segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Emma_Wildes - Bela Assassina - Brothers of the Absinthe Club_6


Jonas Maxim, Visconde Wilding, suspeita que alguém está lá fora se passando por ele. Esta revelação vem na forma de uma jovem muito bonita que invade seu quarto em uma noite, aparentemente determinada a matá-lo enquanto dormia. Geralmente ele prefere fazer coisas mais prazerosas com uma bela mulher do que defender sua própria vida, mas quando descobre que Marianne Glass acredita que ele engravidou a irmã dela e a abandonou, fica surpreso e repentinamente intrigado como essa bela e apaixonante assassina.

Embora ciente de que nunca poderia realmente matá-lo a sangue frio, Marianne ainda está envergonhada ao ver seu intento frustrado pelo belo Lorde Wilding antes que pudesse arrancar a verdade do canalha. Dominada e à sua mercê, ela fica surpresa quando ele se oferece para ajudá-la a encontrar o verdadeiro culpado. Ele é inocente, ou será apenas uma artimanha? Se estiver mentindo, ela pode muito bem terminar o trabalho e acabar com ele, afinal.

Um Erro Inconfessável, Emma Wildes



Sinopse:

Madeline May, a jovem viúva Lady Bewer, encontra-se num terrível dilema. Vitima de chantagem que se transforma em homicídio, torna-se claro que só um homem a pode ajudar: Luke Daudet, o mal-afamado visconde Altea, que está habituado a lidar com homens de reputação duvidosa e que ela despreza com todas as suas forças.
Como conhecedor de mulheres bonitas, Luke reconhece a atracção física que Madeline exerce sobre ele e o perigo que representa. Desde o momento em que se conheceram – e após uma inesquecível noite de paixão –, que sabe que é diferente. E quando recebe o fatídico pedido que lhe enviou, apercebe-se de que não conseguirá manter-se afastado...

domingo, 2 de dezembro de 2012

Emma Wildes - O Caso Bloodstone Brothers of the Absinthe Club 2




Argumento

Uma sombria presença que não pode ser ignorada…
 
Bloodstone Manor é a casa mais famosa de toda a Inglaterra, um lugar onde antigas lendas e velhos mistérios perduram entre as velhas paredes.
Gavin St. John dedicou sua vida a descobrir os segredos de mortos que não descansam em paz. Convocado a Yorkshire, a última coisa que espera é encontrar à mulher de seus sonhos.
  Carlotta Stone está assustada pelos inexplicáveis fenômenos que ocorrem em sua casa, mas é incapaz de detê-los.
Quando chega a sua casa o atraente St. John vê-se imediatamente presa a um velho drama, no qual dois amantes procuram unir-se usando o corpo do famoso caçador de fantasmas e o seu próprio. A arrebatadora paixão que Carlotta experimenta em seus braços é exatamente o que sempre faltou em sua vida.
  Mas o perigo espreita na forma de um espírito maligno que não esqueceu uma traição que se estende há mais tempo que o sofrimento humano

Emma Wildes Brothers of the Absinthe Club 1 A Pérola das Arábias




Argumento
Para Robert St. Claire, como convidado de um príncipe estrangeiro, é oferecida uma bela escrava para que o agrade. Deixando de lado esse estranho costume, encontra-se em um terrível dilema. A escrava não só é inglesa, mas além disso é a filha de um amigo. Se quiser resgatá-la de seu cativeiro deve usá-la como se fosse uma garota do harém, de todos os modos possíveis…
 
Lady Célia Davenport foi sequestrada, vendida como escrava e agora se encontra na cama de um lorde infiel.
Se ela o agradar sexualmente com entusiasmo, há uma pequena esperança em seu futuro. Ansiosa por escapar de sua escravidão, resolve que possivelmente a servidão sexual não é a prisão que tinha imaginado. Por outro lado, cada vez que satisfaz seu amante, recebe uma extraordinária e valiosa pérola como recompensa.
Um lorde inglês e sua encantadora escrava descobrem que as circunstâncias e o destino irão ajudá-los, lhes concedendo essas extraordinárias pérolas da Arábia…

Jill Myles - Série Once Upon a Time-Travel O Cavaleiro do Espelho



Quando Cora Grames é abandonada na Inglaterra num castelo assombrado, ela sente pena de si mesma... Até que ela vê um homem sexy no espelho que só aparece para ela. E quando Cora descobre que pode tocá-lo, ele de repente se torna mais do que uma fantasia. Mas como ela pode lutar por um homem que não existe em seu tempo?

