quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Teresa bodwell - RELUTANTE AMOR



Escócia, 1407

A honra estava em suas mãos...

Havia uma última esperança para Ross Sutherland salvar sua propriedade, mas isso significava roubar lady Catlyn Boyd. No entanto, ele não tinha escolha, pois estava sendo chantageado por um poderoso inimigo. Contudo, quando se viu diante de tão encantadora jovem, Ross soube que não importava o que isso fosse lhe custar, ele jamais iria traí-la.
Catlyn jurara jamais confiar em homem algum. Ainda assim, o inegável poder de sedução de Ross destruiu toda sua determinação, levando-a diretamente para os braços dele... até que ela soube que o homem a quem entregara seu coração nada mais era que um inimigo mortal!...


Escândalo da noite - Teresa Medeiros



Segundo livro da Série Irmãs Farleigh

Decoro nunca foi uma das qualidades de Carlotta Anne Fairleigh - nem mesmo hoje, quando a linda e impetuosa moça está finalmente por fazer seu debut na sociedade. Enquanto ela aguarda sua entrada, não pode deixar de perguntar-se sobre a casa escura ao lado, a casa supostamente abandonada de Hayden St. Clair, ao qual a sociedade tinha apelidado de "Marquês Assassino." Certamente uma pequena espiada pela janela, antes das festividades seria inofensivo... E, naturalmente, esta última "aventura" termina em desastre, comprometendo a reputação da jovem debutante e deixando-a, de repente numa situação das mais escandalosas! Logo ela está a caminho dos confins da Cornualha, na companhia do marquês belo e misterioso, cuja simples menção do nome a fazia oscilar entre o medo e a repugnância. Não entanto, há algo emocionante e surpreendente sobre seu noivo, sombrio e inacessível: o desejo nos olhos dele é inegável. Mas antes de Lottie se render aos anseios de seu coração, ela precisa desvendar os segredos do passado de Hayden, não importa o quanto possam ser escandalosos e perigosos. Comentário revisora Ana Catarina: A mocinha era conhecida como Diabinha, por suas diabruras, linda, encantadora, curiosa, metida a escritora, enfim uma das mocinhas de minha maior preferência. Porém ela não teve um par a altura. O mocinho é um homem atormentado pela morte de sua primeira mulher e, portanto, ainda apaixonado por ela. Odeio. Enfim ele casa e enterra minha amada mocinha num mausoléu que chama de casa...........odiei. No fim, aquela mocinha do inicio da historia até ressurgi. É quando melhora a conversa. Vale ler, pois a mocinha é ótima, com sua imaginação fértil e sua curiosidade, me fez rolar de rir. Boa leitura.

A Rosa de Black Thorne - Susan King

A Rosa de Black Thorne  
 A jovem Emlyn de Ashbourne viu como o rei encarcerou seu irmão mais velho e deu ordens para que as propriedades da família passassem às mãos do perverso conde de Graymere. E se ninguém o impedisse, iriam forçá-la a casar-se com ele. Só uma pessoa é capaz de enfrentar o conde: Black Thorne, um personagem lendário, um homem ao qual todos acreditavam estar morto, um cavalheiro pelo qual Emlyn se apaixonará perdidamente.

Sophie Jordan - Paixão em seus Braços (Sophie Jordan)

 
  Esse livro conta a história de um príncipe Sevastian Maksimi que  precisa se casar com uma herdeira rica para salvar o seu reino que está na ruína, e claro produzir um herdeiro o mais rápido possível. Mas ele se depara com Grier Hadley, filha ilegítima de um homem que tem uma péssima reputação em Londres, entretanto ela é muito rica e isso já é um grande atrativo.
 
   Ele a considera muito velha (ela tem 28 anos) e sem uma linhagem adequada para se tornar uma princesa, e ela não suporta a arrogância dele. Mesmo assim eles se apaixonam e precisam enfrentar alguém que deseja destruí-los.

Candace Camp - Relação Perigosa - Rainhas do Romance Historico 01


Eleanor sempre foi vista com desconfiança pela sociedade londrina. Considerada uma "americana mandona" devido a seu comportamento rebelde e independente, seu destino foi selado com a morte de seu marido. Afinal, ela ficou com a incumbência de administrar o espólio à revelia da sogra, que a considera uma golpista. Para dar fim as suas ambições, é enviado o lorde Anthony Neale.

Um desafeto à primeira vista, para ele, Eleanor é uma sereia que utiliza sua beleza para enfeitiçar os homens. Ela, por sua vez, o considera um inglês esnobe, frio e arrogante. Apesar de tudo, a intensa atração, a intensa atração entre eles se torna cada vez mais evidente. É impossível negar o que sentem, mas, quando Eleanor é vítima de acontecimentos misteriosos, Anthony ainda está no topo da lista de suspeitos...