segunda-feira, 19 de março de 2012

Glenda Garland - A Máscara do Amor - Júlia 1511



Inglaterra, 1815

As aparências enganam...

Quem irá querer se casar com Lucy Bowes, agora que o irmão dela está sendo apontado como ladrão? Embora esteja com seu futuro comprometido, sua grande amiga, a convida para passar uma temporada em Dashwood, sua linda casa de campo. Porém, um ladrão ainda mais perigoso consegue entrar na mansão e, curiosamente, tenta roubar coração de Lucy. Ameaçado pela arma que ela lhe aponta, o mascarado trata de fugir, mas ele vai voltar... Ah, se vai...
Ewan Sandeford jurou proteger as moradoras de Dashwood contra todo o mal. Se ao menos Lucy abaixasse aquela arma, seria uma grande coisa, pois ele tem uma missão a cumprir e não quer comprometê-la... Muito pelo contrário, pois ela é corajosa, divertida e linda, uma jóia rara que qualquer ladrão, mesmo falso, gostaria de roubar...

Michelle Styles - Uma Amante Virginal - Império Romano 2


Império Romano 2


Sob o quente sol, qualquer coisa que fizessem seria visto… E explodiria o escândalo.
Silvana Junia sabia o que falavam sobre ela… e não se importava! Até que um misterioso e perigoso desconhecido a resgatou do mar e entre eles surgiu uma poderosa atração.
Lucius Aurelius Fortis era um homem rico e respeitado. Mas poderia repetir os erros de seu passado se não fosse capaz de resistir à atração que tinha despertado nele a bela Silvana.
Incapaz de resistir à tentação, Silvana não demoraria para converter-se em sua amante.

SABRINA JEFFRIES - SERIE SOLTERONAS DE SWALEA 01 - UN AMOR PERGOSO

http://www.4shared.com/office/5kTBCux0/Sab_Jeff_Um_Am_Perig_2.html

Ele estava praticando uma perigosa farsa...
  Griff Knighton encontrou o modo perfeito de evitar contrair matrimônio com uma das filhas do Conde da Swanlea: trocará sua identidade com a de seu secretário pessoal durante sua próxima visita ao Swan Park e... será livre para fazer o que tenha  vontade! Depois de tudo, não iria se casar  com uma solteirona sem graça só para reclamar o que lhe corresponde. Mas Griff não contava com a descarada e voluptuosa Rosalind Laverick, a qual pode fazer pecar até a um santo... e ele não é um santo.
  Ela estava decidida a desmascará-lo...
  Rosalind não deseja tomar parte nos planos de seu pai de casá-la com um rico herdeiro, e mais ainda quando o secretário pessoal desse homem é um absoluto arrogante que, evidentemente, não sabe qual é seu lugar; mas as faíscas que saltam cada vez que estão juntos lhe fazem desejar que ele não seja um servente. Este homem destilava perigo e mistério onde quer que fosse.
  Atrever-se-ia a arriscar seu coração por um homem cujos segredos poderiam destruir seu amor?

Uma Noite Proibida, de Jo Goodman (CH413)

 
Sinopse: .
Inglaterra, 1817

O pecado de uma mulher

No auge de um baile de máscaras, Cybelline Caldwell se entrega aos braços de um amante desconhecido. Na manhã seguinte, a paixão e o desejo dão lugar ao bom senso e à determinação de deixar Londres para trás, bem como as lembranças daquela noite. Mas a tentação a persegue... pois Christopher Hollings, um homem notoriamente conquistador e a quem Cybelline tão ousadamente desafiou, está decidido a mostrar a ela que uma noite não foi suficiente... Após uma árdua investigação, Christopher descobre a identidade da mulher misteriosa, e fica surpreso e intrigado ao se ver frente a frente com Cybelline, e ao descobrir também que ela corre perigo e que é o alvo de um inimigo implacável. Incapaz de afastar as lembranças da noite de amor que viveu com ela, Christopher decide desvendar os segredos que assombram os dias de Cybelline, pois somente assim poderá tê-la em seus braços todas as noites de sua vida!

Photobucket