domingo, 22 de janeiro de 2012

Família Knight Gaelen Foley 1- O DUQUE

Belinda Hamilton, uma linda dama, se vê perseguida por um obcecado baronete que a quer a todo custo.
Ele arrisca tudo para se vingar. . . Mas nunca planejou perder seu Coração
Conduzido para descobrir a verdade sobre a misteriosa morte de sua amada, o Duque de Hawkscliffe tomará todas as medidas para desmascarar um assassino.
Mesmo que isso signifique comprometer sua reputação por envolvimento em um caso escandaloso com a mais provocante cortesã de Londres, a desejável, mas distante Belinda Hamilton.
Bel usou sua inteligência e sagacidade, para encantar cavalheiros de títulos da cidade, enquanto lutava para juntar os pedaços de sua vida novamente.
Ela precisa de um protetor, de modo que aceita o convite de Hawk, para se tornar sua amante apenas no nome. Ele não pede nada do seu corpo, mas pede sua ajuda para enganar o mesmo homem que quebrou sua virtude.
Juntos, eles tentam a ira implacável da sociedade, até que sua arriscada charada se transforma em uma atração perigosa, e Bel deve tomar uma decisão devastadora que poderá arruinar sua última chance no amor...

Elizabeth Thornton - De inimigos a... amantes em fuga



Escócia, 1885

O escocês e eu...


Agente do Serviço Secreto de Sua Majestade. Alex Hepbam tem um sexto sentido que freqüentemente se manifesta durante suas missões, como a de evitar o atentado contra a vida da rainha, no Castelo de Balmoral, por um conspirador que ele há muito tempo está à caça. Contudo, uma misteriosa mulher põe seu plano a perder e foge... Ela é Mahri Scot, ex-mensageira da facção que Alex jurou destruir. Mahri sabe manejar um revólver ou um punhal com a destreza de um homem e disfarçada como um rapazinho, passa praticamente despercebida. Ela nunca encontrou um homem que não conseguisse enganar, ludibriar ou manipular... até agora. Com Alex incansável em seu encalço, ela foge para o interior da Escócia, e ali descobre que às vezes, a rendição pode ser a vingança mais doce... e a mais perigosa...

Jaclyn Reding - Série Branca 4- BRUMA BRANCA

Entrou na névoa fugindo do passado...
Eleanor tinha tudo na vida: era formosa, jovem, educada na alta sociedade e com liberdade para escolher a quem quisesse como marido... ou isso ela acreditava.
Uma noite, seu irmão lhe fez uma terrível revelação sobre seu passado que joga por terra todos seus planos do futuro.
Desolada, a jovem abandona Londres e foge sem rumo até ir parar numa remota ilha escocesa.
Ali encontra trabalho como instrutora em um lugar que está mergulhado em segredos.
Descobri-los logo se converte em um desafio para a inquieta Eleanor, especialmente interessada em averiguar o que se esconde na alma do enigmático e atraente dono daquelas esquecidas terras.
E se encontrou com um mistério irresistível...
Os aldeãos o conhecem como o diabo de Dunevin, e Gabriel MacFeagh não faz nada para desmentir sua sinistra reputação.
Trancando dentro de si mesmo desde o misterioso desaparecimento de sua mulher, tortura-se diariamente com um segredo que não deve sair nunca vir à tona.
Um mistério que lhe obriga a manter-se afastado de todos, inclusive de sua própria filha, a quem adora, mas com quem mal mantém contato.
Mas a chegada dessa mulher parece atrapalhar tudo: bela, decidida e inteligente, uma estranha sem passado nem identidade, possivelmente ela seja a única que possa desvendar o passado...
Faz muito tempo que a alegria desapareceu da vida de Gabriel MacFeagh, visconde do Dunevin.
Consome-se em seu remoto castelo escocês acossado pelo vento e a bruma, a mesma maldita bruma em que desapareceu para sempre sua mulher três anos atrás.
Sua filha permanece muda desde esse dia e seu silêncio faz aumentar os rumores sobre o que realmente aconteceu.
Por isso se surpreende quando aquela jovem refinada e culta, que não quer confessar sua verdadeira identidade, chega de quem sabe onde e se oferece como instrutora da pequena.
A recém chegada devolve a vida ao castelo e faz renascer em Gabriel a esperança de um novo amor, ao que poderia prender-se se tão somente não pesasse sobre ele essa escura maldição...

Jaclyn Reding - Série Branca 3- O CAVALEIRO BRANCO


Tinha o mundo a seus pés...
Para quase todos, o marquês de Knighton era um cavalheiro bonito, cortês e seguro de si mesmo. Um homem que tinha o mundo a seus pés.
Sequer as nuvens se atreviam a fazer sombra ao marquês.
Era o herdeiro da maior fortuna do reino, mas essa herança era também sua maldição. Ignorado e humilhado durante anos por seu avô, o grande duque de Westover, Christian não vê em sua esposa mais que uma nova e penosa obrigação.
Jura não engendrar nunca um herdeiro, mas o amor de Grace lhe faz pôr em dúvida todos os seus planos.
E uma jovem e inocente esposa...
Tudo na vida de Grace foi luz e cor.
Ela sempre sonhou com um casamento grandioso, no qual usaria o mesmo lindo vestido que sua mãe e sua avó usaram ao contrair matrimônio, o sinal de uma união agradável e eterna.
Mas o marquês de Knighton mostra em seu rosto algo que anuncia uma vida repleta de tumultos.
Poderá Grace com sua inocência mudar o olhar gélido dele?

Jaclyn Reding - Série Branca 1- 2- Magia Branca

O aparente suicidio de seu melhor amigo, Anthony Prescott, Visconde de Keighley, conduz Lorde Noah Edenhall a uma investigado que o leva até lady Augusta Brierley, por quem sente uma atração instantanêa. Os estranhos hábitos noturnos da senhora e seus contatos com um aristocrata importante leva-o a acreditar que Lady Augusta é uma bruxa que encanta suas vítimas antes de mata-las. Mas, no momento, tudo o que sabe é que a magia do amor o envolveu e o arrasta com uma força que não quer resistir.

Jaclyn Reding - Série Branca 1- O SEGREDO DE ROSMORIGH

http://www.mediafire.com/?z3cmym4mymetx4d 
Catriona entrou na biblioteca do castelo de Rosmorigh como estava acostumada a fazê-lo: por uma porta secreta.

Como sempre, nenhum ruído, ninguém estava mais ali... Ninguém?

Estás certa, Catriona? Catriona, uma jovem escocesa atrevida, desconhece que não é na realidade a filha mais velha de Mary, a parteira.
Não sabe que nasceu em berço nobre.

Tão nobre quanto vis eram os motivos desprezíveis daquela criatura que levou seu irmão gêmeo imediatamente ao nascer, enquanto a deixava, sem saber, ainda no ventre de sua mãe moribunda, desamparada, em uma lúgubre masmorra.
Robert, cego por causa das chamas, inútil no campo de batalha, agora só podia amaldiçoar sua sorte.
Não poderia viajar para Viena para reunir-se com Wellington.
O incêndio da mansão Devonbrook, que dizimara a sua família e consumira importantes coleções de obras de arte, jogou sobre ele a sombra de graves suspeita.
Encontra-se quase em ruínas.
O futuro não pode ser mais negro.
É o momento de viajar para a Escócia, as Terras Altas.