quarta-feira, 17 de abril de 2013

COLEÇÃO SISSI - O Cavaleiro Misterioso - Gwyneth Moore


Valentina Ashford não podia acreditar! Amava aquele homem selvagem e imprevisível. Amava loucamente Charles de Michel, não importava o que ele tivesse feito, que fosse francês e o acusassem de trair a Inglaterra. Ao fitar aqueles olhos negros, profundos, teve certeza de que ele também a amava. Com o coração sangrando ao vê-lo ferido, humilhado e preso, Valentina jurou esperar por Charles e não vacilou, mesmo quando lhe disseram que ele havia morrido!

COLEÇÃO SISSI - Adorável Libertino - Coral Hoyle


Ao deparar com Alexander Monk, depois de quatro anos sem vê-lo, o coração de Roxane disparou, emocionado. Como
podia sentir-se tâo perturbada diante daquele libertino irresponsável que matara seus sonhos de amor?
Quando rompera o noivado com ele, jurara nunca mais amar. No entanto, Alexander também fizera um juramento: reconquistar o amor de Roxane, mesmo que para isso tivesse de enfrentar o ameaçador fantasma da Abadia: o Monge Branco.

COLEÇÃO SISSI - A Farsante - Jacqueline Diamond

Margareth Linley ficou gelada diante dos dois mineiros que gritaram: "É mentira! Você nâo é a nossa prima!" Mais terrível foi enfrentar o olhar incrédulo e acusador do marquês de Brynwood, ao perguntar quem era ela, afinal! Aquele olhar que antes refletia tanto carinho não lhe saía do pensamento durante a triste volta a Londres. Meg não saberia viver sem o amor, agora que o encontrara, mas tinha a dolorosa certeza de que o altivo marquês jamais a perdoaria...

COLEÇÃO SISSI - Ciranda de Intrigas - Margaret Westhaven


O cavalheiro inclinou-se, tirando-a para dançar, Olhos verdes, audaciosos, fitavam-na pelas aberturas da máscara negra, O queixo forte, o sorriso cínico. Era ele, Lawrence! O coração de Theodora quase parou, Conteve o nome que lhe subia aos lábios; antes da meia-noite ninguém devia revelar sua identidade, O que esse homem belo, rico e poderoso pretendia? Teria a audácia de colocá-la no lugar de sua amante francesa? Theodora precisava desmascará-lo, por mais que o amasse e sofresse com isso,.,

COLEÇÃO SISSI - O Segredo Escocês - Jean Reece


De repente, a vida rósea de Elaine foi agitada pelos fantasmas de uma velha mansão e, pior, por um demónio de olhos negros! Lorde Valent despertava nela as emoções mais contraditórias, desde rebeldia, com suas atitudes irresponsáveis e fúteis, até paixão, com seus gestos audaciosos e galantes. Quando descobriu que amava lorde Valent, Elaine soube, realmente, o que era sofrer, pois aquele homem não podia amar!

Um Marido Para Mary - Margaret Westhaven


Aquele rosto moreno, os olhos negros, profundos, nâo saíam do pensamento de Mary Winter, nem mesmo quando ela cavalgava, livre, pelas planícies. E, de repente, viu-se casada com ele, o homem que encontrara uma só vez, dom Ramirez e Mondego! Mas, antes da noite de núpcias, ela nâo sabia em quem acreditar: em seupai, que considerava dom Ramirez um aventureiro, ou no marido que já a despertava para o amor.

Mlyn Hurn Travessuras Medievais




Resumo
 
Amanhã seria o casamento de Lord Brandeis com uma noiva escolhida por seu pai e aprovada pelo rei. Uma beleza tentadora na floresta tornou sua última noite de liberdade muito mais agradável.
Saboreando sua virgindade e seu corpo delicioso, ele planejava voltar para casa com uma noiva e uma amante. Logo, ele descobriu que ambos os desejos eram a mesma coisa...

