quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Série Anjos Caídos - Mary Jo Putney - 7- UMA ROSA PERFEITA

 http://www.4shared.com/office/4BTcxRnM/utneyANJOSCAiDOS7-Umarosaperfe.html
 
"Uma Ameaça de Morte"
Stephen Kenyon, Duque de Ashburton,
sempre tomou muito a sério as obrigações próprias de seu título.

Mas uma notícia inesperada o leva a afastar-se de seu mundo de riqueza e privilégios e empreende uma viagem sem rumo pelo campo fazendo-se passar por um homem simples. Em seu desesperado vagar conhece Rosalind Jordan, e as esperanças que já acreditava mortas voltarão a vida no mais profundo de seu coração.
Mas como vai declarar o amor que sente se sua existência se transformou em uma regressiva que o atormenta noite e dia, se guarda um segredo que o fez fugir de tudo o que até pouco tempo não possuía?
"Uma Promessa de Vida"
Rosalind Jordan viaja com uma companhia representando peças de teatro de povoado em povoado.
Suas origens são incertas porque, órfã de pai e mãe, os Fitzgerald a adotaram quando menina e a criaram com seus outros dois filhos.
Agora Rosalind se converteu em uma jovem atriz, encantadora e compreensiva que, ao conhecer Stephen, sentirá que sua vida muda para sempre. Mas, como vai entregar-se a um homem que, embora seja a encarnação de todos seus sonhos de felicidade, nunca poderá ser dela?

Série Anjos Caídos - Mary Jo Putney - 4- ANJO OU PATIFE

Não era uma tarefa fácil, no século XIX,
andar nos caminhos da velha Inglaterra rural de Durham até Londres;
cinco dias de aventura, de aldeia em aldeia, por bosques fechados e áreas desertas, o viajante sempre pendente de salteadores e da traição que se escondia em lugares inesperados.
E menos fácil devia ser para uma mulher.
Embora fosse jovem e se vestisse como um moço; embora soubesse defender-se e fosse ágil como um gamo; embora pelas veias de seu corpo mestiço corresse sangue mohawk e se chamasse Kanawiosta, 'a água que flui'.
E depois da guerra...?
Waterloo ficou para trás; também, as difíceis negociações no continente para restabelecer uma frágil paz. Mas ao lorde Robert Andreville o retorno ao lar de Wolverhampton, à vida dada de presente e ociosa depois dos dias de dor e privações, nada conseguia lhe serenar o ânimo.
Sentia falta das aventuras e dos perigos para sossegar a inquietação interior que o atormentava.
Possivelmente por essa razão, quando aquela jovem pequena e morena, formosa como uma lua cheia, tropeça com ele no caminho, decide acompanhá-la até Londres, para protegê-la e possivelmente para seduzi-la...
Uma americana em londres
Máxima Collins é o seu nome; soa a rançosa estirpe, a nobreza latifundiária inglesa. Também a chamam de Kanawiosta, entre os mohawks, lá na América.
Aqui e lá tem família; a de lá, a que pertenceu sua mãe; a daqui a do seu pai.
Ela morreu faz tempo; ele há poucos dias, e em estranhas circunstâncias. Máxima se sente mais só que nunca, rejeitada como nunca.
Mas não é essa a única razão da sua fuga: ouviu falar da partilha de uma herança e de que queriam desfazer-se da intrusa.
A casa de seu tio, Lorde Collingwood, já não é segura para ela.

Série Anjos Caídos - Mary Jo Putney - 5- ARCO ÍRIS PARTIDO

http://www.4shared.com/office/zKvhR6oB/SCAiDOS5-Arco-irispartidoShatt.html
Quando Catherine Melbourne,
filha e esposa de oficiais, percebeu que entre ela e o oficial e cavalheiro Michael Kenyon nascia um amor impossível decidiu afastar-se, fugir, resistir.
Não sabia, certamente, que o destino é capaz de vencer qualquer vontade.
Um sonho inalcançável. Ela seguiu o exército inglês pela Espanha na guerra contra os franceses e acompanhou Wellington durante a batalha de Waterloo.
Chamava-se Catherine Melbourne e era a esposa de um oficial da cavalaria.
Era conhecida como "Santa Catherine", pois atendia aos feridos, confortava os moribundos e consolava os vivos.
E apesar de sua grande formosura, de uma beleza embriagadora, nunca permitiu que nenhum homem se aproximasse com a palavra "amor" nos lábios.
Um desejo proibido!
Michael Kenyon sabia. Sabia que não podia esperar amor daquela mulher de olhos verde mar e presença perturbadora.
Sabia que devia afastar-se dela, esquecer que lhe devia a vida e só ver naquela mulher, quando muito, uma amiga.
Mas, vencido Napoleão, de volta a Londres, Catherine se verá obrigada a pedir um favor quase impossível a seu "amigo" Michael. De novo o destino unirá suas vidas, possivelmente, quem sabe, para sempre.

