terça-feira, 20 de novembro de 2012

Elisabeth Elliot Série Warlords 2 – Acorrentados


Cover of Encadenados




Guy Montague veio ao Castelo de Lonsdale preparado para uma luta feroz, mas em vez disso, encontrou uma mulher que fez com que se esquecesse de seu propósito.

Com seu rosto de anjo e suas curvas, Lady Claudia Chiavari podia levar um santo a pecar.
E quande Guy provou seus beijos tão inocentes quanto ardentes, soube que tinha caído a seus pés, totalmente enfeitiçado.
Mas em questão de horas, tudo mudou, encontrou-se traído, prometido e encarcerado... e a única culpada era Claudia.
Cinco solitários anos exilada sob as esmagadoras regras de seu tio tinham ensinado Claudia Chiavari a desconfiar dos cavalheiros ingleses, até que Guy entrou em sua vida.
Agora, determinada a demonstrar para Guy que ela não participou dos planos de seu tio, arriscará sua vida para ajudá-lo a escapar.
Mas quando Claudia escapa cavalgando com Guy para sua fortaleza, descobrirá algo terrível: que agora ela é a cativa, e se encontra a mercê de um homem cuja selvagem paixão poderia destroçar seu coração.












domingo, 18 de novembro de 2012

Ladies em Desonra 1/3 AMOR ERRANTE — CHRISTINE MERRILL - HARLEQUIN HISTÓRICOS 98




Casamento por interesse… ou paixão?
Emily Longesley casou-se com o amor de sua vida e tinha esperança de que ele pudesse amá-la com o tempo. Ao invés disso, ele abandonou subitamente a bela casa em que moravam no campo e partiu para
Londres. Emily suportou o desprezo com dignidade, mas três anos já haviam sido suficientes para ela! Ao
enfrentar seu marido errante, Emily percebeu que Adrian, conde de Folbroke, havia perdido a visão. Ele
sequer a reconhecia! No entanto, ela anseia seu toque... Se Emily fingisse ser uma amante, será que Adrian finalmente aprenderia a amar sua esposa?

Série Lairds' Fiancees - Julie Garwood 2 - O Casamento



Resignada a um camento arranjado, LadyBrenna Viaja da Inglaterra para a Escócia para se casar um highlander. Mas é capturada quando uma banda guerreiros pintados surgem em sua rota. Sem medo, ela conhece sua demanda: casar-se com o seu líder - o irritadiço laird Connor MacAlister.
Ela não podia saber que sua captura foi apenas o primeiro ato de vingança contra o seu noivo, inimigo jurado de Connor.
Depois de um casamento apressado na floresta, Brenna não abrigava ilusões sobre seu marido estar apaixonado por ela, , MacAlister assegurou que ela poderia voltar para casa depois que ela lhe desse um filho.

THE LAIRDS FIANCE 1 - A Noiva - JULIE GARWOOD

 

Por decreto do Rei, o poderoso Lorde escocês Alec Kincaid devia se casar com uma Inglesa. Sua escolha foi Jamie, filha caçula do Barão Jamison. . .
Uma beleza exuberante, com belos olhos violeta. Alec jurou tocá-la, domesticá-la, possui-la. . . . para sempre. Mas Jamie jurou nunca se render a este Highland bárbaro.
Ele era tudo o que o coração alertou - um canalha arrogante cujo a áspera boa aparência selvagem falava de prazeres.
E embora os beijos tórridos de Kincaid fazia seu sangue disparar, ela resistiu-lhe ... até que um momento arrebatador extinguiu o choque de vontades, e algo muito mais perigoso que o desejo ameaçou conquistar seus sentidos...

O Príncipe Encantado - Julie Garwood O Príncipe Encantado





Taylor Baker é uma dama. Só Lady Esther, sua amada avó, sabe como fica triste quando seu namorado foge com sua prima. Antes de morrer, a velha anciã cuida de deixar o futuro de sua neta assegurado. Do mesmo modo, Luke Ross viaja a Londres para encontrar seu irmão mais novo e levá-lo de voltar para casa. Mas ele precisará comprar a liberdade do menino de seu tutor legal, o indivíduo que humilhou Taylor Baker. Para Lucas, o plano tem um duplo apelo: ao casar com Taylor, vai punir o tutor, para ajudara uma linda jovem a ter a sua própria segurança financeira.

Serie Highlands' Lairds - Julie Garwood 3 - Musica Sombria Shadow Music




Para a princesa Gabrielle de St. Biel, Escócia é uma terra de vista deslumbrante, chefes selvagens, ravinas traiçoeiras e abruptas sombras... armadilhas, traição e agora assassinato. Apreciada por sua impressionante beleza, filha de um dos barões mais influentes da Inglaterra, Gabrielle é, além disso, uma perfeita moeda de negociação para um rei que necessita a paz nas Highlands: O rei John dispôs o matrimônio de Gabrielle com um amável e bondoso laird. Mas este matrimônio jamais terá lugar.
Tudo muda para Gabrielle em uma única explosão de liberdade, quando ela e suas escoltas se deparam com uma cena de indescritível crueldade. Com um só disparo de seu arco, Gabrielle toma uma vida, salva outra e começa uma guerra.
Em questão de dias, as Highlands se elevam enquanto uma batalha real tem lugar entre novos e antigos inimigos. Tendo chegado a Escócia para casar-se, Gabrielle se vê em envolta em uma intriga escocesa. Para dois sádicos nobres, subestimar a valentia e a destreza de Gabrielle pode ser fatal. Mas graças a um segredo que ela possui, Colm MacHugh, o homem mais temido da Escócia, encontra um novo motivo para mostrar sua coragem. Nem o corpo nem o coração de Gabrielle estão a salvo sob seu penetrante olhar.