sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Júlia London - Série Debutantes Desesperadas 1, 2 e 3

 Os Perigos De Perseguir Um Duque

Série Debutantes Desesperadas
 


Quando as moças da família Fairchild descobrem que seu padrasto fugiu com a fortuna da sua falecida mãe, Ava, a mais velha, persegue o notoriamente rico e devasso Jared Broderick, o Marquês de Middleton e herdeiro de um ducado.
 Para a sua surpresa e deleite, o marquês lhe propõe casamento.
Mas depois de sua noite de núpcias apaixonada, Ava descobre que Jared tem segundas intenções. Não só ele esperava que ela lhe desse um herdeiro, enquanto ele continuava a desfrutar de uma vida desonesta, mas Ava também suspeita que ela é um peão na busca de seu marido por vingança. Casamentos de conveniência funcionam para alguns, mas um vínculo sem amor não é o que Ava deseja. Ela, então, elabora um plano ousado para enfrentar os demônios de seu marido, para que ele possa ser livre para escolher dar-lhe o seu coração por uma única razão: porque ela é a única mulher que ele sempre vai realmente desejar.
Julia London nos brinda com uma trilogia sexy, romântica e emocionante em que três jovens senhoras aristocráticas descobrem que foram destituídas de recursos e ficam meio desesperadas para manter as aparências... e encontrar os maridos de seus sonhos. 


Os Perigos De Perseguir Um Príncipe
Trilogia Debutantes Desesperadas

A única esperança que resta a lady Greer Fairchild para evitar o casamento pelo maior lance é viajar para o interior agreste de Gales em busca de uma herança que nem sequer está certa de existir...
 Herança que supostamente está sendo controlado por Rhodrick Glendowe, Conde de Radnor, também conhecido como Príncipe de Powys.
Rumores sugerem que o príncipe é duro, cruel e até mesmo ... um assassino. Porém Greer não imaginou que este homem se recusaria a deixá-la sair do seu castelo isolado até que provasse sua identidade. Ou que se encontrasse fortemente atraída por este homem apaixonadamente viril, cujo comportamento grosseiro esconde uma natureza orgulhosa e sensual. Quanto mais Greer cai sob o seu feitiço mais determinada se torna em desvendar os segredos de sua herança galesa e o mistério em torno do príncipe das trevas que a desafia para se tornar sua esposa e princesa.

Os Perigos De Enganar Um Visconde

Série Debutantes Desesperadas


Lady Phoebe Fairchild está ciente do escândalo que resultaria se a Sociedade descobrisse que uma jovem Senhora de classe se dedica ao comércio.

Por isso, ela recorre a venda de seus lindos vestidos artesanais sob um nome fictício, Madame Dupree.
Então, quando as circunstâncias a forçam a visitar a propriedade de William Darby, o Visconde de Summerfield, para projetar vestidos de baile para suas irmãs, ela assume a identidade de Madame Dupree.
O desconforto de Phoebe em sua nova posição como empregada assalariada não é nada comparada a atração visceral que sente pelo Visconde.
Atrevidamente sedutor Will a convida para ser sua amante... e Phoebe sente-se chocada ao perceber como fica tentada a aceitar.
Mas a medida em que o desejo aumenta entre eles, cresce os riscos de Phoebe ser descoberta, o que põe em perigo sua reputação, seu sustento... e sua chance de se tornar a noiva do homem cuja paixão reivindicou-a para sempre.

Cathryn De Bourgh - Inimigos Apaixonados [Donzelas Cativas1]


Situado no Ducado de Milão e no território da Toscana, no século XV é a história de duas mulheres que foram raptadas. A primeira é a donzela Isabella Manfredi, a mais bela de suas irmãs, que é sequestrada no dia de seu casamento com Giulio Visconti pelo filho do seu pior inimigo: Enrico Golfieri.
O raptor mau, cruel, impiedoso, que detém o título do condottiere mais hábil guerreiro do condado, é cativado por sua beleza e sucumbe ao amor e ao seu macio e voluptuoso corpo.
Eles se amam e se odeiam, ela o rejeita e se dá a ele, porque é sua obrigação até que ele a desperta e então nada o deterá para satisfazer sua lascívia selvagem.
Mas a bela cativa entenderá que vive rodeada por intrigas e inimigos, e que os perigos espreitam o desconhecido, despertando uma paixão inesperada e perigosa entre um dos amigos mais íntimos de seu marido.
Este é um romance com cenas eróticas explícitas, mas também uma história de paixão que acendeu estes cavaleiros medievais e suas donzelas, resgatando os costumes da época e também seus pensamentos.

