sexta-feira, 23 de setembro de 2011

DEBBIE RALEIGH - A ENCANTADORA KATE


 

Inglaterra, 1 889


Doce conquista


Kate Frazer passou a maior parte da vida reprimindo sua natureza livre e espontânea para ser um exemplo de bom comportamento e obediência ao pai. Mas quando seu esforço é recompensado com um pretendente que só se importa com seu dote, e que a deixa plantada no altar no dia do casamento, Kate decide que, daquele momento em diante, viverá como bem entender. Sua primeira aventura será viajar a Londres e aproveitar todas as diversões que a cidade oferece. E enfrentar qualquer um que se ponha no seu caminho... especialmente seu noivo...


Lucius Calfield não teria deixado Kate esperando no altar se uma violenta tempestade não o tivesse impedido de chegar a tempo para a cerimônia. Ele fica assombrado, no entanto, quando descobre que sua tímida e recatada noiva não está mais à sua espera, e mais ainda quando a encontra em Londres, mudada e irresistivelmente atraente. E mesmo que reconquistar o coração daquela dama seja uma missão quase impossível, Luc não consegue imaginar vitória mais doce...

SERIE HIGHLANDER 1 - MARY WAINE - PARA CONQUISTAR UM HIGHLANDER


Escócia 1437

Lorde Torin McLeren sequestra a filha de seu vizinho e inimigo,
para acabar com um complô traiçoeiro apenas para descobrir
que a moça que capturou servirá muito melhor como uma 
aliada do que como inimiga...

terça-feira, 20 de setembro de 2011

SARAH BENNET - A ROSA E O ESCUDO

The Rose and the 
Shield Cover
Resumo

Lady Rose precisava defender suas terras e a sua gente a qualquer preço e para isso, contratou um grupo de mercenários liderados pelo capitão Gunnar Olafson. O que ela não sabia era que ele tinha sido enviado por outro homem, com a ordem de revelar um complô de traição organizado por ela.
Se Gunnar provasse a perfídia de Lady Rose, ganharia a posse de suas terras. E isso mudaria sua vida e a de seus homens. Deixariam para sempre a vida dura de mercenários. Pela primeira vez em sua vida, a ideia de estabelecer-se e arrumar uma esposa, estavam se aproximando.
Mas um assassinato no Solar de Somerford altera a situação de ambos. Ela terá que ordenar a morte de um honesto moleiro do seu povoado ou ficará em falta com a justiça e poderá ser retirada de sua posição de Lady de Somerford. Gunnar vai descobrir que essa mulher fria, não é a mulher traiçoeira que o descreveram e que, talvez precise renunciar à ideia de possuir suas terras e de mudar sua vida. 
  

domingo, 18 de setembro de 2011

MARGARETH MOORE COMPANHEIROS DAS ARMAS 5 - DESEJO PROIBIDO




Anhelo prohibido
A partir do momento que se conheceram, Lady Beatrice SirRanulf queria cínico, mas como a filha de um traidor, sua reputação foi manchada e que o casamento era impossível para ela. Com a certeza de que ele nunca poderia compartilhar sua vida com o homem dos seus sonhos, a menina veio que talvez eu pudesse estar com ele uma noite ...

Ranulf nunca pensei que poderia amar uma mulher o suficiente para casar com ela ... até que ela conheceu Bea. Um cavaleirosem riqueza ou poder tinha pouco a oferecer uma dama. No entanto, sua situação mudou quando seu mestre encarregado deum castelo em Cornwall, e lá ele apareceu por Bea surpresa ...com a intenção de seduzi-lo
...

JOANNA FULFORD - A DESAFIANTE NOIVA DO VIKING

http://www.sendspace.com/file/crx10m



Northumbria, 867 d.C.

Formosa e valente, lady Elgiva é um prêmio tão grande como a terra que o conquistador viking agora controla.

O conde Wulfrum tomou seu lugar, e agora tomará a ela como sua noiva resistente.
Wulfrum é um guerreiro legendário, mas a voluntariosa Elgiva prova ser o maior desafio a que jamais enfrentara.
Entretanto a resposta a suas caricias lhe diz que ela sente o ardor avassalador tanto como ele.
Sua batalha apaixonada pode terminar só de uma maneira: no leito nupcial!