Na Cama com um Highlander - Maya Banks



Sinopse:
Ewan, o mais velho dos irmãos McCabe, é um guerreiro decidido a destruir o seu inimigo. Agora que o momento é ideal para a guerra, os seus homens estão preparados e Ewan quer reaver aquilo que lhe pertence - até que uma tentação de olhos azuis e cabelo negro se atravessa no seu caminho. Mairin pode muito bem ser a salvação para o clã de Ewan, mas, para um homem que sonha com vingança, as questões do coração são um território desconhecido a conquistar.

é filha ilegítima do rei e é senhora de propriedades valiosas que a obrigaram a esconder-se e a desconfiar do amor. Os seus piores receios acabam por acontecer quando é salva do perigo mas depois obrigada a casar com o seu salvador, Ewan McCabe, um homem carismático que está habituado a mandar. Mas a atração que sente pelo seu novo marido fá-la desejar o seu toque; o seu corpo ganha vida com a mestria sensual dele. E à medida que a guerra se aproxima, as forças, o espírito e a paixão de Mairin obrigam Ewan a derrotar os seus próprios fantasmas e a entregar-se a um amor que significa mais do que a vingança e a terra.

Mary Balogh - Um Punhado de Ouro Antologia Coração do Natal


 

Julian Dare não era só lindo e rico: também era o 
herdeiro de um condado. 
Então, do que precisa um homem que tem tudo? 
A inocente Verity Ewing se propôs a oferecer seu coração, o presente mais apreciado de todos.

Mary Balogh - Mais Que Uma Amante Trilogia Amantes




Ele entrou no campo desesperado para deter o duelo. No meio da confusão, Jocelyn Dudley, Duque de Tresham, foi baleado e para sua surpresa, contratam uma mulher para cuidar dele. 

Jane Ingleby é inteligente demais para seu próprio bem. Seus olhos azuis tem um brilho no qual um homem poderia se afogar... 

se não fosse por sua impertinência dela questiona cada movimento do Duque, explora os seus segredos e toca sua alma. 
Quando ele se oferece para estabelecê-la em sua casa em Londres, o amor é a última coisa que passa por sua cabeça... Jane tenta fingir que tudo é uma questão de negócios, um que foi forçada a aceitar a fim de esconder um segredo perigoso. 
Certamente não havia nada mais diabólico do que ser a amante de um homem assim. 
Apesar de sua fachada diabólica, Jane vê sua nobreza interior e também sabe o que era mais perigoso: a paixão que a levaria a jogar tudo para o alto e passar um mês com o cavalheiro que pensa que o amor é para os tolos. 

Lola Rey Nunca Ninguém Mais


Resumo
 
Lorde Alexander Collingwood herdou recentemente o condado de Kent. 
Essas terras são o que mais importam a ele, porém, deve renunciar a elas: estão 
comprometidas pelas dívidas que seu pai deixou, e ele já não pode mantê-las. 
Apenas uma possibilidade lhe ocorre para salvar seu patrimônio: casar-se com uma
 moça de qualquer família burguesa, sem linhagem, que proporcione um bom dote.
 
Gabriele Ferguson é filha de um poderoso comerciante: aos olhos de quase todos, 
ela é uma moça superficial, apenas preocupada com vestidos, bailes e o flerte, 
embora, perdidamente apaixonada por Alexander. Mesmo que lorde Collingwood 
deteste a frivolidade, tudo a indica como a candidata perfeita.
 
Quando ele, desesperado, pede a mão de Gabriele sem que ela suspeite que ele 
precisa do dote, o panorama está traçado para que a autora nos apresente uma
 nova versão da batalha dos sexos. No meio de uma convivência forçada e de um 
casamento que não escolheram, terão que provar o quanto poderão se aproximar
 e eliminar o abismo que os separa.

Kimberly Killion -O Dragão das Highlands

         
Escócia 1502: 

Akira Neish foi criada como uma camponesa, sua barriga vazia e sua família a mercê dos caprichos cruéis do laird de seu clã.

Para as crianças do clã, a marca de nascença que ela carrega significa que é uma bruxa.
Mas ela não é nem camponesa nem bruxa - e agora o homem que sabe a verdade voltou para reclamá-la como esposa.
Calin MacLeod conhece os segredos de Akira e para vingar seu pai, o jovem e sensual laird deve se casar com ela. A natureza ardente da mulher é tão feroz quanto a sua. No entanto, a paixão que eles compartilham - e as verdades que não podem mais permanecerem ocultas - poderiam dividir toda a Escócia ...

