sábado, 5 de novembro de 2011

Julianne MacLean Capiturada pelo Highlander





Sinopse:
Lady Amélia Sutherland preferia morrer antes de entregar-se a um homem como Duncan MacLean. Ele era o guerreiro mais feroz de seu clã, assim como também um inimigo jurado dos ingleses, a pátria de Amélia… e nesta noite está de pé ao lado de sua cama.
Com seu abrasador olhar, tensos músculos e o brilhante metal de seu machado de guerra, MacLean veio matar ao noivo de Amélia. Mas uma vez que vê a encantadora e inocente noiva, decide tomá-la em lugar de assassinar ao noivo.
Roubar a sua jovem prometida é a vingança perfeita para o homem que assassinou ao verdadeiro e único amor de Duncan. Mas Lady Amélia é bem mais que um peão neste jogo de vinganças e lutas… essa valente e formosa mulher chega profundamente à alma de Duncan e isso é ainda mais poderoso que a fúria de um guerreiro. Mas quando Lady Amélia se dá conta que está apaixonando-se por seu captor e se rende a seus braços... é quando começa a verdadeira batalha.

Primeiro Cavalheiro-Meu Cavaleiro Imortal-D.Devlin



Escondendo sua verdadeira identidade, Maddie deve seduzir o misterioso Lorde Garon para consolidar seu contrato de casamento e assegurar que ela não será devolvida aos cuidados de seu padrasto.
Recentemente retornando da Cruzada da Palestina, Lorde Garon tem um segredo que deve esconder, uma fome que deve ser alimentada, e um incerto e escuro futuro.
Se livrando de uma noiva que ele nem mesmo tinha conhecido, ele se recolhe à sua casa para lamber seus ferimentos. A única coisa que ele quer é sangue morno, mas sua nova empregada estranhamente insiste em lhe dar muito mais.

Clayburn 2 - Veludo Vermelho - Histórico



Eles viveram uma paixão sem limites e… proibida!

Inglaterra, 1360.
Sir Stephen Claybum sabia que o destino de lady Fellis Grayson era deitar-se no leito nupcial de outro homem. E, como emissário real, seria obrigado a entregar a mulher amada aos braços do inimigo.
O rei ordenara que Fellis se casasse com um estrangeiro por razões de Estado. Mas ela tomou uma decisão perigosa: desafiar a autoridade do soberano e obedecer aos ditames do próprio coração, que pertencia a Stephen!

Nieves hidalgo - orgulho saxão



RESUMO





Coração de Leão comanda a Segunda Cruzada e a Inglaterra sangra entre intrigas e lutas feudais. Normandos e saxões disputam o controle e o rei Ricardo concede a seu mais fiel servidor, Wulkan, o senhorio de Kellinword e a mão de uma dama saxã, com a ordem de rapidamente unificar e pacificar o território.


Nessa tarefa, empenhará sua ilusão e a busca de uma paz que não encontrou guerreando.


Sua prometida, lady Jacqueline de Lynch, entretanto, jurou vingar a morte de seus pais e não submeter-se a nenhum normando. Escapa para não se transformar em sua esposa, mas o destino a arrastará para Kellinword definitivamente…

Lynda Trent - Prisioneiro de Um Segredo



Um enredo intrigante...  Mistério e suspense dão um toque especial a uma deliciosa história de amor.
A misteriosa mansão de Fairfield voltou a ser ocupada. Como uma sina, seu novo morador, Jared Prescott, fechava-se entre as sombrias paredes, atiçando a curiosidade dos vizinhos... E de Rachel Permington. Ávida por aventuras, ela obstinou-se a ter um romance com Jared o único homem que despertava seu interesse. Flertando com o perigo, decidiu descobrir porque Jared se afastava deliberadamente de todos e, ao contrario das pessoas de bom senso, fazia questão de ser visto com desconfiança, dando margem a boatos difamatórios Em sua ingenuidade, Rachel fez de tudo para viver uma situação arriscada que até mesmo sua fértil imaginação seria incapaz de conceber.

A Deusa Vencida - Barbara Cartland 5


Os tambores do vodu ecoavam pela floresta, avisando do perigo, enquanto André e Sãona fugiam dos soldados do general Dessalines, sedentos de sangue. A não ser que conseguissem despistar seus perseguidores, seriam torturados e mortos. Desde que chegara ao Haiti, para procurar um tesouro enterrado por seu tio, o conde André de Villaret tinha sido protegido pelos deuses nativos. Disfarçado, atravessou a ilha, dominada pelos ex-escravos que haviam massacrado os colonizadores franceses. Mas agora precisava de toda a ajuda de Damballah, o deus-serpente, para salvar sua maior riqueza: a vida da mulher a quem amava.

O templo do amor - Barbara Cartland


"Sentada em um banco, Olinda pôs-se a admirar o lago, em cujas águas serenas via as estrelas refletidas. A lua estava mais visível na escuridão do céu, já que as últimas tintas do crepúsculo haviam desaparecido completamente, dando lugar à noite magnífica. Ela não podia acreditar que o amor batera à sua porta. Por que, justamente ela, fora se apaixonar pelo homem impossível?"