Saga Familia Cynster 4 - Seu Nome É Escândalo - Stephanie Laurens


Será o pai de seus filhos...

Catriona Hennessy, a Senhora do vale.
— um velho título da pequena aristocracia escocesa, fica desconcertada ao receber esta predição.
Como pode ela casar-se com o Richard Cynster, um autoritário cavalheiro com reputação escandalosa?
Mais assombroso ainda resulta o testamento de seu tutor, que decreta que ela e Richard têm que casar-se no prazo de uma semana.
Embora, não pudesse negar que apesar de tudo, se sentia muito atraída por ele, não queria renunciar a sua independência, por isso urde um plano para conseguir o que necessita, sem ter que pronunciar os votos nupciais.
Richard fica igualmente atônito diante da disposição testamentária.
O matrimônio nunca entrou em seus planos, embora possivelmente domesticar a Senhora do vale seja justo o desafio que necessita....

Saga Familia Cynster 2 - Diabo - Stephanie Laurens

Para ter ...
Quando o Diabo, o membro mais famoso da família Cynster, é pego em uma posição comprometedora com corajosa governanta Honória Wetherby, ele surpreende a todos, pedindo a sua mão em casamento. Ninguém sonhava que este libertino escandaloso tomaria jamais uma noiva. As mamães da sociedade desmaiaram com a perda de solteiro mais cobiçado da Inglaterra, e os primos do infame Diabo Cynster começaram a fazer apostas sobre a data do casamento.
... E manter
Mas Honoria não estava disposta a se dobrar as demandas da sociedade e se casar com um homem "justo" porque eles tinham sido encontrados juntos. Não, ela ansiava por aventura, e ao mesmo tempo resolver o assassinato de um jovem primo Cynster, ela decidiu que, uma vez que o crime fosse resolvido ela sairia para ver o mundo. Mas o calor escaldante do seu desejo insatisfeito por Diabo Cynster logo fez Honoria ter um desejo de um tipo muito diferente de excitação. Poderia sua paixão por Diabo fazer abraçar o perigo de uma encantadora aventura para toda a vida?

Saga Familia Cynster 3 - A Proposta de um Libertino - Stephanie Laurens


Demon Cynster viu o amor deixar seus irmãos de joelhos, e ele jurou não compartilhar os seus destinos... Até que encontra Felicity Parteger espionando furtivamente em sua propriedade rural.
Demon se lembra de Felicity como uma criança, mas agora ela está diante dele, pedindo sua ajuda, todas as curvas exuberantes, olhos brilhantes... E assim tentadoramente digna do amor que ele jurou jamais conceder a uma mulher...
Felicity sabia que Demon era um dos solteiros mais cobiçados da sociedade, e um libertino da pior espécie, mas ele era o único capaz de manter seu amigo longe de problemas. Sua fascinação por ele não tem nada haver com o poder que espreita debaixo da fachada imprudente ou com o desejo que arde cada vez que ele a leva em seus braços. Ela sabe que ele nunca vai corresponder o amor que ela procura desesperadamente, mas pode um casamento ser firmado apenas na paixão – até para um homem como Demon– Seria o bastante?

STEPHANIE LAURENS - A promessa de um Beijo

http://www.sendspace.com/file/yozjza

Todas as meninas? Mesmo as mais recatadas? Sonham beijos proibidos. Como Helena recebeu, inesperadamente, que véspera de Natal no jardim de um convento parisiense. Apesar de surpresa e irritada, o gesto do Inglês desconhecido foi incrivelmente romântico, e disse-lhe seu íntimo, que continha uma promessa. Os anos se passaram, e Helena se tornou uma mulher bonita e refinada, cercada por pretendentes atraídos pela sua beleza e seu dote. Mas ela sonha com o homem ideal, e decide viajar para Londres e encontrá-lo. Outro Natal está chegando, ela foi convidada para uma baile. Fica petrificada ao descobrir do outro lado da sala, o homem cujo beijo jamais esqueceu ... O selvagem, misterioso inglês, Sebastian Cynster, Duque de St. Ives..