domingo, 15 de janeiro de 2012

PAULA MARSHALL - A VINGANÇA

 
 

Resumo

A duquesa Elena de Carisendi temia que seu pequeno, mas próspero ducado fosse arrebatado pela força. Sua única possibilidade de sobreviver era contratar seu próprio exército para que protegesse a ela e a seu povo. E o mercenário Marco Rinaldi é o melhor soldado que se podia comprar com dinheiro.
Marco se comprometeu a expulsar todo possível invasor, mas com um só olhar à bela duquesa soube que ele mesmo seria uma ameaça ainda maior se Elena e ele se casassem.
Forte e dominador Marco despertava a sensual mulher que se ocultava sob a superfície da duquesa, a qual, logo percebeu que guardava um sombrio segredo.
Seria seu casamento parte de um plano de vingança?

VIRGINIA HENLEY - UM ANO E UM DIA - DE WARENE I

A Year and A Day

Resumo
O exército de Eduardo Plantagenet invade a Escócia. Lynx de Warenne recebe do rei a ordem de manter a segurança do castelo de Dumfries, situado em fronteiras de fundamental importancia.
Lynx é um viúvo de trinta e um anos e o que mais deseja é um filho que alegre sua vida, prolongue seu sobrenome e conserve as terras que são propriedade da família. Entretanto, é um homem que teme o amor e vive acossado pela suspeita de ser estéril.Quando Jock, administrador do castelo, descobre que Lynx deseja ser pai, sugere um casamento a prova, um costume escocês que permite a um homem e uma mulher viverem juntos durante um ano e um dia e, ao término desse período, decidir se casam ou se separam. Se dessa união resultar um filho, este é considerado legítimo mesmo que o casamento legal não ocorra.Jock oferece a Lynx sua filha mais nova, Jane, e o nobre aceita o compromisso sem importar-se que seja uma plebéia que sente pavor dele e que empreende inúmeros esforços para ocultar seus encantos.

Jeannie Lin - O Voo das Mariposas

Medium


Resumo
Seus sabres voavam no ar como mariposas...
Durante a turbulenta dinastia Tang, época de intrigas palacianas e lutas pelo poder, a princesa imperial Ai Li fugiu de suas iminentes bodas ao descobrir que seu prometido estava conspirando contra seu pai, o imperador. Sem outras armas além de seus pequenos sabres, longe de seu lar, não teve outra saída além de suplicar ajuda a um estranho guerreiro de olhos azuis.
Ryam nunca avaliou à vida, mas a confiança cega que Ai Li depositava nele, assim como o caráter obstinado e honrado da jovem, incitavam-no a protegê-la contra qualquer ameaça. E isso implicava não seduzir à primeira mulher que tinha desejado realmente em sua vida...
    

Clássicos Históricos 311 – Destinos Cruzados Sara Blayne

http://www.mediafire.com/?zt2rsfa88ng6rxk

Inglaterra, Século XIX
AMANTE OU INIMIGO?...

Com sua beleza deslumbrante e irresistível ar de inocência, lady Violet Rocheile tem um sem-número de admiradores ilustres. Nenhum deles, porém, faz seu coração bater mais forte. Apesar da postura recatada, Violet nutre o anseio secreto de viver uma aventura... de encontrar um homem que desperte nela emoções novas e desconhecidas!
O oficial da Marinha Real, capitão Trevor Dane, é conhecido por sua bravura e por suas vitórias em batalhas. Quando, porém, numa furtiva missão de seu próprio interesse, ele irrompe no quarto de Violet e imprudentemente a toma nos braços para roubar-lhe um beijo, desencadeia uma paixão que irá selar o destino de ambos...