Julia London Os Segredos de Hadley Green 1 O Ano em que Vivemos Escandalosamente



Resumo

Em 1792, a aldeia de Hadley Green executou um homem por roubar as joias da então Condessa de Ashwood. Quinze anos depois, as perguntas ainda permanecem.
Foi um crime passional ou pura ganância?
Quando Declan O'Connor, Conde de Donnelly, chega a Hadley Green para encontrar-se com Lily Boudine, a nova condessa de Ashwood, ele sabe instantaneamente que a mulher encantadora que o recebe não é quem deveria ser. Em uma tentativa de evitar um casamento indesejado, Keira Hannigan assumiu a identidade de sua prima e está hospedada na propriedade enquanto Lily está no exterior. Quando Declan ameaça expor sua farsa, Keira o convence a guardar o seu segredo, e pede a ele que investigue as famosas joias desaparecidas, pois ela acredita que um homem inocente foi enforcado.
Incapaz de negar qualquer coisa à bela Keira, Declan relutantemente concorda. Mas não está preparado para o estrangeiro perigoso que ameaça revelar as mentiras de Keira. . . Declan sabe que deve proteger a bela dama a todo o custo, pois esta mulher se tornou a dona de seu coração.
Tem trechinhos hots.rsrsrsrs.Não são muitos,mas vale a pena!

JULIET LANDON - A Conquista de um Cavaleiro


Bela e orgulhosa… Ela jamais seria um prêmio para nenhum homem!
Não parecia que lady Eloise Gerrard fosse conseguir a liberdade que tanto desejava porque a tinham oferecido como prêmio em um torneio. Mas, o que mais a surpreendera era que o rei parecia interessado em ganhar, e o desespero fez com que Eloise fosse em busca da ajuda de sir Owain de Whitecliffe, o homem que em outro tempo tinha despertado sua paixão… e depois a tinha abandonado. Seria possível que agora ele conseguisse ser o vencedor do torneio?

Série Peregrine - Jude Deveraux 1 - O Amor de Lady Liana The Taming



Os cavalheiros Ingleses mais corajosos homenagearam a rica Liana Neville, mas o foi o desgraçado guerreiro Rogan Peregrine o único que não escondeu seu desejo intenso. Suas carícias quentes tornavam o sangue de Liana em fogo líquido, e ela prometeu que esse magnífico e selvagem homem seria seu.

Num gesto ousado, a beleza delicada deu-lhe a mão, e os mais ricos da dotação do país. Mas ele foi envolvido em uma disputa acirrada: pelo amor traído, irmãos mortos e usurpado casa ancestral. No castelo em ruínas de Rogan, Liana lugar organizado de amor ... para resgatar o espírito oprimido e conquistar o coração selvagem deste homem ...

Roberta Gellis - Roselynde - As Crônicas de Roselynde 1


Roselynde

As Crônicas de Roselynde 1
Uma mulher apaixonada, um homem de honra…
Um amor doce e ardente, que deseja ser consumado.
Em uma época dominada pelos homens, Leonor não estava a mercê de nenhum deles. Bela, orgulhosa e decidida, era a senhora de Roselynde e também de seu coração, até que conheceu Simon, cavalheiro curtido em mil batalhas, cuja paixão e inteligência eram comparáveis às dela.
Seu afã por permanecer unidos diante os obstáculos políticos que surgiam em seu caminho, levou-os da corte real a empreender uma intrépida cruzada pela exótica Bizâncio até chegar a Terra Santa. Tiveram que fazer frente a sangrentas batalhas, perigosas traições e resistir às dolorosas separações antes que seu amor pudesse vencer o destino e perdurar no tempo.

Rene Bernard - O Prazer De Uma Dama - Trilogia The Mistress

 


A história de uma mulher que, procurando vingança, descobre o prazer que pode ser a falsa identidade...

