sábado, 10 de novembro de 2012

Jaclyn Reding - O Aventureiro - Heróis das Highlands 2


  


Antes de dar por terminada sua viagem a França, para retornar a Inglaterra, onde a espera seu futuro marido, Isabella vai a Versalhes saudar o rei Luis XV, que a convida a passar a noite no palácio.

 Durante o jantar conhece um homem misterioso que lhe entrega em segredo uma pedra mágica que ela deve devolver ao clã escocês dos MacAoidh, seu legítimo dono.

Como saber onde encontrá-los? A jovem confia em que a pedra lhe indique o caminho.

A jovem desejosa de aventuras não sabe que está a ponto de viver muitas delas junto a Calum, um rebelde escocês, conhecido como O Aventureiro.

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Amanda Scott - O Cavaleiro das Sombras [MacLeod 5]

O Cavaleiro das Sombras
Macleod 5
      Um misterioso desconhecido reaviva a chama da paixão que lady Adela Macleod acreditava apagada para sempre.
Raptada durante suas primeiras bodas e viúva apenas uma hora depois de seu segundo casamento, lady Adela Macleod, a noiva mais desafortunada que tenha existido jamais, perde toda esperança de encontrar o verdadeiro amor… até que em uma noite sem lua, a voz sedutora de um estranho oculto nas sombras e seus ardentes beijos despertam nela um sentimento que nunca tinha conhecido.
O cavaleiro templário sir Robert Logan abandonou sua casa para proteger um segredo de vital importância para sua família e jurou proteger o tesouro dos templários. Rob não está em situação de cortejar a fascinante donzela que o cativou. Mas, mais tarde, um assassinato força as circunstâncias. Quando seus inimigos tratam de se apoderar do tesouro e o governo escocês acusa Adela de matar a seu marido, Rob deverá defendê-la. Juntos enfrentarão os perigos mais temíveis para proteger o futuro da Escócia… e o seu próprio.

O Resgate da Donzela [McLeod 4]

O Resgate da Donzela
MacLeod 4

A obstinada lady Sorcha Macleod está convencida de que o homem a quem ama sua irmã Adela, sir Hugo Robison, é o cavaleiro mascarado que a raptou no dia de suas bodas. Quando descobre seu equívoco, decide ir resgatar Adela, sem medir as conseqüências de sua temeridade.
Sir Hugo deve interromper suas secretas atividades e obrigações de cavalheiro templário para ir à busca de tão insólita liberadora. Na rota, logo descobre na indomável Sorcha a uma mulher de fogo tão abrasador como sua beleza, uma formosa ferinha que intimamente deseja dobrar. Mas sua honra o proíbe, pois jurou desposar Adela.

Quando uma mente cruel e perversa planeja roubar o tesouro oculto dos templários e manter Adela como refém, Sorcha e Hugo arriscarão tudo, até seu próprio destino, para salvar a jovem e proteger o segredo guardado pela Ordem.

Highlander 9 - O REI DAS TORMENTAS-AMANDA SCOTT

http://www.4shared.com/office/NP-WPJkB/Amanda_Scott_-_O_Rei_das_Torme.html



Mary, princesa da Escócia, é feita prisioneira pelos inimigos de seu país e entregue nas mãos do homem que nunca pôde esquecer, o homem que mais teme: Stephen de Warenne, herdeiro bastardo de Northumberland.
Stephen, guerreiro conhecido por sua valentia e crueldade na batalha, sabe que casando com sua prisioneira porá fim a interminável guerra entre Escócia e Inglaterra. E, apesar de tentar impedir por todos os meios, não poderá evitar  sentir-se irresistivelmente atraído pela princesa.
Mary, que a princípio se opõe ao matrimônio, acabará cedendo, já que em seu coração nasce um profundo e apaixonado amor pelo homem que a mantém cativa. Uma vez casados, Mary terá que escolher entre ser uma espiã, tal e qual  exige seu pai, o rei da Escócia, ou trair o homem que possui sua alma. Em meio de intrigas e sombrios planos de vingança, nasce um amor que será mais forte que o ódio e a traição. Um amor que perdurará para sempre. Um amor que se tornará uma lenda.

domingo, 4 de novembro de 2012

Série Donzelas Guerreiras - Sarah Mckerrigan 1- Donzela Guerreira






Escocia, 1136


Quando o normando Pagan Cameliard vê as três donzelas de Rivenloch banhando-se em uma lagoa, não pode imaginar que essa ninfa loira logo estaria em cima dele…

… com sua espada apontando para sua garganta.