Cathryn de Bourgh - O Corsário Inglês




O corsário inglês chegou à tranquila aldeia de Providence em busca de um tesouro e encontrou a bela puritana de olhos violetas e a transformou em sua prisioneira. 

Ela jurou que não se renderia a seus desejos, mas ele despertou a ardente mulher escondida no corpo de uma jovem piedosa e temerosa e era muito tarde para escapar…

Cathryn de Bourgh - Na cama com o diabo




Lady Sophie está com medo: voltou para casa depois de fugir com seu amante escocês e só quer viver em paz em Hampshire e deixar der ser a ovelha negra da família. 

Mas Sir Thomas de Winsbrough, o pretendente que ela abandonou as portas do altar, não lhe dará paz. Não estando disposto a perdoar planeja uma vingança! 
Um plano secreto contra a garota que partiu seu coração há mais de quatro anos. 
Ele não a deixaria escapar e deveria se tornar sua esposa. 
Avisou que a ela que nunca poderia negar seus abraços ou a deixaria amarrada em sua cama. 
Logo a noiva inexperiente vai saber que está dormindo com o diabo e se submeteria a todos e cada um de seus desejos. 
 Mas Sir Thomas não só anseia vingança, mas também desfrutar de sua presa, e não vai descansar até tê-la completamente presa a sua paixão. 
Mas o diabo nessa história tem um ponto fraco: é ela, sua esposa cativa e submetida aos seus desejos, e ver como o seu desafio vai inspirar o amor novamente como no passado.

Bronwyn Scott - A Dama e o Libertino [Irmãos Ramsden 1]



IRMÃOS RAMSDEN 1
O preço pela virgindade de Julia Prentiss era de quinze mil libras!

Decidida a não se submeter a um forçado matrimônio, Julia não teve outra opção além de arruinar sua honra.
O libertino Paine Ramsden era famoso por não possuir escrúpulos na hora de seduzir damas inocentes, então, possivelmente ele poderia ajudá-la com seu… problema.
Entretanto, por mais que Paine fosse merecedor daquela reputação, Julia era uma jovem tão incrivelmente pura que só uma noite com ela bastou para arruinar a... Ele.
 A recém-descoberta sensualidade de Julia despertaria nele sentimentos com os quais não estava absolutamente familiarizado.

Alyssa Morgan - A promessa do senhor da guerra


Para salvar sua irmã caçula de se tornar esposa do brutal Ethan MacGregor, Kate lhe propõe um acordo:
Uma noite de prazer em troca da liberdade de Alison
Sendo viúva, Kate já estava acostumada ao que acontecia na cama...
Ou assim pensava, pois Ethan vai mostrar-lhe que existe muito mais!



Amanda Quick - Uma Dama de Aluguel


Arthur, conde de St. Merryn precisa contratar uma mulher. A jovem terá que simular ser sua noiva durante algumas semanas nos círculos da alta sociedade, pois ele tem assuntos que resolver e sua companhia evitará o habitual assédio das casamenteiras. Encontrar a candidata torna-se mais difícil do que ele pensava até que finalmente conhece Elenora Lodge. O aspecto simplório da moça não oculta sua beleza nem o fogo dos seus olhos. Dadas suas circunstâncias pessoais, Elenora aceita a generosa oferta do conde.
Entretanto, alguma coisa não vai bem na tenebrosa mansão de Arthur, e Elenora está convencida de que ele esconde um segredo...

