sábado, 25 de fevereiro de 2012

OI PESSOAL SINTO DIZER QUE PERDEMOS TODOS OS LINKS DO MEDIAFIRE ISSO QUER DIZER QUE TODOS OS EBOOKS RECENTES ESTAO SEM PODER SER BAIXADOS APARTIR DE HOJE TENTAREI SANAR ESSE PROBLEMA. NAO FECHAREI O BLOG POIS MUITOS DOS LIVROS ESTAO ALOJADOS NO SENDSPACE E NO 4SHARED E NAO ESTAO COM PROBLEMA PARA SEREM BAIXADOS.
DESDEJÁ AGRADEÇO PELA COMPREENSAO

BJS

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Anne Stuart - Desejos Ocultos

Desejos Ocultos

Elizabeth de Bredon era uma mulher independente que estava decidida a ser freira, mas no trajeto para o convento de Santa Ana sua convicção começou a fraquejar. Não se sentia tentada pelos frades que a escoltavam, mas pelo homem que os acompanhava e que fazia penitência por seus muitos pecados. Ela tinha ouvido falar sobre como o príncipe William tratava às mulheres, e embora soubesse que o filho do rei era muito dado às mentiras, à crueldade e ao assassinato, custava-lhe resistir a seu encanto.
Mas quando a viagem tomou uma aparência traiçoeira e as mentiras começaram a serem reveladas, os braços do perigoso príncipe se tornaram o único lugar seguro. Enquanto a traição os perseguia, tinham que enfrentar a uma vingança desumana… E a seus próprios desejos pecaminosos.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Terras Altas 02 - Os Patriarcas 02 - Hannah Howel - Em defesa da Honra - CHE 255


Nigel Murray achou melhor ir embora de seu lar, para sua própria paz de espírito, quando descobriu-se incapaz de deixar de amar Maldie, a esposa de seu irmão Balfour, e irmã de Eric, seu irmão de criação. Foi uma decisão sensata, pois na época ele sabia que a distância o faria perceber se o que sentia era amor, ou uma empolgação passageira por aquela mulher tão corajosa e especial. Nigel vai para a França, vender sua espada, e após longos 7 anos, encontra-se com Gisele DeVeau. Ela fugia de uma família inescrupulosa do finado marido igualmente inescrupuloso, disfarçada de homem. Ao cruzar com Nigel um grande interesse os aproxima... e eles logos estão em fuga juntos.
Seria incrível a paixão que os arrastava um para o outro, se não fosse um único detalhe: Gisele era tão idêntica esposa de seu irmão Balfour, e ele não revela isso à francesa até que cheguem na casa de sua família, e ela descubra por si mesma...

Terras Altas 01 - Os Patriarcas 01 - Hannah Howel - Destinos Ao vento



Não poderia haver título melhor para o primeiro livro dessa saga incrível! Aqui conhecemos Balfour Murray, e podemos saber como ele conheceu sua Maldie. Primogênito entre os irmãos Murray, Balfour sempre teve a seriedade de que era esperado de um herdeiro, mas sempre se ressentiu por não fazer tanto sucesso entre as mulheres quanto seu irmão Nigel, cuja beleza o torna irresistível. Juntos, eles cuidam do irmão caçula pelo lado paterno, Eric, fruto do relacionamento do pai com uma nobre casada, do feudo vizinho. Depois da morte da mãe de Eric, logo após seu nascimento, o marido dela abandonou o menino para que encontrasse a morte certa, mas ele foi resgatado e criado com todo cuidado por seus irmãos. Mesmo em batalha sem fim contra o vizinho, os Murray não esperavam que este, moribundo e 13 anos depois, sequestrasse o menino a quem desejou a morte, alegando (com razão) que é seu único herdeiro. Claro que os irmãos vão resgatá-lo, mas o mal planejamento não os deixa vencer, e Nigel ainda acaba ferido. Na volta pra casa, encontram Maldie, e seu conhecimento em ervas ajuda na cura do irmão ferido, e logo uma atração irresistível arrasta-a para o soturno Balfour... Mas Maldie esconde segredos e tem um dever horrível a cumprir, que pode (assim como seu sangue) afastá-la de Balfour e fazer com que seja acusada de espionagem pelo único amor que já conheceu...

Janet Chapman - Pine Creek Highlander 03 - O Casamento do Highlander


Libby Hart é uma cirurgiã de sucesso, mas as circunstâncias a obrigaram a escapar para salvar sua vida. Durante a fuga perde o controle de seu carro e cai em um lago, de onde a resgata Michael MacBain, um guerreiro medieval apanhado na época atual por um feitiço.
Michael foi rejeitado por uma mulher moderna e jurou não voltar a relacionar-se com nenhuma, mas a paixão que desperta Libby é muito forte. O orgulhoso guerreiro deverá fazer frente não só a seus instintos, mas também ao segredo que guarda Libby, um segredo que ameaça mudar suas vidas para sempre.