Tampouco pôde imaginar que ela com essa espada lhe abrirá a pele por seu atrevimento e o despojaria de suas armas e de sua roupa antes de deixá-lo ir-se.
Nem tampouco pôde imaginar que ela tramaria um ardil para ser a esposa que o rei David lhe tinha prometido.


Casada com um insvasor... Deirdre tinha sido criada para não temer a nenhum homem, Deidre do Rivenloch nunca evitava uma briga e não se amedronta ante uma ameaça a suas terras e a sua família.

Um Pacto...Mas o destino dará a Pagan a possibilidade de lhe propor um pacto. Ele lhe permitirá treinar com seus cavalheiros durante o dia e ela aceitará receber um beijo por dia. E quando e o onde do beijo será escolha de seu marido. Pagan desdobrará toda sua astúcia para obter algo, mais que um beijo…

Série Donzelas Guerreiras - Sarah Mckerrigan - Donzela Feroz

http://www.4shared.com/office/Yb5eKz1V/2-CAPTIVEHEART-SarrahMcKerriga.html



Título Original : Captive Heart


Suas intenções são as melhores ...

Helena quer impedir o casamento entre sua irmã menor e o invasor Normando Sir Pagan de Cameliard.
Mas nessa terrível noite todo sairá errado... absolutamente bêbada entrará no quarto de Sir Pagan disposta a matá-lo...
mas será apanhada pelo tenente normando Colin du Lac.

Colin a encerrará em um calabouço sem considerar que seu prisioneira é nada menos que Helena, a donzela feroz de Rivenloch, e ela com uma ardilosa artimanha conseguirá trocar o equilíbrio de poder...

Agora o cavalheiro Colin é seu refém e ela não o liberará até que o matrimônio de sua irmã seja cancelado.
Mas o caminho ao inferno está cheio de boas intenções ...
que resultam em desastres.

.... Helena não sabe que sua irmã mais velha Deirdre decidiu salvar ela mesma à irmã menor e se oferece em sacrifício para ser a nova esposa de Sir Pagam

... Helena não sabe que o exército de Cameliard que vê aproximar-se de seu castelo, não é um exército invasor, mas uma mera prova para ver quão fortes são as defesas do castelo de Rivenloch

.... Helena não sabe que Sir Pagan considerará o seqüestro de Colin como uma grande brincadeira e que seu tenente certamente está seduzindo a feroz Helena.

... Helena não sabe que ninguém deverá negociar o resgate de Colin e que ela ficará presa em uma cabana com esse arrogante normando, famoso por sua habilidade nas artes amorosas.

... Helena não sabe que as mudanças políticas na Inglaterra fizeram que muitos lordes ingleses se transferissem para Escócia com o fim de invadir castelos e terras escocesas, e o pior de tudo, Helena não sabe que, verdadeiramente, seu amado lar está em perigo.

Colin é um excelente amante, as moças que querem perder sua virgindade recorrem a ele, e um excelente cozinheiro.
Mas Colin é basicamente um Cavalheiro, fiel a seu juramento, sabe que deve proteger às mulheres. Mas Helena ... está um pouco longe de ser a típica donzela escocesa: briga como um homem, embebeda-se e afirma haver-se deitado com todos os moços dos estábulos de Rivenloch.

E o amor? Vocês acreditam que alguém como Helena pensou alguma vez em casar-se?
E acreditam que se casaria com um “sátiro” como Colin du Lac?
Mas Colin considera que deve casar-se com Helena e deverá convencê-la...

3- A DONZELA ARDILOSA Sarah Mckerrigan Título Original: Knight´s Prize



A Mentira...

