sábado, 31 de dezembro de 2011

Secretas Intenções - Jo Ann Ferguson

 
Inglaterra, 1815
Um plano errado pode dar muito certo...
Um duelo deixou Lucian, o quarto conde de Wandersee, com um braço ferido e uma profunda aversão pela sociedade londrina. Ao viajar em segredo para o interior da Inglaterra, Lucian é acometido por uma febre alta que o obriga a aceitar a hospitalidade de Bianca Dunsworthy, a jovem mais encantadora que eleja conheceu. Logo Lucian percebe a tramóia de Bianca para aproximá-lo da tímida irmã mais nova, e decide virar o feitiço contra o feiticeiro...
Bianca não tem tempo para pensar em romance. Seu objetivo de vida é cumprir o juramento secreto que fez em honra do irmão, morto em combate. Mas Bianca não contava em conhecer um homem tão determinado e persistente como Lucian, e muito menos com a paixão que ele lhe desperta, levando a um desejo incandescente e cada vez mais difícil de negar, até para si mesma...




Conflito de paixões (Jo Ann Ferguson)



Sinopse: Pensilvânia, EUA, 1776. Embora filha de um legalista, Faith abominava os métodos do exército inglês, na Guerra da Independência dos Estados Unidos. Quando seu pai pôs a propriedade deles à disposição do major Sebastian Kendrick, como base de operações, Faith se preparou para enfrentar um homem rude e arrogante, mas surpreendeu-se com os modos refinados e com o charme do major, e logo viu-se tentada pelos beijocas apaixonados do atraente oficial! Sebastian não podia negar a atração que sentia pela adorável Faith, a jovem linda e fervorosamente partidária da causa dos rebeldes, que poderia mkuito bem ser uma das espiãs que ele jurara capturar e condenar. Ele teria de arriscar tudo se quisesse provar a Faith, e a si próprio, que o amor deles era verdadeiro… e possível!

Destinos Marcados JoAnn Ferguson



Resumo:
Londres, 1811
Segredos do coração
Evan Somerset desperta as suspeitas de Brienne LeClerc a partir do momento em que entra em seu restaurante. E quando o charmoso colecionador de antiguidades oferece a Brienne uma pequena fortuna por um jarro de cristal de valor irrisório, decorada com a marca de um raio, ela fica convencida de que o homem é louco. Mas Evan não é o único que está à procura da marca do raio... Logo Brienne descobre que o jarro que pertenceu à sua avó e à sua mãe contém a chave vital para um perigoso embuste... e para verdades surpreendentes que ameaçam o frágil amor que ela e Evan estão apenas começando a vivenciar!

Sombras do Passado - Jill Henry



Oregon, EUA, século XIX

Deixe o sol entrar...
Atormentado pela culpa de ter acidentalmente tirado a vida de um homem, Hank Callahan procurou refúgio nas montanhas, decidido a isolar-se de tudo e de todos, até que um assunto urgente de família o obrigou a retornar à cidade. Hank não contava com o imprevisto que o forçaria a aceitar a hospitalidade e os cuidados de Nettie Pickering. Menos ainda estava em seus planos apaixonar-se pela jovem viúva! Agora, com o passado a assombrá-lo, Hank enfrenta o dilema mais difícil de sua vida: partir e poupar Nettie de mais sofrimento, ou ficar e dar uma chance ao amor...

Esqueça o Passado MacLain'sWife Jill Henry



Montana, EUA - século XIX

Fugindo do passado e do amor!

Polly é livre e independente, sabe manejar armas e usa roupas de caubói. A única coisa que perturba sua paz é a perseguição de Bart Dixon. Para despistar o bandido, ela desembarca de uma carruagem, em Montana, vestida como uma fina dama da cidade, e consegue mais do que pretendia, pois além de não ser reconhecida, o xerife Ben MacLain a confunde com sua noiva, a quem conhece apenas por carta e que justamente naquele momento estava para chegar! Logo, porém, Ben descobre que Polly é uma impostora que tenta ocultar o passado. Mas levando em conta o afeto que ela demonstra por sua filha e o apego da menina pela jovem, ele decide deixá-la em liberdade... incapaz de prever os sentimentos que aquela mulher lhe despertará, obrigando-o a enfrentar os segredos de seu próprio coração!