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Lynn Kurland - Estrela da Manhã- Nove Reinos 1




Front Cover
 Resumo


  Uma guerra implacável...


  Morgan de Melksham foi treinada para ser letal. Quando criança foi entregue por uns mercenários a Nicolas de Lismòr que a educou para lutar com a espada e para nunca mostrar clemência. Não confia em truques de magia e sua única lei é aplicar a firmeza do aço. Agora deve encontrar o monarca e entregá-lo uma adaga mágica que o ajude a derrotar as forças escuras que ameaçam o reino. Em sua busca, entretanto, achará alguém inesperado: um feiticeiro que revelará seu passado e lhe mostrará o caminho para sua própria magia.


  ...roubará o coração de um feiticeiro.


  Miach sempre foi uma mera sombra de seu irmão Adhémar. Sua honra e dever para o soberano o converteram em um dos melhores feiticeiros dos Nove Reinos, embora sejam muito poucos os que reconheçam sua maestria. E vive com inquietação os últimos acontecimentos nas fronteiras que guardam seus feitiços. Para apoiar seu rei na guerra que avança, necessitará da valiosa ajuda de uma jovem desconhecida e misteriosa, uma jovem de olhos tão verdes como o lago Camanaë com quem unirá seu destino para sempre.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Morgan Llywelyn - Um Amor Proibido




Irlanda, 1542

Luz da Minha Vida

Diz uma antiga lenda que os Sidhe são espíritos celtas, criaturas egoístas que levam uma vida superficial, marcada por irresponsabilidades e excessos. Sendo uma Sidhe, Lasair nunca se interessou por amar alguém, até o dia em que fica conhecendo Cormac Casey...
 Cormac é um artista itinerante, um desenhista que observa locais místicos para reproduzi-los em ilustrações para um livro, quando é repentinamente atingido pela flecha do amor ao deparar com a deslumbrante Lasair, uma jovem com a beleza de uma fada...
Mas Lasair corre um sério risco se entregar seu coração a Cormac, um perigo que provém não só de sua própria gente como do simples fato de amar um homem que não faça parte de seu povo, pois assim como uma fada pode extrair forças de um humano, um humano pode seifar a vida de uma fada... Será o amor de Cormac e Lasair suficientemente poderoso para vencer as forças inclinadas a destruí-lo?...

Patricia ryan ENTRE A PAIXÃO E O PERIGO


Inglaterra, 1172

Uma parceria perfeita

Hugh de Wexford gosta de vinho, de mulheres e, acima de tudo, de sua liberdade. Traumatizado por uma criação desumana, ele jurou conquistar sua independência no mundo, livre de vínculos de qualquer tipo, especialmente os românticos...
Phillipa de Paris é culta, instruída e completamente desprovida de malícia, o que fica claro quando Hugh a envolve numa intriga chocante ao recrutá-la para uma perigosa missão de espionagem...
Para desmascarar o corrupto clérigo Aldous Ewing e salvar a Inglaterra de mais uma guerra civil, o corajoso guerreiro e a inocente intelectual embarcam numa perigosa empreitada como marido e mulher, tentando encontrar provas de que Ewing está envolvido numa trama de traição. Conseguirá Phillipa, com seu poder de sedução, convencer o traidor a fazer-lhe confidências? Ou as mentiras de Hugh e Phillipa serão descobertas? Será que a irresistível paixão que existe entre eles irá pôr a vida de ambos em perigo?

domingo, 30 de outubro de 2011

CHRISTINA DODD - AMOR NO CASTELO

AMOR EN EL CASTILLO Christina Dodd - Libros- Novelas


Resumo

A vida de Alisoun corre perigo, está ameaçada por Osbern, primo do rei Henrique III que ambiciona seu dinheiro. Embora Alison seja independente e tenha aprendido a sobreviver sem a proteção de um homem, o número de pretendentes que a assedia por causa de seu dinheiro, fez com que a situação saísse de controle. Precisa de um cavaleiro cujo nome seja tão respeitado que será o suficiente para afastar os chacais que lhe perturbam.
Então contrata David Radcliffe.

MACGREGOR 1 - DEPOIS DA TORMENTA - JAID BLACK


Resumo

    A antropóloga Maia Jones foi contratada por uma universidade escocesa para ajudar a descobrir e catalogar todas as antigas relíquias encontradas dentro de uma câmara secreta descoberta recentemente, no lugar onde estava o castelo MacGregor. Desde o começo de sua pesquisa, Maia experimentou uma inexplicável atração pelas referências que conseguiu encontrar sobre o feroz clã do século XIV e do misterioso laird Thomas MacGregor.

    Igualmente intrigantes para ela são as pinturas que faziam referência a histórias da esposa de McGregor, conhecida na idade média tão somente como Lady M. As pinturas foram severamente queimadas num incêndio fora de controle, no castelo dois séculos antes, no entanto Maia conseguiu recuperar o suficiente dos retratos danificados para julgar que, por estranho que parecesse, ela e Lady M, possuíam o mesmo cabelo e cor de olhos.


    Quando um furacão inesperado causa brutais estragos na cidade natal de Maia, ela descobre que a mulher com características físicas semelhantes as dela não é somente uma simples coincidência...