segunda-feira, 12 de março de 2012

COMO CASAR COM UM PRINCÍPE - Kathryn Caskie 3º livro da série Irmãs Royle



Londres, 1815

Um sonho de Cinderela...

Princesas costumam usar uma tiara na cabeça. Sendo assim, quando a tiara lhe servir, não desista de usá-la. E é exatamente isso que Elizabeth Royle pretende fazer. Afinal, se não conseguiu ser reconhecida como filha de um príncipe o mínimo que merece por direito é se casar com outro. Elizabeth, a mais nova das famosas irmãs Royle, quase perde os sentidos quando encontra seu futuro marido, um homem que antes tinha visto unicamente em sonhos, e que descobre tratar-se de um príncipe. Sua alegria, porém, dura pouco, pois ela logo fica sabendo que Leopold está noivo de outra jovem, ninguém menos do que a princesa Charlotte. Qualquer outra mulher, na mesma situação, recuaria, mas não Elizabeth. Afinal, ela é uma Royle... Recusando-se a abrir mão de seu sonho, Elizabeth assume a posição de dama de companhia de Charlotte, determinada a se aproximar de seu par perfeito. Mas o homem que ela deseja não é quem parece ser... e somente depois de descobrir a verdade é que ela encontra o amor pelo qual esperou a vida inteira...

Um Estranho nos meus Braços - Lisa Kleypas


Sinopse:

"Lady Hawksworth, o seu marido não está morto..."


Lara não podia acreditar no que estava a ouvir. O seu marido, desaparecido há um ano num naufrágio e com quem tinha vivido um casamento infeliz e desprovido de amor, estava vivo e iria voltar para casa.


Como era possível? Lara não conseguiu controlar a emoção quando reencontrou Hunter. O Homem frio e cruel que lhe atormentou a vida e só lhe deu dor, vergonha e humilhação no leito matrimonial.


Agora estava ali. Mais magro, com a pele mais escura, mais velho... mas sem dúvida que era Hunter. Aquele homem conhecia segredos que só o marido podia saber, tinha sua fotografia guardada numa pequena caixa, a mesma que ela lhe dera há três anos quando Hunter partira para a Índia. Mas meigo, atencioso aos seus caprichos, decidido a reconquistar o seu amor, a fazê-la sentir-se uma mulher desejada e a esquecer as memórias tristes do passado.


Mas será aquele homem realmente o seu marido ou um impostor em cujos braços Lara se entrega em busca de felicidade?

Abaixo a capa em inglês.
Photobucket

domingo, 11 de março de 2012

Susan King - A Lenda de MacArthur

http://www.4shared.com/office/u7lf76LC/Sus_Kin_A_Lend_MaCar_GRH.html

A Lenda de MacArthur
Durante a guerra dos Cem Anos, a filha de um chefe de um clã escocês e um humilde ferreiro sentem um amor que os dois acreditam impossível.
Eva MacArthur é a protetora de Innisfarna, ilha mágica segundo uma lenda. E agora sua terra e sua família estão em perigo de desaparecer sob as garras de seu prometido, um latifundiário ávido de poder vinculado ao rei inglês. Desesperada para não perder o que é seu, Eva recorre a Lachlann MacKerron, o único homem a quem amou, embora descubra com horror que as feridas que sofreu enquanto lutava na França lhe impedem de forjar suas legendárias espadas mágicas.

Nieves Hidalgo - Brumas

Brumas

Clifford Ellis, duque de Ormond, vive marcado pela morte de sua esposa, o que o converteu em um homem severo que não quer saber da sociedade, e muito menos de um segundo matrimônio. Mas sua avó e a Coroa exigem que encontre uma nova duquesa para Hallcombe House. Cliff decide nesse instante, que se deve casar o fará com Eleanor McKenna, a neta do homem mais odiado por sua avó.

Lea nunca se deixou intimidar por um homem, mas quando conhece Ellis se sente ameaçada… e fascinada por ele. Quando Cliff pede sua mão, Eleanor se vê obrigada a aceitar esse matrimônio. Entretanto, o mistério que rodeia Hallcombe House, o perigo que se abate sobre ela e um segredo que deseja revelar a seduzirão tanto quanto a atração que começa a sentir pelo duque.

Nieves Hidalgo - Lobo


Lobo

Carlos de Maqueda e Suelves, marquês de Abejo é, na aparência, um aristocrata preocupado somente com seus bens. Ninguém poderia relacioná-lo com o assaltante e revolucionário que atormenta o juiz Burgo de Osma, um homem sem escrúpulos.

Michelle de Clermont consegue escapar da justiça de Robespierre, salvando milagrosamente a vida e fixando sua residência na Espanha, onde terá que debater-se entre a fascinação por um foragido e a atração por um aristocrata, sem saber que se trata do mesmo homem.

capa em espanhol