sábado, 17 de setembro de 2011

MARGARETH MOORE COMPANHEIROS DAS ARMAS 4 - A DAMA DESEJADA



Resumo
Sir Henry era um cavalheiro capaz de realizar autênticas proezas no campo de batalha… e na cama. Um dia encontrou a duas belas irmãs esperando-o em seu quarto; uma incrivelmente bela e a outra inteligente e segura de si mesma. Henry escutou atentamente sua proposta: ofereciam-lhe uma generosa quantia em dinheiro em troca de que comandasse seus homens em uma batalha para salvar suas terras.
Seduzido pela beleza de Giselle, mas incrivelmente atraído também pela inteligência de Matilde, Henry aceitou a oferta. Mas os invasores se aproximavam e Matilde, uma mulher tão complexa como quanto os segredos que guardava, ia ter que confiar em seus desejos mais profundos… e no homem que estava disposto a lutar com todas suas forças para demonstrar sua honra…


O Destino do Guerreiro - Margo Maguire - Clássico Histórico Especial.




http://www.sendspace.com/file/xiv2q2
Escócia, 981

Brogan Mac Lochlainn ouviu falar de uma pedra mágica que possui grandes poderes. Agora que seu pai morreu e ele se tornou responsável pela proteção de seu clã, Brogan enfrentará qualquer perigo para se apossar da tal pedra. Mas somente a mais poderosa das feitiçarias poderá levá-lo até o talismã, que está escondido em Ravenfield, uma propriedade inglesa ... 900 anos à frente!
Sarah Granger fica assutada e intrigada ao se deparar com um homem quase nu na praia, aparentimente trazido pelo mar.
A história dele não poderia ser mais absurda, mas homem nenhum despertou nela uma paixão tão ardente quanto o belo escôces. Sarah sabe, no fundo do coração, que seu destino e ao lado daquele guerreiro sedutor ....
Entretanto, um mau implacável acompanhou Brogan atrávés dos tempos, e ele precisará enfrentá-lo em uma batalha mortal, se quiser salvar a jovem dama que está se tornando mais preciosa do que a magia que ele atravessou séculos para buscar.

Casada Com Um Estranho - Elaine Coffman

Casada Com Um Estranho - Elaine Coffman
http://www.sendspace.com/filegroup/4MLibHnNRCYnaMnJe46e32pj57TULsGD
Lady Meleri Weatherby estava disposta a fazer qualquer coisa para escapar do casamento com um homem cruel e que não amava. Assim decidiu romper seu compromisso com lord Phillip e saiu de Northumberland com a promessa de casar com o primeiro homem que encontrasse... sem pensar nas consequências de sua decisão. Robert Douglas também havia sido castigado por seu destino: o orgulhoso escocês devia casar-se com uma inglesa para não perder seu castelo e o título que ostentava. Estava quase desistindo quando cruzou com aquela jovem tão teimosa e decidida como ele. Ambos acreditavam que o casamento era sua salvação, mas não haviam contado com a existência de um fantasma , a sede de vingança e com a mais poderosa força do universo: O Amor!!

domingo, 11 de setembro de 2011

Rede de Sedução - Penny Jordan




À meia-luz do luxuoso quarto do castelo, os olhos cor de safira espelhando medo e uma ansiedade profunda, Hope esperava Alexei Serivace, que viria completar uma cruel vingança contra seu pai, sir Henry Stanford. Sabia que aquele homem iria possuí-la sem remorsos, tirar-lhe a inocência resguardada nos longos anos que passara no convento, apenas para satisfazer sua enorme sede de punir o causador da desgraça de sua família. Mas Alexei não queria apenas subjugar seu corpo virgem. Desejava submetê-la a deliciosas carícias jamais experimentadas, dominá-la com sua excitante virilidade, escravizá-la com sua paixão avassaladora, e depois proclamar ao mundo: "Essa mulher me pertence. Farei dela o que bem entender!"

Julia Londos - serie escandalos 3 - Escandalo no palacio




Escándalo en palacio
Resumo:  Kate Bergeron é uma misteriosa e bela cortesã que abre um mundo de possibilidades quando o príncipe de Gales se apaixona por ela. Imerso em um divórcio escandaloso, o príncipe é obrigado a esconder a paixão que desperta a menina e pediu para esticar e irrepreensível Grayson Christopher, Duque de Darlington, para fingir que é ele que tem um caso com Kate. Grayson e Kate  relutantemente concorda com o pedido do príncipe e fingir paixão para o mundo. No entanto, eles logo descobrem que o que começou como uma brincadeira está se tornando muito real. E quando a paixão leva ao amor, a situação é complicada porque, enquanto ambos o casamento entre um duque e uma cortesã não for possível, ela não está disposto a se contentar com menos.

CHE 160 A ARTE DA SEDUÇÃO - JULIA JUSTISS

QUE SENTIMENTO ERA AQUELE?


Inglaterra, século XIX

A inocente lady Valéria Arnold ficou chocada com as emoções desconhecidas e o desejo intenso que Joseph Fitzwilliams despertava nela. Principalmente porque aquele sedutor irresistível não passava de um doidivanas mulherengo e viciado em jogos de cartas – certamente o último tipo de homem em que uma mulher poderia confiar e entregar seu coração.
Órfão desde criança, Joseph desprezava o papel que lhe fora imposto pela sociedade. No entanto, os poucos momentos que passou com lady Valéria o fizeram descobrir que ela era diferente de todas as outras mulheres que já conhecera. Ao lado dela, sentia-se forte, corajoso e estranhamente ansioso para mudar sua vida para sempre

CHE114 - Jacqueline Navin - Coração dividido

TUDO O QUE ELA QUERIA ERA ESCAPAR
Carregando o fardo de um passado sombrio e infeliz. Rosamund Clavier não queria, nem pretendia, subir ao altar. O destino, porém, interveio na pessoa de um cavaleiro chamado Agravar, um guerreiro viking que era quase um mito e que estava determinado a salvar Rosamund... dela própria!

TUDO O QUE ELE QUERIA ERA UM AMOR DE VERDADE
A vida atribulada de Agravar deixava-o com pouco tempo para ter namoradas, ou amantes. Até que ele salvou lady Rosarnund e seu destino foi selado. Porque Agravar sabia que aquela era a mulher que ele queria. Para sempre.