Série Anjos Caídos - Mary Jo Putney - 2- PÉTALAS NA TORMENTA

Depois da derrota de Napoleão em Waterloo,
a paz ainda estava em perigo;
o risco de uma guerra que devastaria a Europa é cada vez mais real.
Por isso é imprescindível que Maria Bergen, a Condessa Janos, siga utilizando seus encantos e relatando suas descobertas a Londres.
Mas na realidade, ela é uma Condessa húngara, uma lady inglesa ou uma Princesa italiana? O certo é que nem sequer seus superiores em Foreign Office sabem.
Como tampouco sabem se havia decidido abandonar sua missão por "cansaço" ou porque tomou parte da conjuração e é uma traidora.
Um homem de qualidades excepcionais: Rafael Whitbourne, Rafe para os íntimos, Duque de Candover para a boa sociedade - diz-se que possui a beleza de um deus guerreiro e a capacidade de sedução de um diabo.
Mas são falatórios, a reputação de um homem que rejeita o amor porque anos atrás uma jovem formosa como flor da primavera lhe rompeu o coração.
Em realidade é um homem de mundo, atrevido com as mulheres, valente na luta, implacável diante a deslealdade. E precisamente por isso se vê agora na obrigação de seduzir a espiã mais formosa que jamais conheceu a corte francesa... sem cair na rede de sua formosura.
Uma dama enigmática e perigosa: Da Condessa Janos se diz que é capaz de surrupiar a Embaixadores e Ministros; que ninguém, nem nobres nem clérigos, é capaz de resistir aos seus encantos.
Mas, depois de ter sobrevivido a mil perigosas aventuras e interpretar um sem-fim de papéis, agora terá que recorrer a todo seu talento para superar com êxito a missão que lhe impôs o destino... Porque a mulher conhecida como Maria Bergen, a suposta Condessa Janos, é na realidade a moça que arrebatou o coração de Rafael Whitbourne em sua juventude.

Série Anjos Caídos - Mary Jo Putney - 6- FALSA IDENTIDADE

Empurrado por difíceis circunstâncias, de volta da guerra, Kenneth Wilding aceita investigar uma morte suspeita.
Para levar a cabo sua missão deve introduzir-se sob nome falso no delicioso mundo artístico da Inglaterra, em princípios do século XIX...
Mas se apaixona por Rebeca Saeton, uma formosa, temperamental e talentosa pintora relacionada com um espantoso crime.
"O Homendas Duas Caras"
Kenneth Wilding - rebelde, soldado, herói e espião - nunca tinha conhecido a derrota. Mas quando volta da guerra se encontra com uma herança esbanjada e um imóvel totalmente arruinado...
Até que um estranho lhe propõe um negócio diabólico: a salvação econômica em troca de seus serviços.
Resistente, Kenneth entra na residência do artista mais conhecido da Inglaterra para desmascarar um terrível crime, mas descobre algo imensamente mais perigoso: uma nova e tentadora forma de vida e uma mulher irresistível. Tudo o que ele sempre tinha desejado e nunca tinha podido ter.
"Paixões Perigosas"
Depois de que um escândalo destruíra sua honra e reputação, a tempestuosa Rebeca Seaton se fecha em sua mansão para entregar-se ao trabalho...
Até que entra em sua vida Kenneth Wilding, seduzindo-a com sua cara de pirata e sua alma de poeta.
Entre os dois nasce um amor apaixonado, mas a missão secreta de Kenneth se interpõe entre eles e desencadeia um duelo de paixões que chegará a ameaçar a vida de Rebeca…

Nary Jo Putney - anjos caidos 3- UM BAILE COM O DIABO


Napoleão deixou atrás de si
uma Europa que se agita em meio de alianças e pactos,
de conflitos fronteiriços, de ameaças e de ações militares.

A diplomacia tem um papel muito importante, e também, depois dela, o mundo oculto da espionagem.
Um jovem e atrevido conde é o chefe do serviço secreto inglês.
Em seu caminho tropeça em uma mulher, uma peça a mais do quebra-cabeça; alguém, embora ele não queira reconhecer, que será capaz de despertar antigas emoções em seu coração.