Série Pine Creek Highlander 02 - Amando o Highlander - Janet Chapman



Quando Sadie Quill encontra um homem incrivelmente atraente tomando sol nu, ao lado de um lago, não consegue resistir à tentação de fotografá-lo. A reação do estranho é quase animal. Em segundos a tem presa contra o chão, arrebatando sua câmara. Sadie se defende e consegue fugir, mas será uma fuga temporária.
Descobrir a identidade do irresistível selvagem complicará a já difícil busca de uma lendária mina de ouro, que Sadie leva a cabo para honrar a memória de seu pai. O estranho é Morgan MacKeage, um guerreiro escocês medieval transportado no espaço e no tempo até o estado de Maine na atualidade, um homem com a força da natureza selvagem pulsando em suas veias... E o poder de libertar o frágil coração de Sadie.

O Feitiço De Grey Janet Chapman Pine Creek Highlander 1


 

 

 
   
Uma beleza com caráter, um audaz escocês e a tentação de uma carícia...
Depois de um acidente de avião, a brilhante cientista Grace Sutter se vê apanhada em uma gelada cúpula do Maine, isolada com o outro único passageiro sobrevivente: Greylen MacKeage, um atraente guerreiro medieval que atravessou o tempo em busca da mulher destinada a ser seu amor. Obrigados a enfrentar juntos uma paisagem áspera e glacial, nenhum dos dois espera a violenta paixão que explode entre eles.
Mas Grace não está acostumada que o coração mande em sua vida...
E Greylen só parece disposto a aceitar uma rendição em toda regra.

Cap. 361 – Sedução por Vingança – Nicola Cornick

http://www.mediafire.com/?kh7807ja1gd43i9


A vida de Catherine não era nada fácil. E coisas estranhas estavam acontecendo sem que ela entendesse as verdadeiras razões: seu pai a havia prometido em noivado para Lorde Withers, que a despertava repulsa e medo. Em uma circunstância incomum, ela conhece Ben Hawksmoor, um lorde famoso pelo comportamento boêmio e por desrespeitar as regras da sociedade inglesa. Ou seja, totalmente inadequado para debutantes – como era Catherine. Ben pensa que ela é uma cortesã e decide seduzi-la para afrontar Withers, que o havia ameaçado. Isso é só começo desta história de regras, cobranças, aparências, punições, sofrmento, encontros e desencontros até que Catherine e Ben entendam o que é o amor...

O Toque do Guerreiro - Michelle Willingham

Guerreiros indomados, corações apaixonados!

Connor MacEgan é um guerreiro. Está em seu sangue. Quando suas mãos são feridas em um ato brutal, ele descobre que talvez jamais possa empunhar uma espada novamente... ou tocar uma mulher... Ele passa a contar com a ajuda de Aileen O’Duinne, uma mulher incapaz de ignorar o sofrimento alheio da mesma forma que é impossível para Connor fugir de uma batalha, Mas sobre ela paira um mistério; um segredo de paixão e subterfúgio, que pode partir seus corações mesmo depois que as mãos dele estiverem curadas

Falsas Aparências - Georgina Devon


Poderoso e sedutor conde de Ravensford está acostumado a ter tudo o que deseja. Porém, Mary Margaret O'brein, a bela nova dama de companhia de sua mãe, simplesmente se recusa a ser sua amante. O conde decide, então, usa todas as suas armas para convencê-la a se tornar sua de corpo e alma... Mas ele ignora que não foi apenas orgulho ou o decoro a fazê-la recusar. Afinal, o irresistível conde é mais tentador do que ela gostaria  de admitir... O que , Mary Margaret realmente teme é o que pode acontecer quando Ravesford descobrir que ela não é o que aparenta...
Resenha:
Para o conde ela o encantava, mais tinha que resistir, para poder descobrir o segredo(o plano do roubo).
Para ela, Mary, ela tinha que resistir o desejo porque o Conde poderia estragar o plano do seu cunhado, mas ela queria seguir plano para poder fugir com a irmã e a sobrinha para longe do cunhado.
Mesmo apaixonado, ele tinha que saber quem estava com ela, naquele golpe que faria na mãe dele, mais difícil era resistir os encantos de Ary Margaret.
Será que os dois vão superar os problemas e lutar pelo amor dos dois e a diferença de classes sociais.