domingo, 2 de outubro de 2011

JOANNE ROCK Quase uma Cigana

http://www.sendspace.com/file/m922yk




ARGUMENTO:
 Sir. Tristan Carlisle, nascido ilegítimo, lutou para
 abrir caminho até chegar a ser um cavaleiro.
E agora, a ponto de ganhar riquezas e poder
não permitirá que nada o impeça de conseguir
 seu objetivo final.
Até que, nas profundezas do bosque
Bohemian, encontra-se com uma mulher de inesquecíveis olhos verdes. Jamais esperou
vê-la de novo...
Mas, a cigana chega à corte como dama de honra. Convencido de que é uma ambiciosa impostora, Tristan se dedica a seduzi-la para descobrir a
verdade de Arabella...
Caso ela resista ao poder de seus encantos...

A HONRA DE UM CAVALHEIRO

http://www.sendspace.com/file/o9osw3


       Não importa o preço que tenha que pagar, Slane Donovan manterá a promessa que fez a seu irmão Richard: trazer de volta a prometida lady Taylor Sullivan ao castelo Donovan.
       Taylor fugiu de sua casa na noite depois de que seu pai queimou sua mãe na fogueira. Após isso, dedicou-se a viajar com Jared Mantle, contratado como mercenário. Ela é uma mulher forte, violenta e uma feroz lutadora.
       Slane custa a acreditar que tenha sido enganado por uma mulher e ela critica sua arrogância. Mas depois do assassinato de Jared, Taylor decide viajar com Slane. Seu inimigo Corydon fará tudo para impedir que cheguem ao castelo Donovan.
       Sua viagem acaba se convertendo em uma constante e selvagem fuga, enquanto tentam livrar-se de Corydon e chegar a Bristol, consumido pela peste, para encontrar à sua prometida. Mas o perigo de que se apaixonem é maior que seus inimigos. Slane não romperá jamais sua promessa e Taylor nunca permitirá que nenhum homem controle sua vida. Slane se vê ante a dicotomia de manter ou não sua promessa quando descobre o que seu vil irmão os preparou.

O Céu em seus braços Ruth langan ''IRMÃS DRUMMOND'


Título original: The Betrayal

Grant precisava de Kylia para descobrir quem era o traidor que estava infiltrado dentro de seu clã, que colocava a todos em risco. Ele foi ao Reino Mitológico, sobreviveu a uma emboscada e conseguiu convencê-la a acompanhá-lo e a ajudá-lo. A jornada vai aproximá-los enquanto escapam aos perigos da jornada, mas os segredos do clã que Grant tanto queria descobrir poderiam separá-los.


Ruth Langan sob o encanto do amor





"Uma bela feiticeira, um nobre guerreiro e a vastidão bravia da Escócia"


Essa é a história de Allegra Drummond e seu amor por Merrick MacAndrew.
A jovem em questão vive com a mãe, a avó e duas irmãs no Reino Místico, lugar encantado nas Terras Altas em que as pessoas com dons especiais vivem livremente sem correrem o risco de serem apontadas como bruxas ou hereges. 
Cada uma das irmãs Drummond possuem um dom especial, Allegra tem o poder da cura através das plantas, Kylia tem o do de ver o passado, o futuro e o coração dos homens, apenas sua irmã Gwenellyn ainda não sabe qual seu dom.
O filho de Merrick esta muito doentee em seu total desespero ele invade o Reino Místico e rapta Allegra, Imediatamente à sua chegada ela é colocada no quarto do menino e não pode sair de seu lado nem por misericórdia divina e Merrick já diz na lata que se Hamish morrer ela também morre!!!!!
Como Allegra é muito boa naquilo que faz, logo o menino sai de seu coma, Quando ela pensa que já pode ir o menino fica doente de novo, e se vc pensa que foi obra de algum vilão inescrupuloso, pode ter certeza que foi, de um só não mas de três, e Merrick exige que Allegra fique até que o menino esteja completamente curado.
Merrick é meio tapado no início, fica bravo à toda hora, rosnando pelos cantos, fazendo ameaças. Depois não aceita a atração que sente por Allegra, que fica na dela fazendo o que foi raptada para fazer.

A Feiticeira e o Cavaleiro Autora: Ruth Langan

http://www.sendspace.com/file/32t3ud


Ao voltar para casa, o guerreiro Andrew Ross descobriu que seu castelo fora consumido pelo fogo. Mas em meio às cinzas, estava Gwenellen Drummond, uma mulher de rosto angelical e poderes especiais. Estaria ela ali para destruí-lo ou para ajudá-lo, com sua magia?