Donzela? Taberneira? Espiã!
Kit Travers amaldiçoou em silêncio.
Quem iria suspeitar que aquele disfarce de donzela despertasse o instinto sexual do desconfiado, intrigante e bastante bêbado Roderick Harford?
E quem iria supor que seria justamente o conde de Strathmore quem evitaria na última instância a agressão?
Na Londres de 1814 proliferavam como poucas vezes antes as intrigas e as pequenas conjurações, e ser espião não era coisa fácil para uma mulher de berço nobre.
Ela sabia, começava a comprovar na própria pele.

Com licença para... Seduzir
Lucien, o conde, também chamado Lúcifer, as mulheres diziam que sua beleza era diabólica; tão atraente como era inalcançável seu coração.
Essa qualidade, a de sedutor, e a condição de membro destacado da nobreza lhe abriam as portas dos clubes mais restritos, permitiam-lhe confraternizar com conspiradores e delatores, algo realmente útil para sua missão: desmascarar um temível espião.

Série Anjos Caídos - Mary Jo Putney 1- TORMENTA DE EMOÇÕES


Os habitantes de um povoado mineiro são vítimas da miséria e a opressão.

Em Gales, no princípio do século XIX,
a vida é em geral difícil, mas a boa ou má disposição da aristocracia local pode representar uma grande diferença.

Consciente disso, Clare Morgan, a professora do povoado, decide elevar uma súplica ao conde de Aberdare, um nobre de sangue cigano e péssima reputação.
O conde concorda com seus pedidos, mas põe uma condição: Clare deverá conviver com ele durante três meses. E ela, disposta a salvar aos seus, aceita a provocação.

Lydia Joyce - Série Da Noite -2 - Musica na noite


 
Resumo 
Sebastian Grimsthorpe, Conde de Wortham, chegou a Veneza por um motivo: vingança. 
Bertrand de Lint havia agredido Adele, filha ilegítima de Sebastian e agora ele está determinado a fazer Lint pagar pelo crime. 
Quando Sebastian vê Sarah Connolly, que tinha vindo a Veneza como acompanhante para a mãe de Lint, ele a confunde com a amante de Lint, que desempenhou um papel fundamental no ataque, e decide incluir Sarah no seu plano. Ele publicamente a seduz, destruindo sua honra e forçando-a a sair da casa de seu empregador. Uma vez que Sebastian descobre seu erro, oferece a Sarah uma posição como sua amante temporária apenas para descobrir que ela pode ser a única mulher cujo amor poderia levá-lo a perder o gosto pela vingança para sempre.

Lydia Joyce - Série Da Noite - 1 - O véu da Noite

www.4shared.com/office/jKqyIAZy/Serie_Da_Noite_-_01_-_O_Veu_da.html

Byron Stratford, Duque de Raeburn, passa seus dias confinado em sua imponente mansão, em meio à escuridão e ao silêncio, enterrado vivo em uma solidão por ele escolhida, para que ninguém descubra seu terrível segredo. É o homem que Lady Victoria Wakefield tem de enfrentar para salvar sua família. O que ela não suspeita é que a paixão que os une será a única defesa contra a verdadeira escuridão que ameaça destruir ambos.
Juntos
A união dos lábios, a suavidade da pele, o calor delicioso, a umidade alarmante que prometia algo mais. Victoria quase havia esquecido desta doçura amarga, a fome e o final que se mescla e eletrifica todos os sentidos. Os lábios endurecidos de Raeburn contra os seus, dando e tomando ao mesmo tempo. Seus braços ao redor dela. Alguém gemeu e Victoria aturdida reconheceu sua própria voz. A roupa grossa era uma tortura contra sua pele; que exigia liberdade e o bálsamo de outro corpo contra o seu.
Apesar dos lábios de Raeburn acariciarem sua boca e seu pescoço e dele puxar seu corpo para junto do seu, até mesmo assim, ela estava só. Só como esteve por quinze anos. Mas agora, por uma vez, por só uma noite ou até uma hora, não queria estar mais sozinha...

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

O Guerreiro De Duas Faces (Lord Liar) Laurie Grant


Inglaterra, 1077
Entre o Amor e a Traição...

