sábado, 18 de fevereiro de 2012

Regência Histórica - Jacquie D’alessandro -3- Quase Um Cavalheiro

Por insistência de seu pai,
Lady Vitória Wexhall se vê forçada a viajar de Londres ao imóvel rural do visconde Sutton, na Cornualha, onde não se interessa tanto pelo nobre como por seu irmão menor, o Dr. Nathan Oliver, um antigo espião.
O destino tornou a unir Vitória com o primeiro homem a quem beijou, faz três anos, antes de que se apagasse do mapa depois do fim turvo de uma de suas missões.
Mas o reencontro na Cornualha não está livre de dificuldades.
Nathan deve recuperar umas jóias roubadas, para o que Vitória resulta ser uma pista involuntária.
Esporeada pela busca das jóias e do misterioso ladrão, e por causa de uma atração intelectual e física, a relação entre Vitória e Nathan avança a chamas por uma novela onde abundam os pretendentes de linhagem, os diálogos faiscantes e a sensualidade de toda uma época.

Regência Histórica - Jacquie D’alessandro -4- Um Romance Impossível

Colin Oliver, o visconde Sutton,
deixa sua amada casa rural para procurar uma esposa em Londres.
Sem dúvida alguém bastante diferente de Madame Alexandra Larchmont: ela não está entre os da nobreza , mas é bela como poucas, e também é uma cartomante que se dedica a jogar cartas nos salões da alta sociedade.
Entretanto, Colin tem boas razões para não tirar o olhar de cima dela...
Durante anos, as cartas preveniram Alexandra contra o desconhecido de cabelos escuros, que causará estragos na sua vida, na noite em que o conheceu o seu primeiro pensamento foi fugir.
Por desgraça, também acerta ao ouvir a trama de um assassinato e, a única pessoa a quem pode recorrer é ao homem, que sabe que deveria afastar-se, um homem que a observa com um olhar francamente ávido.
O que acontece quando um olhar apaixonado começa a brilhar no rosto de um homem perigoso?

Regência Histórica - Jacquie D’alessandro -2- Um Amor Escondido

http://www.4shared.com/office/YtQ_EPTf/eDalessandro-RegenciaHistorica.html
Para escandalizar à rigorosa,
dissimulada e puritana sociedade em que vive,
Catherine Ashfield, viscondessa Bickley,
acaba de ajudar uma amiga na publicação de um manual para as damas que perverte todas as normas do decoro.
Nunca pensou que esta diversão fosse prejudicá-la, obrigando-a abandonar Londres em companhia de um atraente protetor.
Seu guardião é Andrew Stanton, o melhor amigo de seu irmão, um plebeu.
Mas sem saber, ele está obrigando à formosa e independente Catherine, que renega ao amor, a reconsiderar sua posição.
Assim os segredos, paixões e um amor escondido estão convertendo o homem que prometeu proteger à viscondessa, no mais doce dos perigos...

Regência Histórica - Jacquie D’alessandro 1- MALDIÇÃO DE AMOR


Philip Whitmore, Visconde de Greybourne,
sobreviveu a tempestades de areia,
desenterrou tesouros ocultos de antigas civilizações e venceu a múltiplos e perigosos ladrões de tumbas.
Mas uma estranha maldição pesa sobre ele: não é capaz de encontrar a uma mulher que queira casar-se com ele.
É como se todo seu encanto, seu título e sua fortuna desaparecessem ante o altar. Depois do último fiasco, Philip recorre à formosa Meredith Chilton-Grizedale para lhe encarregar da difícil tarefa de encontrar a esposa perfeita.
Mas do momento em que conhece o misterioso visconde, Meredith se apaixona perdidamente por ele e, apesar da maldição e o risco de sua vida, decidirá dar rédea solta a uma paixão que poderia conduzir à loucura...
Será o amor capaz de vencer a uma estranha maldição?

SEIS NOITES DE AMOR- KALEN HUGHES

Inglaterra, 1788

Quando o pecado é a sedução... a vingança é doce!

A natureza ardente de Geórgia Exley sempre lhe causou problemas e por este motivo a jovem viúva concede aos seus amantes apenas uma noite em sua cama. Mas Ivo Dauntry está de volta à Inglaterra e, por ele, Geórgia quebra sua regra mais sagrada: ela lhe promete seis noites de amor, uma para cada ano que ele perdeu por causa dela...
Nascido em berço de ouro, Ivo arriscou sua reputação e sua vida em um duelo para defender a honra de Geórgia. Agora, de volta do exílio, ele descobre que ela é tudo menos uma dama... e logo seu ousado poder de sedução se transforma numa sensual batalha de vontades. Mas o duelo que os uniu para sempre instigou o ódio de um homem insano, decidido a fazer Geórgia pagar por seus pecados, e mais uma vez, Ivo precisa arriscar tudo para salvar a mulher que ama...

Rosas e Espinhos - Diane Gaston

 http://www.mediafire.com/?dzqne8j8bi4y31v


Jameson Flynn tinha uma missão, e nada jamais o impedira de cumpri-la... até uma mulher cruzar seu caminho. A linda voz, a graça e a sensualidade de Rose O’Keefe a haviam transformado numa sensação entre os homens, e aquele que poderia consagrar ou destruir a carreira de Flynn a desejava como amante. Em breve, Flynn teria que decidir a quê daria mais valor: ao sucesso ou ao amor.




Um Casamento Imprevisto - Jacquie D'alessandro - SÉRIE WHIRLWIND 01


Austin Randolph Jamison, brilhante duque de Bradford, passeia por sua grande e jardinada propriedade com o olhar cansado enquanto, dentro da mansão familiar, os convidados desfrutam de uma animada festa. Não parece existir uma comemoração capaz de lhe devolver a honra de seu irmão William: um herói abatido na guerra de Waterloo a quem um vergonhoso anónimo aponta como traidor. Quando a advinha Elizabeth Matthews, uma norte-americana recém desembarcada na Londres de 1816, aparece nos jardins de sua opulenta residência, Austin logo suspeita que os lábios escarlate dessa mulher contêm a resposta a todos os segredos que a moral da época pretende dissimular.
Elizabeth e William empreenderão o ardente caminho de seus lábios, perturbados pelas visões que convulsionam o frágil corpo dela cada vez que acaricia uma mão entre as suas. Elizabeth nasceu com o dom de ver o futuro e antes que Austin a despreze como bruxa, suas predições semearão incógnitas e mistérios no doce caminho do casal em busca da honra. Então, Elizabeth terá renunciado ao amor de seu príncipe, convencida de que depois do casamento o destino só existe para lhe proporcionar um filho morto. Só o jugo ardente do desejo poderá desafiar o fatalismo das premonições.

 
 CAPA EM ESPANHOL