-

Secretas Intenções - Jo Ann Ferguson

http://www.sendspace.com/file/c6v098



















Inglaterra, 1815
Um plano errado pode dar muito certo...
Um duelo deixou Lucian, o quarto conde de Wandersee, com um braço ferido e uma profunda aversão pela sociedade londrina. Ao viajar em segredo para o interior da Inglaterra, Lucian é acometido por uma febre alta que o obriga a aceitar a hospitalidade de Bianca Dunsworthy, a jovem mais encantadora que eleja conheceu. Logo Lucian percebe a tramóia de Bianca para aproximá-lo da tímida irmã mais nova, e decide virar o feitiço contra o feiticeiro...
Bianca não tem tempo para pensar em romance. Seu objetivo de vida é cumprir o juramento secreto que fez em honra do irmão, morto em combate. Mas Bianca não contava em conhecer um homem tão determinado e persistente como Lucian, e muito menos com a paixão que ele lhe desperta, levando a um desejo incandescente e cada vez mais difícil de negar, até para si mesma...

O AMANTE - NICOLE JORDAN

A primeira vez que Sabrina Duncan posou seus olhos sobre o Niall McLaren, os poderosos braços e o largo torso do highlander a ajudaram a compreender sua fama de guerreiro forte e vigoroso. Quando essa mesma noite Niall decidiu beijá-la, Sabrina também comprovou o acertado de sua reputação como amante: McLaren era capaz de roubar a alma de uma mulher com apenas roçar seus lábios.

Niall sabe que uma antiga promessa familiar lhe obrigará a contrair matrimônio com a primogênita do clã vizinho, Sabrina. Mas seu conceito da fidelidade conjugal dista muito de ser ideal para uma dama como ela. Quando meses mais tarde ambos se reencontram para cumprir com o trâmite, o fogo do beijo que compartilharam estala de novo entre eles. Mas nas indômitas Highlands dois corações devem chocar antes de aprender a pulsar como um sozinho.
Se converterá a obrigação em amor?

A Intrusa- Suzanne Enoch

 http://www.sendspace.com/file/rnvyqn


 




Londres, 1815

Dama Mascarada...

Kate Brantley se disfarça de rapaz para espionar Alexander Cale, o lorde inglês que o pai dela suspeita estar envolvido no bloqueio do transporte de certos carregamentos para a França. Não demora para Alex descobrir que atrás das roupas amarfanhadas e do linguajar grosseiro, esconde-se uma jovem adorável, embora petulante demais para seu gosto. Alex está determinado a descobrir o verdadeiro motivo que levou o pai de Kate a lhe pedir para hospedar o ³filho² por duas semanas, pois o pretexto utilizado não o convence. À medida que a teia de conspiração se enrosca à volta de Alex, ele se rende aos encantos da intrigante Kate, antes mesmo de vê-la vestida como mulher, pela primeira vez, num baile de máscaras. Apaixonado por uma espiã inimiga, Alex precisa escolher entre o senso de dever e o anseio de proteger a mulher que ama...

A Noiva Seduzida - Ann Stephens





http://www.sendspace.com/file/zuyon2
Resumo: Lorde Richard Harcourt arquitetou um plano de mestre para se livrar de suas dívidas: raptar uma herdeira rica e casar-se com ela. Mas por trás da aparência frágil e do ar recatado de Bethany Dallison, ele descobre uma mulher sensual e inteligente, de quem não consegue se manter distante... Desejos inflamados... Depois de passar uma noite inteira viajando num coche decrépito ao lado de seu raptor, Bethany compreende que terá de se casar com ele se quiser salvaguardar sua reputação. Ela sabe que não pode controlar seu destino, mas pode controlar seus impulsos. Por mais forte que seja a atração que Richard lhe desperta, e por mais sedutores que sejam seus beijos, ela se recusa a entregar-se ao noivo. Porém, à medida que o dia do casamento se aproxima, a determinação de Bethany começa a esmorecer, ao mesmo tempo que Richard começa a se dar conta de que dinheiro é a última coisa que ele tem em mente...

AMANDA QUICK - A IMPRUDENTE

 http://www.sendspace.com/file/tut8rz
 
De um castelo de conto de fadas em ruínas para um traje partido tonto plotagem é a encantadora história de um cavaleiro manchada, uma menina corajosa escondido atrás de um véu e um amor tão doce dezesseis anos ardentes.A, Phoebe tinha imaginado que Gabriel era um bravo cavaleiro, um herói nascido de nobre coração para salvar as mulheres em perigo. Então, oito anos mais tarde, quando ela precisava de ajuda de pesquisa vital, ninguém pensou que seria mais apropriado para a tarefa. Mas sozinho em uma data à meia-noite, Phoebe é confrontada com um homem perigosamente desejável parece em nada com o herói dos seus sonhos, e um beijo sela o seu destino para sempre escaldante.