Ranulf de Kingsclere sempre fora o herói de Aline, desde quando eram crianças. Mas um destino cruel transformou o perfeito cavaleiro normando em um homem estranho, arrogante, prisioneiro da luxúria!
Aline de Sherborne… a única mulher que se apoderara do coração e do desejo de Ranulf. Contudo, ele era obrigado a esconder a paixão no fundo da alma. Porque guardava segredos capazes de abalar o trono da Inglaterra e de pôr em risco a vida de sua amada!

Terri Brisbin - Possuída por Desejo - 3° Livro da Serie MacLerie



Marian Robertson salvou uma criança… e arruinou a própria reputação. Agora, para manter sua família a salvo, ela precisa se casar com um guerreiro severo e de olhos negros que negocia a paz entre seus clãs, e arriscar seu coração para proteger seu segredo. Manipulado para se casar com a "desonrada" dos Robertson, Duncan, negociador do clã MacLerie, acaba por descobrir que a coragem e a personalidade de sua nova esposa tornam impossível resistir a ela. Mas será ele capaz de arriscar sua honra para livrá-la do passado e reinvidicar seu amor para sempre?

Encantos Ocultos - Adele Ashworth


Aborrecida de pretendentes pomposos, a senhorita Natalie Heislett deseja viver uma história de amor e aventura. Suspira pelo melhor Cavalheiro Negro: um ladrão inglês que lhe roubou o coração à distância com as suas legendárias proezas. Para o conhecer, Natalie deve recorrer, embora a contra gosto, à única pessoa que conhece famoso cavalheiro: Jonathan Drake, um don juan exímio que a cortejou anos atrás.
Jonathan aceita acompanhá-la a França, onde corre rumores que se esconde o Cavalheiro Negro. Para limpar toda a sombra de dúvida, viajam como se fossem um casal casado, compartilhando intimidades que desembocam na amizade, e beijos que despertam uma fome insaciável... Quando começam a produzir-se roubos a seu redor, Natalia já está apanhada na teia de desejo tecida pelo homem dos seus sonhos.

O Feitiço do Guerreiro - Donna Fletcher


Escócia, 1592
Um Resgate Emocionante

Artair Sinclare está disposto a tudo para encontrar o irmão desaparecido. E a única pessoa que poderá ajudá-lo está amarrada a uma pira, prestes a ser queimada viva! Zia, uma talentosa curandeira, é acusada de ser bruxa pelos mesquinhos habitantes de um vilarejo. Ao surgir para salvá-la no último instante, Artair jura protegê-la, mesmo que a única maneira de mantê-la em segurança seja fingir ser um marido apaixonado...
Uma Aliança Tentadora
Casar-se com um desconhecido? Jamais! Mesmo assim, a linda e determinada Zia logo percebe que precisa da ajuda de Artair para levar adiante sua missão de vida. Ela se sujeita, assim, a uma arriscada farsa, que a obriga a conviver intimamente com Artair. Perseguidos por inimigos perigosos, eles escapam para a floresta das Terras Altas, onde inesperados desejos são despertados e um poderoso feitiço toma conta de ambos. Zia e Artair, então, entregam-se à paixão, sabendo que aquela poderá ser a última vez que estejam nos braços um do outro.
Zia é uma dedicada curandeira acusada de bruxaria pelos habitantes de um vilarejo. Seus conhecimentos e sua dedicação e sua incrível beleza são os motivos de tal desconfiança. Enquanto era amarrada e esperava o toxa tocar a madeira sob seus pés, Artair chega  a sua procura. Após uma barganha com o chefe do vilarejo ele consegue a libertação da acusada e ambos seguem ruma a floresta, em direção ao vilarejo de Black, lar  de Zia.
Aitair está a procura de seu irmão Ronan, que durante um tempo ficou sob os cuidados da curandeira e de sua avó. Porém, ao chegarem a Black, Ronan já havia partido.
Zia leva a vida com paixão enquanto Artair é sensato e racional. Artair a propõe casamento com o objetivo de protegê-la da acusação de bruxaria mas Zia deseja se casar por amor...

Serie warrior - Uma batalha de honra _ Margareth Moore

http://www.4shared.com/office/dv9R9kQF/WARRIOR_-_09_-_Uma_batalha_de_.html


UM HOMEM DE PODER, PACIÊNCIA E PAIXÃO!


Bretanha.

Poder... Quando Griffydd DeLanyea chegou ao porto de Dunloch, imaginava que sua estada não se estenderia por mais do que quinze dias. O que ele não sabia era que Diarmad MacMurdoch, o homem que fora encontrar, estava interessado em mais que uma simples aliança comercial...
Paciência... Griffydd sempre acreditara que as boas coisas da vida chegavam para aqueles que sabiam esperar, mas o galês jamais havia desejado alguma outra coisa como desejava Seona, a filha de Diarmad...
Paixão... Fosse na batalha, fosse no amor, Griffydd preferia guardar os sentimentos com cuidado. Mas chegaria o dia em que Seona seria sua esposa.