Connie Mason_ O Laird de Stonehaven

 
O Laird de Stonehaven
Graeme Campbell, o Laird de Stonehaven, retorna de sua luta  ao lado de Joana, a Donzela de Orleans, para suas terras na Escócia.

Ele planeja se casar com Blair MacArthur, da qual correm rumores de que é uma fada e o foco atual da Profecia MacArthur. Seu primo diz  que ele é louco por se casar com a Bruxa, mas Graeme sabe que precisa honrar o último desejo do pai moribundo. Ele também não acredita em bruxaria ou profecias e vê Blair simplesmente como uma curandeira.
Blair sabe da profecia que afirma que a fada vai enfrentar um julgamento  e não pode se apaixonar pelo homem errado. Parece que um casamento arranjado é a maneira ideal para salvar a si mesma especialmente porque o noivo está apaixonado por outra mulher.
Blair concorda em se casar com Graeme sem nenhuma intenção de se apaixonar por seu marido.
Mas conforme se conhecem o impossível acontece
e eles se apaixonam. Graeme teme que possa acontecer com Blair o mesmo que ocorreu com Joana.

Trilogia O Legado - Catherine Coulter 3 - Jessie e James The Valentine Legacy



Estados Unidos, 1822

Jessie conhece James desde que tinha catorze anos e começou a correr como jóquei, representando o haras de seu pai. Apesar das constantes provocações de James, Jessie o adora. Na verdade, ela nutre por ele uma paixão secreta, mas não consegue demonstrar o que sente, ou não sabe como fazê-lo, e o resultado é uma impressão exatamente oposta, agravada pelo fato de ambos serem adversários nas pistas de turfe.
Nada preparou Jessie e James para a reviravolta do destino que mudaria suas vidas para sempre. Um tombo de uma árvore, em circunstâncias suspeitas, compromete a reputação de Jessie, obrigando James a lhe propor casamento, o que, por sua vez, desencadeia uma série de estranhos pesadelos em Jessie, pesadelos perturbadores, que sugerem algo terrível relacionado à sua infância, um mistério assustador que precisa ser desvendado para que eles possam, finalmente, encontrar a felicidade nos braços um do outro...

Trilogia o legado -O Legado de Nightingale - Catherine Coulter Bestseller 150


Título Original: The Nightingale Legacy 

Cornualha, 1814
Sem Medo de amar Caroline Derwent-Jones está a um dia de completar dezenove anos. E está desesperada para escapar do controle de seu primo e guardião, o odioso, obsessivo e assustador Roland Falkes, que tem planos nada agradáveis para ela. Caroline consegue fugir para a casa de sua tia, apenas para descobrir que a pobre mulher morreu em circunstâncias misteriosas. Começa, então, uma série de atentados à vida de Caroline, que procura a ajuda de Frederick North Nightingale, o fascinante cavalheiro que ela conheceu numa estalagem, a caminho da casa da tia. À medida que o perigo e o mistério aumenta, Caroline se vê cada vez mais atraída por North, que insiste em afirmar que é um homem solitário, talhado para uma vida reclusa. A ideia de levar uma mulher para sua casa é inconcebível para North... até então. Porque, para sua surpresa, ele descobre que o que mais deseja é que Caroline Derwent-Jones entre em sua vida, para nunca mais sair...

Trilogia o legado - A Duquesa - Catherine Coulter

a duquesa
Inglaterra, 1813
Paixão e intriga
Por ser sempre serena e controlada, a filha ilegítima do conde de Chase é chamada de Duquesa. Após ficar órfã, ela recebe a inesperada notícia de que foi legitimada e transformou-se em uma herdeira. Porém, ao discordar das cláusulas do testamento de seu pai, ela descobre que a única maneira de consertar a situação é casando-se com seu teimoso primo... Dono de um temperamento explosivo, Marcus, o novo conde de Chase, fica revoltado ao saber das providências tomadas pelo tio e vai para Paris. Ele não imagina, contudo, que logo se verá preso a um casamento indesejado com a distante Duquesa. De volta à propriedade da família, os dois se deparam com a visita de parentes americanos em busca de um tesouro escondido. Enquanto isso, misteriosos atentados que põem em risco a vida de Duquesa aproximam o casal, trazendo à tona os reais sentimentos que têm um pelo outro...