Ladrão de Corações - Sandy Blair - Série Homens de Kilt (Ian e Kate)





Escócia e Inglaterra, 1411
Infame... Sedutor...
Ian MacKay merece ser chamado de Ladrão de Corações. No entanto, ele é um homem com uma missão: reaver para o rei da Escócia o trono ancestral que lhe pertence por direito. Antes, porém, ele precisa descobrir a verdadeira identidade da mulher misteriosa cuja beleza e presença de espírito deslumbraram a corte... e porque ela o está evitando. Será possível que Kate Templeton seja uma espiã Inglesa?
Embora Ian insista que nunca uma mulher o reijeitou, Kate jura resistir a seu charme. Fugir e obrigá-lo a persegui-la por toda a Escócia é a melhor maneira de proteger seu coração. Mas um apaixonado confronto acaba por aproximá-los, e a única palavra que resta a Kate dizer é ''sim''...

Michelle Willingham - Guerreiro Guardião




Emoções garantidas em todas as épocas.
MEDIEVAL
Guerreiros indomados, corações apaixonados!
Genevieve de Renalt precisa escapar do homem ao qual foi prometida em casamento, mesmo que isso signifique ser forçada a confiar em seus inimigos. O guerreiro irlandês Bevan MacEgan não pode abandonar uma donzela em apuros, mas até onde irá para mantê-la a salvo? Um casamento beneficiaria a ambos, mas ele jurou jamais amar novamente... Orgulhoso e forte, ele se mantém distante de Genevieve. Contudo, à medida que ela começa a derreter seu coração, Bevan se vê forçado a fazer uma escolha... que pode significar perdê-la para sempre!

Denise Lynn -- Noite de Núpcias


Ele foi tirado de Adrienna em sua noite de núpcias, e vendido como escravo. Agora, novamente livre, Hugh de Ryebourne quer vingança... e sua esposa de volta. No entanto, ele não a forçará a nada. Será um prazer seduzi-la e fazê-la se entregar. Adrienna fica chocada com o reaparecimento de seu marido, mas não consegue negar o desejo que Hugh lhe desperta. Ele não é mais o jovem que conheceu, mas um homem de verdade, soturno e perigoso... Terá chegado o momento de se deliciarem com a noi­te de núpcias que lhes foi negada?

Marido por Encomenda - Suzanne Enoch


Griffin: Marido por Encomenda Sinopse:
Londres, 1811. A espera de um marido sedutor.... Eleanor Griffin sabe que um dia terá de se casar, mas até que esse dia chegue, ela quer flertar e namorar, como qualquer outra jovem de sua idade.
Entretanto, temeroso de que a irmã se envolva em um escândalo, o duque de Melbourne pede a seu melhor amigo, Valentine, que fique de olho na espevitada Eleanor.... Não poderia existir, em toda Londres, um acompanhante menos qualificado do que Valentine Corbett, um homem tão libertino e devasso quanto bonito e atraente. Um conquistador incorrigível...e por quem Eleanor é apaixonada desde desde menina! Mas quem diria que Valentine seria capaz de se comportar de maneira tão honrosa e respeitável, como um perfeito cavalheiro, apesar do brilho de desejo que ilumina seus olhos sedutores? E Eleonor precisa tomar cuidado, pois ela prometeu se casar imediatamente com o homem escolhido por seus irmãos, ao menor sinal de escândalo...