Mais Brilhante que o Sol - Julia Quinn-As Irmãs Lyndon 2




Eleonor “Ellie” Lyndon nunca imaginou que seu tranquilo passeio pelo bosque acabaria com um homem a seus pés. Charles Wycombe, conde de Billington, acabava de cair literalmente do céu com a solução para seus problemas. O aristocrata conta com pouco tempo para se casar e conservar sua herança, e Ellie deve fugir de casa se não quiser ser desposada por qualquer velhote que sua pérfida madrasta considere adequado. A solução parece clara… uma união de conveniência entre ambos. A jovem nunca imaginou casar-se com um completo estranho, assim fixa uma condição inquebrável: o matrimônio não se consumará até que não conheça melhor o homem que se oculta atrás desse belo rosto. Entretanto, Charles pode ser muito persuasivo, e rapidamente Ellie se vê apanhada por seus encantos sedutores. Com um beijo que leva a outro, ambos descobrirão que seu casamento, ao final, não é tão inconveniente como parecia e que talvez, finalmente, os leve a experimentar o amor verdadeiro.

JULIA QUIMM - IRMÃS LYNDON 1- SOB O BRILHO DA LUA

Irmãs Lyndon: Sob o Brilho da Lua
Um simples e breve encontro bastou para que Victoria e Robert, dois jovens do condado de Kent, se rendessem ao amor a primeira vista.O futuro conde de Macclesfield e a filha do vigário reconheceram-se na alma um do outro e compartilharam segredos e pensamentos impossíveis de expressar… Até que a realidade de suas diferentes origens obrigou-os a se separarem.Sete anos depois desse romance e sem haverem trocado palavras desde então, os jovens se reencontram e, com eles, surgem os antigos rancores e ofensas nunca expressados, mas também as paixões oprimidas, seladas durante quase uma década, o orgulho ferido e os vestígios de um amor mais forte que o tempo e as convenções e os obstáculos com os quais deverão lutar novamente.

Johanna Lindsey -[Sherring Cross]- 03 - Amor Incompreendido



—Não! —exclamou ela—. Não, compreendeste-me mau, Lincoln. De qualquer modo me casarei contigo. Hoje mesmo, se insistir. Até posso deixar a decisão em seus mãos. Só espero que esteja disposto a fazer um pequeno esforço mais, para convencer a meus pais de que nosso enlace é motivo de celebração, tanto para eles como para nós. É a eles, não a mim, a quem deve convencer de que é o homem de minha vida. Se se mostrarem teimosos, voltaremos a nos fugir. Não o duvide.
Lhe encerrou a bochecha entre as mãos para beijá-la com suavidade.
—É tudo o que necessitava saber. Comeremos algo e nos colocaremos em caminho.
—Diz-o a sério?
—Hei-te dito que quero te fazer feliz, Meli. Se isso significar que antes devemos voltar, faremo-lo. Obterei que seu pai me queira, a qualquer preço.
—OH, mas se acreditar que já te quer.
Lincoln revirou os olhos.
—Já sei. Só que me considera um louco.

Johanna Lindsey -[Sherring Cross] - 02 - Amor eterno


Dulce Rocha é uma herdeira britânica fronteira com o limite de idade recomendada para o casamento. Seu pai decidiu confiá-lo aos Duques de Wrohston para incorporação ao ambiente da aristocracia, onde teria encontrado um bom jogo.
Christopher MacGregor, chefe de um clã escocês degradado áspero, se esforça para manter à tona o terrível finanças de sua família. A única solução é que o Christopher arrogante e bonito para se casar com uma mulher rica para abrir o clã das dificuldades. Assim, ambos são o parceiro ideal para um casamento de conveniência. No entanto, o jovem atraente e recatada a cazadotes avesso e mais triste sobre a necessidade de comprar um marido ...

SHERRING CROSS 1- O HOMEM DOS MEUS SONHOS - JOHANNA LINDSEY

A mulher mais bela e desejável da região, a imprevisível Megan Penworthy, decidiu fisgar Ambrose St. James, duque de Wrothston, um homem que não conhece, mas, com quem tem intenção de se casar. Nenhum outro pretendente a conseguirá, nem sequer o bonito criador de cavalos Devlin Jefferys, por quem ela realmente se sente atraída...

