sábado, 17 de novembro de 2012

Serie Highlands' Lairds - Julie Garwood 2 - O Resgate Ransom



Gillian encontra a chave para resolver o seu passado conturbado em belo caciques escocês Ramsey Sinclair e Brodick Buchanan. Com a astúcia ea coragem dos escoceses ousadia e com a amizade de um novo aliado, Brigid, Gillian em lutas passado, o inescrupuloso Barão Alfred, reivindicando a sua casa, sua família ea reputação de seu pai. Mas, na presença dos poderosos guerreiros, Gillian e Brigid descobrir que o desejo pode ser uma arma de conquista, a traição pode matar a confiança em um batimento cardíaco, eo maior risco de todos é a entrega - às emoções profundas de amor inesperado.

Serie Highlands' Lairds - Julie Garwood 1 - O SEGREDO




Judith Hampton era tão bela quanto orgulhosa, tão intencional quanto leal.
Uma querida amiga escocesa de sua infância estava prestea dar à luz, e Judith tinha prometido estar a seu lado. Mas havia outra, razão para a viagem de sua casa até a desolada Highlands: encontrar o pai ela nunca tinha conhecido, o Laird Maclean. ..
Mas nada a preparou para a visão do bárbaro Escocês que ia escoltá-la. ...Iain Maitland, Lorde de seu clã, o homem mais poderoso e atraente que jamais tinha encontrado.
Em um confronto de vontades e costumes, Judith se divertiu no êxtase do beijos,e carícias apaixonadas de Iain.
Perplexo com sua natureza suave, Iain sentiu em sua alma crescer o calor e luz de seu amor.
Certamente nada poderia deturpar o carinho e a confiança de Iain e seu clã ... nem mesmo a verdade sobre seu pai, um segredo devastador que poderia quebrar a aliança mais arriscada e, o mais glorioso dos amores!



Série Espiões da Coroa - Julie Garwood 4 - Castelos




Órfãs e sitiada, a princesa Alesandra sabe que só um casamento apressado para um inglês pode protegê-la da crise em sua própria terra. Colin, o irmão mais novo do Marquês de Cainewood quer reclama-la para sempre, e ele está disposto a arriscar sua vida para fazê-lo

Série Espiões da Coroa - Julie Garwood 3 - O Presente

 


O estrangeiro que vem para reivindicar Sara Winchester como sua noiva é desconcertante, arrogante e bonito. Nathan, sabendo mais de guerra do que do amor, é completamente seduzido pela forma desafiante, mas doce de sua esposa. Sara a bordo de seu navio está determinado a conquistar seu coração, mas o amor deles será testado.



Guardian Angel – Julie Garwood (Lyon 2)


DOCE_RESGATE_1260724162P
Guardian Angel – Julie Garwood
Londres - 1815, Caine está atrás do pirata Pagam com sede de vingança, através de um plano audacioso ele conhece Jade.
Quando Jade aparece na frente do Marquês de Cainewood, este homem forte e poderoso transforma-se em seu protetor e em seu maior admirador. Porém esta história guarda muitos segredos e revira-voltas.

Série Lyon 01 - Dona do seu coração (Julie Garwood)



"Christina Bennett conquistou a sociedade londrina, no entanto, guardava a sete chaves o segredo de seu misterioso passado até a noite em que Lyon, marques de Lyonwood, roubou-lhe um sensual beijo. O arrogante aristocrata com paixões de pirata saboreou o fogo agachado sob o frio encanto de Christina e jurou possuí-la algum dia. Mas a desafiante Christina não ia ser conquistada facilmente. Zelosa de seus afetos e de sua fortuna resistia às sensuais carícias de Lyon. Não se atrevia a sucumbir a seu amor, porque ele deveria então descobrir também seu precioso segredo e renunciar a seu destino."

Cindy Spencer Pape - Despertando Augusta


A Escócia poderia ser um lugar solitário, mas Augusta MacLeish tem quatro travessos irmãos mais novos como companhia... Se ela ao menos tivesse dinheiro para
alimentá-los!

Colin Fordyce herdou recentemente um condado, juntamente com cinco distritos e um remoto castelo Escocês. Quando viaja para conhecê-los, descobre que seu antecessor havia acabado com os fundos. Descobre também que a mais velha das Senhoritas MacLeish é absolutamente deslumbrante.

Uma batida em sua cabeça o deixa vendo dois belos seios fartos, assim como um beijo de tentadores lábios o deixa ansiando por mais.

A noite que passam juntos força Colin e Augusta a se casarem, dando a eles todas as oportunidades do mundo para explorarem a fome sexual que há entre eles. Colin se deleita ensinando Augusta todos os prazeres da carne, despertando a amante devassa sob a aparência de dama. Da Escócia a Londres, as chamas ardentes entre eles se recusam a diminuírem, e eles vão alimentá-las ainda mais...

Alyssa Morgan - A Vingança do Warlord [Warlords 2]





Tudo o que Jane Stewart queria era uma vida normal. Ser feliz e se apaixonar. Sua criminosa família tornou esse sonho impossível, arrastando-a por toda a Inglaterra para escapar dos inimigos que fazia tão facilmente. A vingança conduz o seu maior inimigo, Gavyn MacLaren, a matar sua família e levá-la como sua prisioneira. Jane vê frustradas todas as suas esperanças e o futuro que sonhava.

Viajar a cavalo para a Escócia com o Warlord não é fácil para Jane, considerando que ela o vê como um bárbaro bruto que só poupou sua vida para usá-la para ter um filho. Ela também não consegue deixar de admirar a beleza e inteligência de Gavyn e, a cada dia que passa como sua prisioneira, sua atração por ele aumenta, transformando-se em uma tentação irresistível. Jane se renderá a sua paixão por aquele homem antes que consiga escapar?