A Conquista de um Cavaleiro - Juliet Landon



Bela e orgulhosa… 
Ela jamais seria um prêmio para nenhum homem!
Não parecia que lady Eloise Gerrard fosse conseguir a liberdade que tanto desejava porque a tinham oferecido como prêmio em um torneio. Mas, o que mais a surpreendera era que o rei parecia interessado em ganhar, e o desespero fez com que Eloise fosse em busca da ajuda de sir Owain de Whitecliffe, o homem que em outro tempo tinha despertado sua paixão… e depois a tinha abandonado. Seria possível que agora ele conseguisse ser o vencedor do torneio?

domingo, 25 de dezembro de 2011

Bobby Smith - O Viking

O guerreiro viking Brage Norwald é temido por todos, com exceção de uma mulher que poderia transformar-se em seu maior prêmio... ou sua destruição. 

Brage Norwald nunca perdeu uma batalha, e quando decide invadir a costa saxã não espera outra coisa além de celebrar uma vitória.

Em troca, sofre uma esmagadora derrota. 
Gravemente ferido, é tomado como prisioneiro. 
Quando está a beira da morte, uma inimiga jurada vai em sua ajuda, despertando nele uma atração que o deixará indefeso… 
Dynna está prometida ao cruel e calculador príncipe Edmund, e vê a oportunidade de fugir junto com Brage. Ambos empreendem caminho através da campina saxã, e logo deverão enfrentar uma paixão mútua que poderia lhes proporcionar mais do que jamais ousaram sonhar… ou destruir suas vidas para sempre.

Maya Banks - Apaixonada Pelo Highlander -Trilogia McCabe


Hesitante, ela apertou os lábios contra os dele. 


Foi apenas um toque, mas assemelhou-se a um raio. Quente. 


Seus dedos vibraram como se tivessem sido mergulhados em fogo. 
Precisou de todo o seu controle para não rolar na cama com ela e sufocá-la com beijos. 
Sua paciência e o fato de não querer assustá-la consumando o casamento naquela noite tinha sido uma de suas decisões mais estúpidas. 
Ela agiu imediatamente, os olhos arregalados, um tom rosado subindo por seu rosto suave. 
Então, Rionna deslizou uma mão por seu peito e ombro, olhando desconfiada para Caelen o tempo todo, como se esperasse que ele fosse mordê-la por se atrever a tocá-lo. Jesus, mas se estava a ponto de implorar que ela fizesse exatamente aquilo. 
Os dedos dela vagaram por seu pescoço e, em seguida, Rionna colocou os lábios, com cuidado, contra os dele, novamente. 
Desta vez, ela não parou e timidamente, foi explorando a boca de seu marido. 
Com a língua. Doce mãe de Deus, aquilo iria matá-lo. 
Ela se remexeu inquieta contra ele, apertando-se contra seu corpo, sua boca quente fundida aos lábios do homem. 
Uma onda de luxúria atravessou seu corpo, mas se conteve, não querendo destruir a doçura daquela oferta. 
Ela era inocente, apesar de seus modos de guerreiro e das tentativas de agir como um homem. Rionna merecia ser tratada com toda a delicadeza e suavidade, embora só Deus soubesse que depois daquele beijo, ele merecia a santidade por controlar-se. 
—Não é desagradável beijar— ela sussurrou. 

Sophia James - A Dama Feiticeira


Senhor de Ullyot OH, valente guardião da fronteira! 


A escura vingança e o perigo vos espreitam sem descanso entre Jedburgh e Stark. 

Os ardilosos ladrões do sul passarão os rios. 

Aplaudam aos soldados de Ashhlane, Lutem até o final.

Com ela poderia obter sua vingança... Madeleine Randwick era sua refém e uma maneira de conseguir o que quisesse do irmão dela. 
Como parte importante das perigosas e complicadas políticas fronteiriças, Alexander de Ullyot, senhor de Ashblane, não ia ter escrúpulos em usar a jovem para seu próprio benefício. 
Além disso, devia acabar com ela assim como queria acabar com seu irmão. 
Mas não podia fazê-lo... Talvez fosse sua cabeleira de fogo o culpado ou o suave tom de sua voz que o tinha enfeitiçado. 
Sabia que essa mulher ia ser um perigo, mas sua teimosia lhe intrigava e o esforço com qual buscava sua independência.