Trilogia Noivas - A Noiva Inesperada - Jane Feather

A noiva inesperada
Um dia, enquanto Olívia Granville passeia pela praia, perdida na leitura de um livro de filosofia grega, se desequilibra e cai de um penhasco. Ao voltar a si, encontra-se nua e cativa a bordo de um navio, ao que tudo indica parece ser um navio pirata. Mas seu sequestrador não é um pirata comum, mas sim um atraente e misterioso homem de olhos cinza, médico e artista, perversamente sedutor que admite ganhar a vida no mar ao comando do Wind Dancer. O mais desconcertante nisso tudo é que este, ao fixar seu intenso olhar em Olivia, não vê a jovem gaga que foi até o presente momento, mas sim uma bela e apaixonada mulher, capaz de tomar uma grande decisão: …embarcar na aventura de um amor para toda a vida.

Trilogia Noivas 2- A NOIVA ACIDENTAL Jane Feather


Por quatro anos, o marquês de Granville tinha sido para Phoebe um homem: o marido desinteressante e pouco intimidante de sua irmã. Quando ela morreu, Phoebe parecia uma substituta razoável.

Seu compromisso com ele, forçou um acordo e teria sido muito cruel, se não fosse pelo dia em que Phoebe olhou para ele, realmente olhou e viu o que jamais tinha visto antes: que o marido era charmoso e misterioso.

Desde então, ela não conseguia parar de prestar atenção, e se apaixonou perdidamente.
Está casada com Granville, sabendo que ele não a amava e nunca a amaria.
Foi uma verdadeira tortura. Afinal, Phoebe não pertence à classe de mulheres que os homens se apaixonam.
Phoebe, com seus cabelos revoltos, despenteados sua roupa e os dedos sujos de tinta sempre de tanto escrever poemas.
Mas Granville está prestes a descobrir que a desajeitada jovem, é mulher o suficiente. Inclusive para ele.
Em Noiva Acidental Bride Jane Feather retorna algum dos personagens já presentes em O Guerreiro, para o deleite de seus leitores que sempre a acompanham, como também as novas que acabam de descobri - lá.

Trilogia Noivas 1 A GUERREIRA Jane Feather


Neste primeiro livro da Trilogia Noivas, temos Portia que é sequestrada por engano.
Portia, que possui mais do que uma raia da independência, assim como um talento para a resistência, não toma amavelmente ao sequestro equivocado. Decatur encontrar-se logo enfrentando o desafio de sua vida, no campo de batalha e no quarto, como afirma, com o desajuste de uma menina que tenha a audácia para se acreditar igual a todo o homem….

Kathryn Smith -Rayland 3 - Novamente em seus Braços




Por mais que tente, Octávia é incapaz de se apaixonar por seu noivo, mas o casamento lhe proporcionaria uma vida afastada da pobreza de sua infância. Octávia recebe ameaças e seu noivo contrata um investigador particular para que a proteja. O agente não é outro senão o homem por quem se apaixonou anos atrás. E seu reencontro reavivará o fogo que Octávia acreditava extinto.
North Sheffield conseguiu, com muito esforço, lavrar uma reputação como investigador particular entre a sociedade londrina. Quando vê que Octávia é a mulher que deve proteger teme que todos os seus esforços tenham sido em vão porque embora ela tente evitá-lo, North fará tudo que for preciso para voltar a tê-la entre seus braços.

Kathryn Smith -Ryland 5 - Ainda a Levo no Coração



Outra temporada de baile chegou a seu fim e Brahm Ryland, visconde de Creed, está enormemente agradecido de que assim seja. Desde que perdeu sua bela noiva, Lady Eleanor Durbane, sua vida era miserável; o álcool e um desafortunado acidente quase o matam, e desde sua recuperação cada dia que passava sem ela era mais longo que o anterior. Por isso, quando o pai de Eleanor o convidou para uma caçada em sua mansão, aceitou encantado. Por fim terá a oportunidade de consertar o passado.
Mas Brahm logo percebe que necessitará muito mais que uma desculpa para recuperar a única mulher que amou e que sempre amará. O que ninguém imagina é que ele, o visconde mais infame de Londres, está disposto a fazer qualquer coisa para ter uma segunda oportunidade no coração de sua amada Eleanor. Eleanor Durbane não quer ver Brahm perto dela e muito menos deseja uma desculpa da parte dele. Mas Brahm afirma ter mudado e ela deseja acreditar. Assim decide lhe dar uma oportunidade… e quando a história começa a se repetir verá que está dividida a escolher entre confiar no que lhe diz a lógica… ou seu coração.

