sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Cathryn De Bourgh - Inimigos Apaixonados [Donzelas Cativas1]


Situado no Ducado de Milão e no território da Toscana, no século XV é a história de duas mulheres que foram raptadas. A primeira é a donzela Isabella Manfredi, a mais bela de suas irmãs, que é sequestrada no dia de seu casamento com Giulio Visconti pelo filho do seu pior inimigo: Enrico Golfieri.
O raptor mau, cruel, impiedoso, que detém o título do condottiere mais hábil guerreiro do condado, é cativado por sua beleza e sucumbe ao amor e ao seu macio e voluptuoso corpo.
Eles se amam e se odeiam, ela o rejeita e se dá a ele, porque é sua obrigação até que ele a desperta e então nada o deterá para satisfazer sua lascívia selvagem.
Mas a bela cativa entenderá que vive rodeada por intrigas e inimigos, e que os perigos espreitam o desconhecido, despertando uma paixão inesperada e perigosa entre um dos amigos mais íntimos de seu marido.
Este é um romance com cenas eróticas explícitas, mas também uma história de paixão que acendeu estes cavaleiros medievais e suas donzelas, resgatando os costumes da época e também seus pensamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário