mesmo... contanto que ela se lembre que os beijos dele nada significam... contanto que ela consiga parar de ficar imaginando se pode confiar a um homem patife e infame o seu coração...

Entre seus Braços Christina Dodd Série Instrutoras ou The Governess Brides 05


Enid MacLean vive por fim uma vida tranquila quando recebe a notícia de que uma explosão feriu ao marido que pensava, aliviada, nunca voltar a ver. Embora não goste, aceita o dever de cuidar dele mas, exceto por seus inconfundíveis olhos verdes, o homem ao que tem que devolver a saúde não é nem longe o que ela recorda...
E ele não recorda nada. Do abismo de sua amnésia, estende a mão à mulher que acredita sua esposa, a põe a prova com ardentes palavras e uma paixão asfixiante às que ela não pode resistir. E enquanto Enid rende seu coração a este dolorosamente familiar estranho se pergunta como pôde seu marido se converter neste homem altamente sedutor... e que segredos guardará em sua memória perdida.

Christina Dodd Em meus Sonhos Série Instrutoras ou The Governess Brides 04



Desde que era somente uma menina, Celeste teve um ardente desejo: casar com Ellery Throckmorton. Mas que oportunidade tem a filha de um jardineiro de atrair a um dos cavalheiros mais ricos da Inglaterra?
De todas as formas, sua permanência na Distinta Academia de Instrutoras lhe permite retornar a Blythe Hall com uma educação refinada que complementa a perfeição sua selvagem beleza e parece colocar seu sonho ao alcance de sua mão. Mas, quando já se comprometeu com Ellery, a tentação cobra forma humana em Garrick, o sério e misterioso irmão mais velho dos Throckmorton.
Pois apesar de que Celeste não suporta suas intromissões constantes, não pode negar que seu coração estremece cada vez que lhe sorri.
E a paixão que mantém sob um controle formidável a está conduzindo a se comportar de uma maneira imprópria de uma dama...
Uma educação refinada, impedirá que as paixões mais selvagens se façam realidade?...

Christina Dodd - Seduzida (Rules of Attraction) Série Instrutoras ou The Governess Brides 03


 
 

Depois de nove anos, a senhorita Hannah Setterington decidiu vender a Distinta Academia de Instrutoras para investigar em um passado pessoal cheio de segredos. Para poder fazê-lo concordou ser a acompanhante da tia do obscuro Dougald Pippard, lorde Raeburn, um homem do qual se rumoreja assassinou sua esposa.
A nova tarefa de Hannah não é mais que um arrevesado plano esboçado por Dougald para seduzi-la e se vingar dela. Mas sua satisfação não durará muito porque ela tomou as rédeas e revive nele uma paixão que não há sentido há nove anos. O fogo que sempre ardeu entre ambos se aviva com cada roce, com cada olhar, até o ponto que Dougald quase esquece seus planos de vingança.
Um homem nunca deveria seduzir uma mulher por vingança.

Christina Dodd Comprometida Série Instrutoras ou The Governess Brides 02

Devon Mathewes, conde de Kerrish e diretor de um dos bancos que administra recursos da Coroa,
precisa se encarregar de uma órfã e lhe proporcionar educação mediante uma instrutora para restabelecer sua imagem de honradez e decência ante a rainha Vitória.
Alguém cometeu um desfalque no banco e todas as pistas apontam para sua família.
Convencida de que ninguém a reconhecerá, pois faz tempo que se retirou da vida social, Pamela Lockhart, proprietária da Distinta Academia de Instrutoras,
oculta sua juventude e beleza atrás de um disfarce de severa instrutora, e se translada à casa do conde com Beth, a órfã escolhida para as instruções.
Ali comprovará que não está preparada para evitar a indubitável atração que sente por Devon,
quem tampouco acaba de acreditar o incansável interesse amoroso que sente pela instrutora de óculos grossos e críticas leituras morais.
Um ardente romance começará entre ambos.

Série Instrutoras Volume 1- Entregue - Christina Dodd


  Inglaterra, 1839 A recém-fundada e Distinta Academia de instrutoras é uma iniciativa valente, obra de três jovens damas de boa família, belas e arruinadas. A primeira cliente da Academia contrata a uma das fundadoras, lady Charlotte Dalrumple, para ensinar a seus desajeitados netos as regras da boa sociedade. Mas quando é apresentada à família, Charlotte se dá conta que o pai, que se foi da Inglaterra aos quinze anos para viver entre os beduínos, também necessita...

Julia Quinn - Trilogia Bevelstoke 3- Dez Coisas Que Amo Sobre Você

http://www.4shared.com/document/pCSpRkHF/Bevelstoke_3_-_Dez_Coisas_Que_.html





Sebastian Grey está no limbo.

Ele é o herdeiro mais provável do Conde de Newbury, a menos que o conde atual, um viúvo, possa encontrar uma noiva que tenha um filho.
Newbury está na casa dos sessenta e é um pouco corpulento, mas como um conde, ele é considerado um bom partido.
Sebastian, por outro lado, tem 29 anos é extremamente bonito, mas não tem pressa para encontrar uma esposa.
Annabel Winslow, uma menina do interior, que recebeu uma oferta para ir a Londres para a temporada.
A mais velha de uma família de oito filhos, sabe que um bom casamento pode ser a única coisa que irá salvar sua família da ruína.
Depois de algumas semanas na cidade, Annabel atrai a atenção do Conde de Newbury.
A idéia de submeter-se a ele faz sua pele arrepiar, mas ela é prática e determinada em realizar seu dever.
Mesmo quando Sebastian Grey entra em cena.

Julia Quinn - Trilogia Bevelstoke 2- Aconteceu Em Londres

http://www.4shared.com/document/pZQtmiY3/Bevelstoke_02-_Aconteceu_em_Lo.html




O que constitui o autêntico espírito de Londres são os rumores e fofocas. Quando contam a Olivia Bevelstoke que seu novo vizinho poderia ter assassinado sua noiva, ela está convencida de que é mentira.

Mas, que mal teria o espionar um pouco para certificar-se de que não é verdade?
Assim cria seu pequeno espaço de vigilância perto da janela do seu quarto, perfeitamente escondida entre as cortinas, observa e espera… e descobre a um misterioso homem que definitivamente esconde alguma coisa.

Sir Harry Valentine trabalha para o aborrecido departamento do Ministério de Defesa, traduzindo documentos de vital importância referentes à segurança nacional.
Não é um espião, embora tenha sido treinado para isso, e quando uma espetacular loira começa a lhe seguir desde sua janela, logo começa a suspeitar.
Mas justo quando decide que não é nada mais que uma irritante curiosa, descobre que possivelmente está comprometida com um príncipe estrangeiro que pode estar conspirando contra a Inglaterra.
E quando descobrem Harry espionando Olivia, ele percebe que muito bem poderia estar se apaixonando por ela.

Julia Quinn - Bevelstoke 1 - Odiario Secreto da Srta Miranda Cheever

http://www.4shared.com/document/gYHSYByX/Bevelstoke_-_01_-_O_Diario_sec.html
The Secret Diaries of Miss 
Miranda Cheever (Bevelstoke Series #1)





2 de março de 1810. . . Hoje, eu me apaixonei.

Na idade de dez anos, Miranda Cheever não mostrava indícios de ser uma grande beleza.
E inclusive aos dez, Miranda aprendeu a aceitar as expectativas que a sociedade tinha para ela...
Até a tarde em que Nigel Bevelstoke, o bonito e charmoso visconde Turner, beijou sua mão solenemente e prometeu que um dia ela se converteria nela mesma, que um dia seria tão bela como inteligente.
E inclusive aos dez anos, Miranda soube que o amaria para sempre.
Turner sempre considerou Miranda como da família.
Depois de um desastroso matrimônio, Turner sabe que o amor que poderia sentir foram destruídos pelas infidelidades da falecida esposa.
Mas apesar de seu cinismo, Turner se surpreende ao dar-se conta do incontrolável desejo que Miranda começa a despertar nele.

Arlete Geneveve - O Carcereiro de Isbelya

 
El carcelero de Isbiliya 
Resumo


Rosália, uma valente jovem cristã, entra na conflitiva Al-Andalus disfarçada de homem com a intenção de resgatar a seu pai. Quando cai em mãos do soldado mais sanguinário do exército muçulmano, suas esperanças de sair com vida de sua aventura se desvanecem.
Yibrail é o torturado primo do califa de Sevilha. Sobre o ódio que sente pelos cristãos tão somente prevalece o ressentimento para sua mãe, que o abandonou quando ainda era um menino. Mas seus sentimentos se tornarão quase imperceptíveis ante a força do amor que Rosália acordada nele.

O ímpeto de uma paixão proibida e o desejo de um amor abrasador. Conseguirão Rosália e Yibrail vencer ao destino?