Série Irmãos Ryland 4- NA ESCURIDÃO DA NOITE




Wynthrope deu uma lambidinha no glacê que ficara em seu garfo.
Moira sentiu um arrepio.Sem terminar o bolo, ele pôs o prato de lado.
- O fogo está muito forte para a senhora, Lady Aubourn? – perguntou ele com suavidade e polidez.

- Não, senhor Ryland, estou muito bem.
- Perguntei porque parece que a senhora está sentindo calor. Está ruborizada.

- Acho que o senhor está sendo impertinente, senhor Ryland.
– E ela estava gostando disso.- Sem dúvida está certa, mas acaba de me lembrar de uma coisa, minha cara. - Oh! E o que é?


- A senhora ainda me deve um beijo, e se insistir em me olhar como se quisesse me envolver em cobertura de chocolate, é melhor que esteja pronta para tirá-la de mim.
Os lábios de Moira se entreabriram, mas deles não saiu nenhum som.
Ela só conseguia ficar parada ali, encarando-o, ardendo da cabeça aos pés.
Um leve rubor lhe subiu ao rosto, enquanto ele fixava o olhar em sua boca.
- Por Deus, senhora! – murmurou ele. – A senhora me faz desejar que me cubram de glacê de chocolate.

Série Irmãos Ryland 2- PELA PRIMEIRA VEZ


Devlin Ryland retornou de Waterloo como um aclamado herói de guerra, embora em seu interior prefira esquecer tudo relacionado a ela e tudo o que teve que fazer em nome do dever.

Blythe Christian conhece muito bem do que são capazes os homens quando estão em plena guerra. Como por exemplo, trair suas prometidas.

Agora, o destino quis que os caminhos de ambos se cruzassem, e embora nenhum deles possa negar a atração mútua que surgiu, terão que aprender a confiar de novo; Devlin com seus segredos e Blythe com seu coração.
Só então conhecerão o poder curativo do amor.
Devlin Ryland, herói de guerra em Waterloo, retornou triunfante a Londres, aclamado por sua coragem e ousadia ao salvar a vida de um dos oficiais ingleses.
Devlin se sente envergonhado pela atenção que recebe, já que não quer tomar parte em nada disso, nem deseja sua recém achada glória, nem recordações da guerra ou do papel que desempenhou nela.
Seu bom amigo Miles o convida à festa que vai celebrar em sua casa nos subúrbios de Londres.
E é durante essa festa onde descobre uma mulher que desperta seu interesse e seu desejo como nenhuma outra nunca fez: a bela Lady Blythe Christian.
Para sua desgraça, a dama em questão não quer nada com o célebre herói, pois Devlin foi quem salvou a vida do homem que era seu prometido e que depois de se recuperar de suas feridas se casou com outra.
Não importa que seja devastadoramente bonito amável e atencioso.
Devlin é um constante aviso da dor e humilhação que sentiu ao ser traída.
Como resultado daquela traição, Blythe jurou não casar-se jamais, nem voltar a confiar seu coração a outro homem para que volte a ser destroçado.
Por sua parte, Devlin, apesar de ser elogiado por onde quer que vá, segue lutando contra o sentimento de ser um homem que não encontra seu lugar neste mundo, embora haja uma coisa que tem muito clara, e é que ninguém o fez sentir-se como faz Blythe e, pela primeira vez em sua vida, deseja muito mais…

Série Irmãos Ryland 1- PAIXÃO ESQUIVA


Quem é a misteriosa Varya?

Aparentemente é uma mulher que deixa os homens loucos, mas ninguém chegou ao coração dessa esquiva mulher… até agora.

Miles Christian, marquês de Wynter, nunca esperou ser assaltado com a ponta de uma pistola e acusado de assassinato, e menos por uma mulher!

Quando descobre que sua captora é Varya a Esquiva, uma beleza cortejada.


E desejada, pela maioria dos homens da sociedade de Londres fica chocado…
E cativado.
Obcecado com ela, Miles está decidido a mantê-la ao seu lado enquanto perseguem o verdadeiro culpado, embora isso signifique colocá-la em perigo.
Para Varya, o perigo reside no próprio Miles e, embora esteja muito longe de confiar nele, não pode negar a atração que existe entre ambos.
Mas os descobre em uma situação comprometedora e Varya aceita passar-se por sua amante, embora resista a seus encantos.
Ninguém poderia adivinhar que seu sangue é tão puro como o de qualquer aristocrata inglês, nem que atrás dessa máscara pública se encontra uma mulher decidida a não entregar sua independência, que tanto custou a ganhar a um homem.
A não ser que ele conquiste, também, seu coração.