... Rand está a caminho da fortaleza de Rivenloch com o objetivo de cortejar Miriel, a filha mais nova de Lorde Gellir... Miriel é a irmã mais tranquila, mansa, obediente e pacífica das Donzelas Guerreiras.
A Verdade...
Rand La Nuit é um mercenário que foi contratado para pegar o assaltante da estrada conhecido como A Sombra, que espreita os bosques de Rivenloch... Miriel leva uma vida dupla: para todos é a serena administradora do castelo de Rivenloch com uma obsessão: manter as contas equilibradas, mas para balancear essas contas necessita “recuperar” o dinheiro que seu pai perde nas apostas com jogos. E para recuperar esse dinheiro deve converter-se em um “ladrão muito especial” altamente treinado nas artes marciais.

“Quem Mente A Um Mentiroso Tem Cem Anos De Perdão... E Um Monte De Problemas.”

“Minta Um Milhão De Vezes E A Mentira Se Converterá Em Verdade.”

Shari Anton - O Conquistador Cavaleiros da Rosa Negra - 03



ELE NÃO DESCANSARIA ENQUANTO AQUELA MULHER NÃO LHE PERTENCESSE!
Inglaterra, 1222.

A promessa da posse de terras e do casamento com lady Claire, filha mais nova de seu senhor feudal, fora razão suficiente para Bernanrd Fitzgibbons lutar, durante 4 longos anos, nas Cruzadas. Esse período transformou o jovem inexperiente num valente guerreiro e num adulto maduro que sonhava com o dia em que reivindicaria a sua recompensa e que teria, finalmente, um lar e uma família. Mas o triunfo de seu retorno à Inglaterra reduziu-se a cinzas. Lorde Setton não só negou-lhe a posse das terras como havia concedido a mão de sua filha Claire a outro homem. Agora, Bernard tinha um novo inimigo a enfrentar e vencer, pois, no fundo de seu coração, sabia que nunca renunciaria àquela mulher...

Ana Seymour - O Cavaleiro das Cruzadas Cavaleiros da Rosa Negra - 02



Quando Nicholas Hendry retornou são e salvo das Cruzadas, jurou que nunca mais iria namorar todas as moças do condado. Mas não contava com os encantos da filha do taberneiro Beatrice Thibault. Beatrice ocupava seus dias entre o árduo trabalho de casa e os cuidados com o sobrinho, de quem cuidava desde que ele nascera. Mas era independente e arredia demais, e seria difícil Nick tê-la em seus braços para apenas uns poucos momentos de prazer. Nick então se lembrou que juramentos precisam ser cumpridos...

Série: Cavaleiros da Rosa Negra 1 - O CAMPEAO - Suzanne Barclay



À MEDIDA QUE O MISTERIO SE ESCLARECIA, O AMOR DELES SE REVELA...
Inglaterra, 1222
Recém chegado de uma cruzada, Simon de Blackstone pensara em confrontar-se com seu passado, não em ver-se como o principal suspeito de um assassinato que não cometera. No entanto, para descobrir o verdadeiro assassino, não tinha opção senão juntar forças com Linnet Especer, uma mulher que tinha todos os motivos para desprezar.
Só que Linnet era uma moça difícil de odiar. E, conforme se aproximavam perigosamente da verdade por trás do mal que ameaçava a ambos, Simon começou a perceber que faria tudo para proteger Linnet... e lutaria ate a morte por honra e amor.

Donna Grant - A Espada Negra 02 - O Pergaminho Oculto


http://www.4shared.com/office/wpbcyP9S/Donn_GRa_O_PEr_Ocul.html
 clip_image001

Fallon MacLeod possui os dons que qualquer guerreiro desejaria: força feroz e imortalidade.
Desgraçadamente, isso põe em perigo todos a quem ama. Só quando capturam seu irmão Quinn, Fallon abandona sua reclusão para pedir ajuda ao rei.
E embora qualquer mulher da corte estivesse disposta a se render aos seus pés, é o olhar da linda e misteriosa Larena Monroe que provoca um desejo incontrolável nele.
Larena, como Fallon, busca um modo de derrotar à malvada Deirdre, que quer semear o caos na Terra.
Apesar do medo, ela se rende a uma paixão que sacode a ambos com grande intensidade.
Mas Larena é a protetora de um segredo que poderia fazer seu apaixonado amor pelo guerreiro se voltar contra ela para sempre...

