sábado, 19 de novembro de 2011

Whitney, Meu Amor! - Judith McNaught


- Sinopse:

"Whitney, Meu Amor" é um livro que mistura de amor, intrigas e aventura, mexendo com todos os nossos sentidos e, especialmente, com nosso coração...


Órfã de mãe e criada por um pai severo e frio, a adolescente Whitney Stone choca a sociedade inglesa do começo do século XIX com seus modos, sua espontaneidade e rebeldia. Desde menina, ela ama o belo e aristocrático Paul, perseguindo-o em todos os lugares e inventando as mais inusitadas formas de chamar-lhe a atenção.

Enviada a Paris, ela recebe um longo treinamento para transformar-se numa mulher fina, glamourosa, irresistível. Quando retorna a Londres, está mudada, mas ainda disposta a conquistar seu amor de infância. Mas o irrascível e poderoso duque Clayton Westmoreland é quem se interessa mais vivamente pela jovem mulher. E é ele quem, por meio de artimanhas, consegue ficar noivo da moça elevá-la aon altar. Mas Whitney recusa-se a aceitar imposições, então desafia seu poderoso 'dono', e embora ele a seduza com sua avassaladora paixão, envolvendo-a em uma tempestade de desejo e prazer, ela não desiste de ser feliz com seu primeiro amor.

A convivência, porém, traz surpresas, e dentro de pouco tempo o duque se revela muito mais charmoso e gentil do que ela desejaria admitir. Talvez Paul não passe de uma fantasia infantil; talvez Clayton tenha bons motivos para agir tão brutalmente; talvez o casamento não seja um erro tão grande assim…"

CHRISTINE DODD - CASTELOS NO AR




         Argumento:
 As fortalezas mais resistentes...
Filha única de um poderoso latifundiário, lady Juliana de Lofts é uma mulher em um mundo de homens: governa suas terras, administra os benefícios e conhece qualquer um que pise e habite em seus domínios. Viúva e órfã é ela quem dirige, sem necessidade de um homem que a submeta e a menospreze. Mas esta aparente fortaleza não é mais que um refúgio para sua mente torturada por um passado doloroso. No momento, as muralhas de seu castelo a custodiam, embora o doce toque de um enigmático cavalheiro podem dobrar suas defesas.
...se render às carícias.
Desde o dia em que o rei a ofereceu como esposa, Raymond de Avraché se perguntou como seria lady Juliana. Já pôde comprovar que se trata de uma mulher de caráter, ousada e insolente até o ponto de desobedecer à ordem do monarca. Mas, uma vez em frente a ela, a dor e despeito sentidos em frente ao altar se tornam em ternura ante a têmpera e a beleza desta valente dama. Ela desconhece sua verdadeira identidade, por isso deverá ser precavido. Se deseja tomar de assalto as muralhas de seu quarto, quão segredos alberga em seu interior não devem ver a luz.

Um Amor Maravilhoso – Judith McNaught

image

 









Judith McNaught retrata com maestria uma heroína notável, e uma paixão inesquecível, nesta poderosamente comovente história de amor - um de seus romances mais amados de todos os tempos!
O casamento tempestuoso de Alexandra Lawrence, uma menina inocente do campo e Jordan Townsende, o duque rico e poderoso de Hawthorne, está prestes a enfrentar o seu derradeiro teste de fidelidade. Arrastada para o mundo infinitamente fascinante da sociedade londrina, Alexandra de espírito livre é envolvida numa teia de ciúmes e vingança, orgulho tempestuoso e paixão esmagadora. Mas, por trás da máscara de seu marido, o frio e arrogante, vive um homem terno e sensual ... O homem que Alexandra casou-se. Agora, ela vai lutar por sua própria vida ... e um vínculo arrebatador que só eles podem compartilhar.

Lurel Odonnel - a honra de um cavaleiro

 book cover of   A Knight of Honour   by  Laurel O'Donnell

Não importa o preço que tenha que pagar, Slane Donovan manterá a promessa que fez a seu irmão Richard: trazer de volta a prometida lady Taylor Sullivan ao castelo Donovan.
Taylor fugiu de sua casa na noite depois de que seu pai queimou sua mãe na fogueira. Após isso, dedicou-se a viajar com Jared Mantle, contratado como mercenário. Ela é uma mulher forte, violenta e uma feroz lutadora.
Slane custa a acreditar que tenha sido enganado por uma mulher e ela critica sua arrogância. Mas depois do assassinato de Jared, Taylor decide viajar com Slane. Seu inimigo Corydon fará tudo para impedir que cheguem ao castelo Donovan.
Sua viagem acaba se convertendo em uma constante e selvagem fuga, enquanto tentam livrar-se de Corydon e chegar a Bristol, consumido pela peste, para encontrar à sua prometida. Mas o perigo de que se apaixonem é maior que seus inimigos. Slane não romperá jamais sua promessa e Taylor nunca permitirá que nenhum homem controle sua vida. Slane se vê ante a dicotomia de manter ou não sua promessa quando descobre o que seu vil irmão os preparou.

Rebeca Brandewyne Profecia Misteriosa

 
Resumo
Junto às tétricas águas do lago Ness, Mary Carmichael e Hunter MacBeth vivem um amor impossível. Seus respectivos clãs estão se enfrentando até a morte por uma remota e misteriosa profecia. Embora Hunter conheça os perigos de dar rédea solta a seus desejos, rapta Mary. Sua temeridade acorda o ódio dos Carmichael e dos MacBeth, e para os apaixonados amantes começa uma tortuosa aventura de consequências imprevisíveis. Só desvendando o mistério da profecia se verão livres de seu sinistro destino.


 Resumo
Um jovem cavalheiro empunhará sua espada para defender a honra de uma bela e misteriosa princesa – arriscando inclusive sua vida pelo amor que arde entre eles.
Ruck, um invencível cavalheiro inglês, esteve a ponto de perder a vida aos dezessete anos... Até que a princesa Melanthe, membro dos Monteverde, uma poderosa família italiana, resgatou-lhe. Desde esse dia prometeu a si mesmo que seria leal a sua salvadora. Mas Gian, o patriarca de outra poderosa família, os Navona, tinha planejado casar-se com Melanthe com o propósito de unir os dois reinos, e jurou matar a qualquer um  que se interpusesse em seu caminho.
Treze anos mais tarde, Ruck volta a encontrar-se com Melanthe. Ela está fugindo de Gian e o belo cavalheiro jura protegê-la até que se encontre sã e salva. Muito em breve entre ambos nascerá um intenso amor que terá que superar muitos obstáculos para poder ter um final feliz.

Joanna Makepeace- Seu Guerreiro Guardião


Her Guardian Knight
Resumo

A primeira vez que se viram foi em um campo de batalha.
Ele acreditou que ela era uma de suas partidárias. Ela sabia que ele era seu inimigo.
Embora Rosamund Kinnersley estivesse decidida a lutar por sua honra, de vez em quando lhe passava pela cabeça a loucura de entregar-se à paixão daquele homem…
Rosamund e seu irmão, órfãos como consequência da sangrenta Guerra das Rosas, descobriram que a morte de seu pai, que lutava da parte dos Lancaster, significa que suas terras poderiam passar às mãos dos York.
Simon era o cavalheiro inimigo designado como seu guardião. O apaixonado vínculo entre Rosamund e Simon crescia em cada encontro. Poderia esse amor recém-nascido sobreviver a velhas lealdades e traições?