quinta-feira, 24 de maio de 2012

Série Rose Claire Delacroix 2- A FEITICEIRA





Uma paixão regida pelo destino!

Certa manhã, ao se deparar com um belo cavaleiro, Sofie Mauclerc o reconheceu: era o homem que sempre aparecia em seus sonhos.
E pelo misterioso poder de que era dotada, Sofie sabia que Alain de Pontesse era mais que a realização de uma fantasia. Era o seu próprio destino!

Sedução e Cofusão Betina Krahn





Inglaterra, 1810Um encontro e tudo mudaria...
Charity Standing é loira... Linda... E a mulher mais desejável de Devonshire. O único problema é que ela é desastrada. Não só desastrada, ela é capaz de fazer colidir as estrelas, de deixar o mundo de pernas para o ar. Como um talismã do azar, os problemas a seguem para onde quer que ela vá...
Rane Austen é um homem de gosto impecável, mas de criação menos que satisfatória na ilha de Barbados. Ele não consegue arranjar uma esposa entre as refinadas damas da alta sociedade de Londres. Rude, atrevido e escandaloso além da conta, ele perdeu três mulheres para homens mais respeitáveis. Seu destino, porém, está prestes a mudar... Num piscar de olhos, Charity cruza seu caminho... E a vida de ambos vira do avesso! Para Rane, perigo nunca foi um empecilho e ele fará tudo para provar a Charity que foram feitos um para o outro...

Joan Wolf - A Farsa da Condessa




Quero deixar bem claro que não foi minha a ideia de criar uma armadilha para o melhor partido da Inglaterra, o conde de Greystone, se casar comigo.


Meu tio, lorde Charlwood, é que estava por trás dessa pequena tramoia. 
Se meu pai não tivesse sido morto e me deixado aos cuidados de Charlwood, nada disso teria acontecido... De repente, eu era lady Greystone, uma condessa e uma senhora casada. 
Aprender a ser condessa não foi tão difícil. 
Aprender a ser casada teria sido bem mais fácil se eu não corresse o risco de me apaixonar perdidamente pela única pessoa que estava além do meu alcance... meu marido! 
Bem, se eu não podia conquistar o amor de Adrian, pelo menos eu estava determinada a me vingar, pelo meu pai. Eu jurei desmascarar o assassino dele, e não me importava de correr perigo para alcançar meu objetivo. Portanto, se você, caríssima leitora, está curiosa para saber como eu me saí dessa, leia esta história... 

A Paixão Secreta De Simon Blackwell - Família McBride - Samantha James

http://www.4shared.com/office/ycsDTf9f/S_J_-_Famlia_MacBride_01_-_A_P.html


Um cruel capricho do destino destroçou a vida de Simon Blackwell, e desde então vive em seu refúgio nos paramos, afastado do mundo, com a determinação de negar suas emoções. 

Mas uma noite, em uma viagem a Londres, ocorre o inconcebível: uma embriagadora mulher acorda nele sensações das que já se acreditava curado… se equivocava. 

Annabel não sabe nada da profunda dor que aflige Simon, mas um beijo irresistível a leva a um casamento com um homem que ela pouco conhece, um homem que sabe ocultar muito bem seu passado, e pelo qual ela sente uma intensa paixão. 

Mas Simon não se atreve a amar de novo e Annabel deve encontrar a forma para que ele abra seu coração e se arrisque a voltar a sentir o mais glorioso de todos os sentimentos. Poderá conseguir? 


O Buquê da Noiva Linda Madl


 

Estados Unidos, 1863

Em algum lugar do passado...

A gerente de relações públicas Jennifer Hollis escolheu o Solar Apple Grove como locação para a cerimônia do seu casamento, com o intuito de mostrar a todos que aquele belo lugar deve ser preservado como centro histórico em vez de ser transformado em um parque de diversões. Porém, quando seu noivo não aparece, e um fotógrafo registra a imagem de Jennifer sozinha e desolada, segurando nas mãos seu buquê, o flash da câmera ilumina um ambiente totalmente diferente, e Jennifer se vê transportada para o ano de 1863, casando-se com o capitão Bennett Vance, e segurando nas mãos o mesmo buquê de noiva. Logo Jennifer percebe que Bennett é a sua alma gêmea... Mas ela precisa descobrir uma maneira de retornar ao futuro, a fim de continuar sua campanha para preservar Apple Grove, e não sabe se Bennett poderá acompanhá-la em sua viagem no tempo.