domingo, 25 de setembro de 2011

Pedido de Casamento - Linda Cook


Casal


Constance de Lanmartin precisa recuperar sua valiosa urna, que está em posse do guerreiro normando Guyon de Burgh, e é a única maneira de ela conseguir protelar um casamento forçado. Guyon, por sua vez, tem a missão de entregar a urna, contendo uma relíquia, intacta nas mãos do rei, e decide levar Constance consigo no navio. Contudo a crescente atração que ela lhe desperta o faz ficar dividido entre o dever e a paixão...

02 - ANTOLOGIA 3 BÔDAS E 1 BEIJO 01 - 04- MENTIRAS E SEGEDOS


Imagem

Para Raelynn Barret, seu matrimônio com o atraente magnata naval Jeff Birmingham marca o começo de uma vida nova e maravilhosa.
Atrás, fica sua amargura pela trágica e imerecida desgraça de sua família.
Mas, na formosa plantação da Carolina do Sul, Raelynn não pode fazer ouvidos surdos às cruéis acusações e rumores
que circulam sobre seu marido. Nem pode negar o que vê com seus próprios olhos...
Jeff, que sabe ser inocente, desconhece grande parte da conspiração que envolve seu casamento, e agora o põe em perigo com mentiras.
Ele se oporá a traição com todas as fibras de seu ser, a fim de conservar a felicidade ameaçada, reconquistar a confiança da mulher que adora... e assegurar para sempre um lugar em seu coração.

02 - ANTOLOGIA 3 BÔDAS E 1 BEIJO 01 - BEIJO



Imagem


Com os personagens secundários de A Chama e a Flor, Raelynn e Jeff Birmingham, adentramos nesta curta história onde uma mulher se torna vítima da mesquinharia de seu tio, e um homem será capaz de tudo para salvá-la da desonra.

3 - Bodas a Meia-Noite - DEPOIS DAQUELE BEIJO

http://www.sendspace.com/file/tn5f3l
 


“Você é a visão que me aparecia em sonhos, e embora o rosto e a figura de feiticeira não eram nada mais que uma vaga sombra em minha mente, eu tinha a certeza de que um dia se converteriam em realidade.”
O casamento de Jeff e Raelyn provoca a ira de um rival que luta pelo amor dela.
Continuação da história iniciada em O beijo, na antologia: Três bodas e um beijo.
 
 

A Frágil Chama do Amor - Kathleen E. Woodiwiss

Resumo:

Cerynise, uma jovem e talentosa artista, vê-se fadada subitamente a uma situação de extrema necessidade. A morte de sua protetora e mecenas e a cobiça do sobrinho desta a privam do bem-estar que gozava na Inglaterra, ficando sem sequer um teto sob o que abrigar-se. Ante a precariedade, recorre ao bonito capitão Beauregard Birmingham para que a leve a sua terra natal, a América. Atrás de sua aparência de destemido aventureiro e curtido marinheiro, Beauregard esconde um coração terno e sensível, e de imediato se presta a ajudar a Cerynise, oferecendo-se inclusive a apresentar-se provisoriamente como marido dela para não pôr em perigo sua reputação durante a longa travessia oceânica. No entanto, os laços de camaradagem entre ambos dão lugar a sentimentos mais profundos, e o fraternal afeto se converte em paixão e desejo...

Kathleen Woodiwiss - A Chama e a Flor




Uma tentativa de estupro marca para sempre a vida de Heather.
Ao ver-se acuada por seu agressor, fere-o de morte. Horrorizada, foge e começa a vagar pelas ruas de Londres.
Acaba em um navio, onde o capitão, confundindo-a com uma prostituta, abusa dela.Após algum tempo, Heather descobre que está grávida, e o capitão do navio deseja reparar a desonra tomando-a por esposa.
Pouco a pouco o inicial receio entre ambos dá espaço ao afeto, e amadurece a semente do amor.Entretanto, o passado espreita, disposto a dar um golpe fatal a seus sonhos.