Donna Grant – A Espada Negra 04 - Highlander Selvagem


Nascida Druida e abençoada com a magia, Isla é uma das mais mortíferas diabas sempre para servir as forças das trevas. Como um guerreiro imortal Highland, cabe a Hayden Campbell destruí-la e a sua espécie. Mas, para Hayden, Isla é mais que um inimigo jurado. Ela é a tentação.
Levando Isla cativa, Hayden espera para vingar seus parentes que morreram por magia Druida. Mas quando ele olha nos olhos de Isla, ele vê os segredos de seu passado. Quando ele toca sua pele, ele sente a paixão em sua alma. E logo Hayden chega a perceber que essa mulher bonita, sedutora não é seu inimigo em tudo - ela é o seu destino. E, mesmo quando as forças das trevas conspiram contra eles, o amor vai conquistar tudo.

Lisa Noeli - Uma Rosa com Amor



Entregando o coração...
William Kent estava certo de que passaria um verão tranquilo em sua casa de campo. Porém seus pequenos sobrinhos e a chegada inesperada de hóspedes, se encarregam de acabar com o tão sonhado sossego, levando-o à beira do desespero! Quem poderia ajudar o pobre William?
Emma Snow, a nova governanta, felizmente é uma jovem sensata e bastante jeitosa com crianças... Além de ser linda, inteligente e encantadora! Pensando bem, aquele verão poderá se tornar uma experiência bastante interessante, pois William está decidido a conquistar aquela jovem que cativou seu coração!

Cavalheiro Perfeito, de Shannon Donnelly


 
 Eles correriam qualquer risco em nome do Amor? 
Priscila não tem escolha senão aceitar a ajuda de Lorde Nevin para salvar seu pai da ruína financeira. O maior problema, entretanto, é manter-se indiferente às atenções daquele homem que a faz sentir-se tão feminina e desejada!Christopher Dawes está determinado a vencer o estigma que carrega por causa de sua origem cigana. Ele quer provar à arrogante srta. Harwood que é um homem digno de respeito. Mas a convivência lhe revela que Priscila tem um lado doce e afetuoso, que o faz ansiar por tê-la nos braços. Para conquistá-la, porém, será necessário mais do que modos cavalheirescos... Christopher terá que se arriscar a entregar a alma e o coração ao amor!

Gwyneth Atlee - Além do destino – Clássicos Históricos – 331


 

O Desejo de um Coração.
Gabe Davis retomou depois da guerra, atormentado pela culpa e perseguido por um segredo inconfessável. Considerando-se indigno de ser amado, – ele não podia negar a atração que sentia por Yvette Augeron, a beldade de Nova Orleans que embarcara no navio Sultana. Mal a paixão os havia aproximado, uma trágica explosão arrebatou Yvette dos braços de Gabe… Gabe não sabia se Yvette estava viva, até o momento em que ela arriscou a própria vida para encontrá-lo: O ato de coragem a colocaria em perigo mortal, pois ela tinha um inimigo cruel, que não mediria esforços para destruí-la. E Gabe teria de vencer obstáculos ** instransponíveis para salvar a mulher predestinada a ser sua!

Orgulhosa e destemida-Suzanne Barclay


Allisun Murray, cabeça de seu clã, não descansaria ate que os parentes mortos fossem vingados. Porem ao ver Hunter Carmichael surgir de entre seus inimigos, hesitou. Ele provara coragem diante da própria morte e capturara seu coração desavisado.
Allisun Murray acelerava o pulso de Hunter de uma maneira que mulher alguma o fizera antes. Com sua beleza magnífica, ela era a prova viva de que rainhas guerreiras da antiguidade haviam percorrido as montanhas da Escócia. Porém uma mulher tão obcecada pela vingança deixaria a espada, de boa vontade, para entregar-se a paixão que nascia entre eles?