Sempre viram à senhorita Everett como uma criatura tímida e dócil, mas por uma noite, Merriam, a ratinha, se transforma em uma beleza que seduz ao arrogante conde que uma vez a menosprezou, para depois deixá-lo enlouquecido pela luxúria. 
Um bom plano se não fosse por ter seduzido o sem vergonha errado! 
Drake Sotherton partiu da Inglaterra por sombrias razões e agora voltou para vingar-se de Julian Clay, o homem que acredita que matou sua mulher. 
Convencido de que a beleza mascarada que o seduziu é uma das bonequinhas de Julian, Drake a segue e lhe propõe que sejam amantes durante uma temporada. 
Cada desejo libidinoso e secreto será explorado... 
E satisfeito.

terça-feira, 16 de abril de 2013

VENCIDOS PELA PAIXÃO – CLÁSSICOS HISTÓRICOS ESPECIAL-82



Londres, 1825
Era assim que Sabrina Barrington estaria se fosse forçada a se casar. O segredo que ela guardava á impedia de tornar-se noiva de qualquer homem, ainda mais do enigmático conde de Kenilword. Mas os votos de casamento foram feitos sob chantagens, e ela se tornou sua prisioneira… Os fantasmas do passado perseguiram Hurter Sinclair e, para garantir um futuro aqueles que amava, ele faria qualquer coisa… Até casar-se com Sabrina Barrington uma mulher cujo mistério o enfurecia e empreguinava-lhe o coração e a alma!

Suzanne Enoch - [Griffin 04] - O Escândalo da Princesa (CH 421)

Inglaterra, 1813Pecados de um duque...Sebastian Griffin, o duque de Melbourne, criou os irmãos mais novos, educou-os muito bem e cuidou para que os três fizessem um bom casamento. Considerado o homem mais poderoso da Inglaterra, Sebastian tem uma reputação impecável, de homem íntegro, que nunca se envolveu em escândalos. Até agora.Josefina Katarina Embry é uma jovem belíssima, que afirma ser a princesa de um país longínquo.Enquanto ela deslumbra a alta sociedade com sua graça e encantos, Sebastian desconfia de que ela está tramando alguma coisa e decide desmascará-la... sem imaginar que iria se sentir irresistivelmente atraído pela sensualidade de Josefina e por seus beijos apaixonados. Ele sabe que um caso amoroso entre ambos provocará um escândalo, mas o homem mais poderoso da Inglaterra arriscará sua reputação por uma suposta princesa, ou permitirá que o mais pecaminoso desejo governe seu coração?








Cavalheiro Perfeito, de Shannon Donnelly


 Eles correriam qualquer risco em nome do Amor? 
Priscila não tem escolha senão aceitar a ajuda de Lorde Nevin para salvar seu pai da ruína financeira. O maior problema, entretanto, é manter-se indiferente às atenções daquele homem que a faz sentir-se tão feminina e desejada!Christopher Dawes está determinado a vencer o estigma que carrega por causa de sua origem cigana. Ele quer provar à arrogante srta. Harwood que é um homem digno de respeito. Mas a convivência lhe revela que Priscila tem um lado doce e afetuoso, que o faz ansiar por tê-la nos braços. Para conquistá-la, porém, será necessário mais do que modos cavalheirescos... Christopher terá que se arriscar a entregar a alma e o coração ao amor!

KRISTINA COOK - A SENHORA DE GLENBROCH.



Escócia, 1819

Um cavalheiro com um plano... Uma dama com um problema.

Embora tenha a reputação de irresponsável, Colin Rosemoor não trapaceou no jogo de cartas, uma acusação que o deixa malvisto perante a sociedade e a jovem com quem pretende se casar. Colin recorre à ajuda de seu amigo Hugh Ballard, para recuperar a honra, e a namorada, mas quando fica conhecendo a irmã de Hugh, que foi raptada quando criança e que recentemente regressou ao convívio com a família, as coisas mudam. Brenna Maclachlan é uma jovem inteligente, independente e irresistível...
Vivendo numa mansão na Escócia, herdada de seus supostos pais, Brenna não está preparada para descobrir que é, na verdade, filha de um conde inglês e sua esposa. Levada para Londres, onde se sente completamente fora de seu ambiente, ela conhece Colin e se sente atraída por ele. E fica horrorizada ao saber que sua família a prometeu em casamento ao pior inimigo de Colin! Entretanto, as reviravoltas do destino que separam Brenna e Colin logo se transformam em aventuras apaixonadas que os aproximam mais do que nunca, revelando todos os segredos...