Lucy Monroe - [Familia Langley 03] - Renda-se



Inglaterra, 1825
A Bela e a Fera
Jared Ravenswood está decidido a atender ao último pedido de sua leal governanta: entregar a filha dela aos cuidados de Calantha, a duquesa de Clairborne. Um pedido incomum, por tratar-se de uma criança incomum, pois a pequena Hannah é, na verdade, a chave para os mais inconfessáveis segredos da duquesa e para o passado de Jared, um passado que lhe rendeu o estigma de "Lorde Fera".
Jared, no entanto, se surpreende ao conhecer a duquesa e encontrar, no lugar da megera implacável que ele imaginara, um anjo de beleza e candura, sobrevivente de um casamento infeliz, vivendo sozinha com sua criação de rosas e um intrigante mistério que envolve seu passado. Para Jared, desvendar esse enigma significa apaixonar-se, fazer Calantha acreditar no impossível e perseguir a promessa contida no mais íntimo e sensual sussurro de amor...

Langley 2 - Beije-me - Lucy Monroe

http://www.4shared.com/office/l-m81qU9/LANGLEY_-_2_-_Beije-me_-_Lucy_.html

Reamo:

Inglaterra, 1824

Segredo inconfessável...

Lucas Ashton exige que sua noiva tenha bons antecedentes, que pertença a uma família tradicional e honrada e que tenha uma conduta irrepreensível. Lucas está longe de imaginar que, em meio a um escândalo, uma jovem encantadora e atrevida o fará esquecer todas as normas de etiqueta que ele tanto preza, com os beijos mais ardentes e sedutores que ele já recebeu de uma mulher...

Irisa Langley está diante do maior dilema de sua vida. Noiva do homem mais digno, fascinante e sensual com quem uma mulher poderia desejar se casar, ela questiona se deve levar aquele noivado adiante... Irisa tem um segredo que chocaria toda a sociedade, e existe uma pessoa empenhada em afastá-la de Lucas... Uma pessoa que conhece seu segredo.
Livro nº02 da série Langley.


Toque-me – Lucy Monroe (Langley 1)

Índias Ocidentais e Inglaterra, 1820
Poderoso desejo!
Criada nas índias Ocidentais, Thea Selwyn é o oposto das donzelas inglesas que Pierson Drake conhece. A espontaneidade e o espírito independente de Thea o fascinam. Os olhos inocentes e expressivos o encantam. O corpo esbelto e sensual é um convite ao pecado, e a intensa reação dela a seu toque é uma tentação irresistível...
Durante a viagem que os leva de um paraíso tropical aos sofisticados salões de baile londrinos, Thea e Pierson são arrebatados por uma paixão ilícita. Thea sabe que assim que chegarem à Inglaterra seu segredo será revelado, e teme que Pierson se afaste dela para sempre. O que Thea não sabe é que Pierson também guarda um segredo que o impede de sonhar com a felicidade... A menos que ambos aprendam a confiar um no outro e acreditem que sempre é possível dar uma chance ao amor!

Estranha Proposta - Janmarie Anello

http://www.4shared.com/office/U2icbUVq/1505_-_Estranha_proposta.html



Calcutá e Inglaterra, 1816 Segredos tentadores...
Por trás de uma aparente serenidade e de uma vida pacata no campo, cuidando de sua filhinha, Sophie Treneham esconde um passado escandaloso. Quando um atraente e sedutor desconhecido aparece, reivindicando-a como sua noiva, ela fica indignada... E desesperada. Mas convencer Jagger Remington de que ambos foram ludibriados é mais fácil do que resistir a uma tentação que poderá abalar para sempre seu mundo...
Vivendo com o único objetivo de se vingar do passado, Jagger é também um homem de palavra. Ele tem uma dívida, e está determinado a honrá-la, mas sua intenção de se casar com Sophie, fazê-la sua mulher e depois esquecê-la, sucumbe ao desejo de descobrir todos os segredos daquela mulher... E de dividir com ela seus próprios segredos. Logo, circunstâncias traiçoeiras forjam uma aliança irresistivelmente sedutora, que poderá fortalecer o frágil elo de confiança entre eles, ou destruí-los para sempre...