Dominados pela Paixão- Clásicos Históricos Especial 282


Corações seduzidos

Por decreto real, Raven e seu irmão Peter devem se casar com as primas Pamela e Roxanne, do País de Gales, para garantir a segurança da fronteira. Embora Raven não deseje se casar, o senso de dever fala mais alto, e pelo menos sua noiva Pamela é dócil e cordata, ao contrário da temperamental e rebelde Roxanne. Inconformada com a ordem do rei, Roxanne não aceita a imposição do casamento e decide fugir. Raven vai atrás dela, determinado a trazê-la de volta e obrigá-la a honrar o compromisso com seu irmão. A hostilidade inicial entre Raven e Roxanne se transforma numa atração e num desejo poderoso. O problema é que Roxanne está prometida a Peter, e Raven deve desposar Pamela… Agora, ele se vê diante de um triplo dilema, pois além de decidir entre contrariar o rei e viver o grande amor de sua vida, terá também de enfrentar Pamela e Peter, e deixar a noiva e o irmão saberem que ele e Roxanne foram feitos um para o outro.

Connie Mason - Coração De Leão





Assédio 
Desde o momento em que pousou os olhos sobre o Cavalheiro Branco, Lionheart decidiu vencê-lo.
O Príncipe Eduardo tinha ordenado tomar o Castelo Cragdon, e o esbelto e jovem guerreiro montado no corcel branco dirigia as forças que o defendiam com uma habilidade e atrevimento que desafiava sua própria capacidade.
Nenhum homem podia derrotar o famoso Lionheart, logo teria o Cavalheiro Branco sob sua espada e a sua mercê. 
Satisfação
Mas ao entrar com força envolvente pelo derrubado restelo, Lionheart não encontrou nenhum rastro de seu misterioso inimigo. Pelo contrário uma formosa jovem o aguardava no vestíbulo, seus olhos violetas brilhando com orgulho, a cabeça alta em face da derrota. 
Agora se forjava outra batalha, uma que requeria táticas mais sutis, mas armas não menos poderosas. 
Ela o banharia se deitaria com ele, tomaria até que se fartasse dela. 
Mas inclusive enquanto pensava que ganhava vantagem, seu coração foi feito prisioneiro por um adversário com muito mais poder do que um simples homem pudesse ter: o poder do amor.

Dama de Copas (As Irmãs Copeland) - Carole Mortimer


- Sinopse:

“Cavalheiros, cantando para o deleite de todos esta noite, a srta. Caro Morton!”

Com o coração batendo forte sob as luzes brilhantes do cassino mais elegante de Londres, lady Caroline Copeland surge de trás das cortinas... Passando os olhos pelo público, ela é atraída por um homem de aparência diabólica encarando-a do fundo do salão. A intensidade do olhar incendiava o corpo de Carol, fazendo sua garganta secar e seu rosto corar. Ela havia arriscado a reputação para estar ali, e não podia deixar que ninguém se aproximasse o suficiente para revelar seu segredo… Ainda que seu corpo implorasse o contrário!

Christina Dodd - Uma Noite Encantada [Princesas Perdidas 1]


Clarice e sua irmã mais nova Amy são princesas. Porém, percorrem toda a Grã-Bretanha, de povoado em povoado, como fugitivas. Sobrevivem vendendo cremes e esperando o momento adequado para retornarem ao pequeno reino dos Pirineus, onde a revolução acabou com suas vidas de conto de fadas.

Com o tempo, as duas jovens aprenderam a se defender tanto das adversidades como das atenções indesejadas dos homens. Mas todas as defesas de Clarice parecem sucumbir quando conhece Robert MacKenzie, conde de Hepburn. Em seus olhos, a princesa reconhece a promessa de um amor para o qual não foi preparada em sua infância no palácio... mas suspeita que aquele homem bonito e silencioso guarda dentro de si, em relação a ela, um plano inconfessável.

Arrastada até o castelo de Robert transforma-se em um peão no jogo que o conde está planejando há muito tempo.
Mas, às vezes, até um peão pode decidir uma partida.