Emma Wildes A Troca

THE SWITCH by Emma Wildes - Click Image to Close

Resumo
Lorde Adam Trevor está em uma terrível situação.
A ponto de casar-se com a mulher de seus sonhos, descobre que por causa de um recente acidente, é incapaz de consumar a união que esperou por tanto tempo.
Os médicos dizem que vai se curar, mas enquanto isso, não quer admitir diante de sua futura esposa que não é um homem completo. Só se seu irmão gêmeo, Alex, um notório libertino com um grande apetite pelas belas mulheres aceitasse….

Emma Wildes - Uma Situação muito Escandalosa[Brothers of the Absinthe Culb 5]


Brothers of the Absinthe Club 5
Uma Situação muito Escandalosa
Quando Colin Maxim chega à cena de um trágico acidente, ele não esperava, repentinamente, se tornar o guardião de uma bela e misteriosa jovem. Como ela não consegue se lembrar de quem é, como ele poderia abandoná-la sem dinheiro e sem identidade? Como um cavalheiro, é seu dever oferecer proteção; mas quem vai protegê-lo das consequências do passado escandaloso dela?
Parece errado enganar o homem que salvou sua vida, mas, novamente, Catherine Drury está desesperada. Existem muitas chances dela ter cometido um assassinato, e senão cometeu, ela ainda é uma fugitiva. Se apenas ela pudesse seduzir o atraente e fascinante Sr. Maxim e colocá-lo numa posição que ele tenha que ajudá-la, talvez ela possa escapar da prisão e também da vingança do homem perturbado que está determinado a possuí-la a qualquer preço.

SOBRE COMENTARIOS

MENINAS QUE PEDIRAM OS LIVROS O LAIRD DE STONEHAVEN E A FORÇA DO HIGHLANDER, AMBOS JÁ ESTÃO NA BIBLIOTECA DO BLOG, BEIJOS E DESCULPE PELA DEMORA EM RESPONDER. 
 Beijos

Deborah Hale - Uma Beleza Selvagem [Cavalheiros da Fortuna 1]



Sua noite de núpcias seria especial…
Presa entre a chantagem e o dever, Laura Penrose se viu obrigada a casar com o implacável primo de seu amado na ausência deste. Anos depois, já viúva, ele retornou por fim. Ford Barrett, o novo lorde Kingsfold, sempre acreditou que Laura o traiu e que portanto estava em dívida com ele. Devia a ele um casamento… e uma noite de núpcias!
Laura se sacrificou uma vez pelo dever… mas não voltaria a sacrificar-se para saciar sua vingança.
Entretanto, aquele novo e perigoso Ford, de uma atração quase selvagem não ouvia a razão, e Laura tinha que convencê-lo de que nunca o traiu, antes que descobrisse seu mais íntimo segredo…

CHRISTINE MERRILL - Uma Proposta Imprópria - Série Radwell






Ele seria sua perdição… Ou sua redenção.

O brutal pai da senhorita Esme Canville estava decidido a casá-la; mas ela não se submeteria docilmente a seus intuitos.
Em lugar disso, ofereceu-se a um famoso mulherengo, St. John Radwell, para desfrutar da liberdade de ser sua amante.
Entretanto, St. John estava tentando se reformar e se negou a seduzir uma virgem.
Mas Esme era decidida, bela e extraordinariamente tentadora.

Uma Noite Encantada Christina Dodd

Uma Noite Encantada


Clarice e sua irmã mais nova Amy são princesas. Porém, percorrem toda a Grã-Bretanha, de povoado em povoado, como fugitivas. Sobrevivem vendendo cremes e esperando o momento adequado para retornarem ao pequeno reino dos Pirineus, onde a revolução acabou com suas vidas de conto de fadas.

Com o tempo, as duas jovens aprenderam a se defender tanto das adversidades como das atenções indesejadas dos homens. Mas todas as defesas de Clarice parecem sucumbir quando conhece Robert MacKenzie, conde de Hepburn. Em seus olhos, a princesa reconhece a promessa de um amor para o qual não foi preparada em sua infância no palácio... mas suspeita que aquele homem bonito e silencioso guarda dentro de si, em relação a ela, um plano inconfessável.

Arrastada até o castelo de Robert transforma-se em um peão no jogo que o conde está planejando há muito tempo.
Mas, às vezes, até um peão pode decidir uma partida.

Candace Camp – Um Caso sem Fim [Willowmere 3]



Nova Imagem
Quando Oliver, o conde de Stewkesbury, pede a vivaz lady Vivian Carlyle que se encarregue de que suas primas americanas conheçam a flor e a nata da sociedade londrina, não imagina o perigo que ela significaria para seu autocontrole. Forçado a manter um estreito contato com a encantadora dama, Oliver descobre que não pode deixar de pensar nela… em sua inteligência, em seu sorriso… e em seus lábios. E quando Vivian, que jurou jamais se submeter aos laços do casamento, sugere audaciosamente que Oliver e ela se tornem amantes, sua proposta escandalosa é uma tentação. Mas quando uma alarmante série de roubos sacode Londres, a sempre escandalosa Vivian insiste em tentar descobrir o responsável, apesar das advertências de Oliver.

AMANDA QUICK - O Engano






Houve uma época em que Olympia Wingfield estava livre para dedicar todo o seu tempo a sua verdadeira paixão: o estudo de lendas antigas e tesouros perdidos. 

Mas agora, com três sobrinhos endiabrados para criar, sobrava pouquíssimo tempo para a bela e distraída jovem continuar com suas investigações. 
Tudo parece estar sem controle, quando inesperadamente um lindo estranho aparece na biblioteca de Olympia, sem aviso prévio e passa a organizar seu mundo caótico. 
Alto e moreno, com longos cabelos negros, revoltos pelo vento, Jared Chillhurst é a personificação dos sonhos mais exóticos de Olympia. 
Um pirata ousado, disfarçado em trajes de professor, cujos beijos e histórias de viagens rapidamente ganham seu coração. No entanto, muito em breve, a inocente Olympia vai descobrir que o enigmático, sensual e perverso Sr. Chillhurst não é um humilde tutor, mas um futuro conde com uma riqueza de segredos, do tipo que poderá levá-los, tanto em uma busca perigosa por um tesouro escondido quanto a um amor mais valioso do que o ouro.

A Noiva Perfeita - Série Bastion Club - Stephanie Laurens



Tristan Wemyss, conde de Trentham, nunca esperou ter de casar-se no prazo de um ano para não perder sua herança. 

Mas ele não se submeterá aos desejos das mães casamenteiras da sociedade. 
Não, ele se casará com uma dama de sua própria escolha. 
E a dama que escolheu é sua encantadora vizinha.  
A senhorita Leonora Carling tem beleza, espírito e paixão; desgraçadamente, o casamento é a última coisa em sua mente. 
Para Leonora, os beijos de Tristan são muito tentadores.
Mas, como diz o ditado, quem erra uma vez, no futuro terá mais cuidado, e ela decidiu se afastar do casamento. 
Tristan é um veterano experiente e não aceitará a derrota. Por isso, quando um misterioso homem tenta afugentar Leonora e sua família de sua casa, Tristan compreende que tem a desculpa perfeita para oferecer seus serviços como protetor, amante e marido.

segunda-feira, 15 de abril de 2013

PESSOAL POR MOTIVOS DE SAÚDE DEIXEI O BLOG DE LADO POR UM TEMPO, MAS AGORA ESTOU VOLTANDO A GERENCIÁ-LO NORMALMENTE, SEI QUE VAI DEMORAR UM POUCO PRA EU COLOCAR TUDO EM DIA MAS SEI QUE VOU CONSEGUIR . SÓ PEÇO QUE TENHAM PACIÊNCIA. OUTRA COISA É QUE ESTOU MONTANDO UMA BIBLIOTECA NO SKYDRIVE PRO BLOG POIS NOS OUTROS SITES DE COMPARTILHAMENTO ESTÁ FICANDO DIFÍCIL MANTER UMA CONTA ABERTA.

BEIJOS E OBRIGADA POR VISITAREM O BLOG