Amanda Quick - O Perigo da Paixão

Amanda Quick
O Perigo da Paixão
No silêncio da noite, uma carruagem percorre as ruas que levam a casa do Anjo Caído, como é chamado o conde de Angelstone. No interior da carruagem a jovem Prudence luta consigo mesma para levar adiante a difícil decisão que tem em suas mãos: salvar a vida de seu irmão, Trevor, a única pessoa com quem conta no mundo.
A mansão envolta em trevas encerra para Prudence, infinitos problemas que transformarão sua vida. Um inusitado furacão de luxúria que abrirá as portas à sensações e paixões desconhecidas.

PRA QUEM TEM DIFICULDADE DE USAR O SKYDRIVE

PESSOAL, PRA TER UMA CONTA NO SKYDRIVE É SÓ TER UMA CONTA NO HOTMAIL, LÁ EXPLICA TUDINHO, NÃO É DIFÍCIL. ESCOLHI USAR A BIBLIOTECA PRA FACILITAR A POSTAGEM POIS ULTIMAMENTE TENHO FICADO MUITO TEMPO SEM POSTAR NO BLOG.

Como usar o SkyDrive, a solução da Microsoft que promete aposentar o pendrive

Saiba como funciona o serviço e tire o máximo proveito dessa tecnologia de computação em nuvem

Por Felipe Augusto Cavalcante em 24/Abr/2012

Com pendrives e HDs externos, é possível gravar milhares de arquivos em questão de minutos e em qualquer computador, prescindindo de gravadores de DVDs, por exemplo. Mas, apesar dos benefícios, esses dispositivos têm pontos negativos. Você pode perdê-los. Eles são vulneráveis a vírus. E você pode esquecê-los de levar para um lugar importante. Pois, então, como evitar estes problemas?

A solução está nas "nuvens", ou na computação em nuvem

Um disco rígido virtual

A resposta aos seus problemas de armazenamento de arquivos vem da Microsoft, e se chama SkyDrive. Com este serviço, pode-se armazenar até 7 GB de arquivos nos servidores da empresa, para acessá-los a partir de qualquer computador ou dispositivo conectado à internet. Para facilitar, a Microsoft também lançou um cliente que sincroniza automaticamente os arquivos alterados no PC com os servidores online.
Imagine: você precisa entregar um trabalho urgente e esqueceu de levá-lo para a escola ou serviço. Se o arquivo estiver na pasta especial do SkyDrive (em seu PC), basta acessar sua conta e baixá-lo. Melhor ainda, se este documento foi criado no Excel, Word ou PowerPoint; é possível editá-los com a versão online do pacote Office e, ainda, imprimir pelo navegador.
Também não precisa se preocupar com segurança. Os arquivos ficam protegidos com nome de usuário e senha. Bem mais seguro do que deixá-los em um pendrive.

Como usar o SkyDrive

Infelizmente o aplicativo local do SkyDrive, que faz a sincronização automática, não funciona no Windows XP. Mesmo assim, os usuários deste sistema ainda podem usar a versão online do aplicativo, pelo navegador.
Para usar o serviço, você precisa ter uma conta da Microsoft Live. Aqueles que já usam o  Windows Live Messenger (MSN) 2012 Em português Ouro No ranking semanal, possuem uma conta do hotmail ou um perfil no Xbox 360, podem usar o mesmo e-mail e senha. Se você ainda não tem, faça um rápido cadastro no Windows Live. Com a conta da Live pronta, siga os passos:
1. Baixe o Microsoft SkyDrive 2012 e comece a instalação.


2. Clique no botão "Iniciar" do instalador, quando solicitado. Em seguida, coloque o login e a senha de sua da conta Live.


3. Na guia "Apresentando sua pasta do SkyDrive", você pode aceitar a sugestão da ferramenta para a pasta sincronizada, ou definir uma nova. Neste exemplo, vamos definir uma nova. Para isso, clique no botão "Alterar".


4. Crie uma pasta chamada "SkyDrive" na área de trabalho, selecione-a e clique em "Ok". Clique no botão "Avançar".


5. No próximo passo, você pode definir se deseja que os arquivos do SkyDrive fiquem compartilhados com outros dispositivos. Caso não queira, desmarque a opção. Clique no botão "Concluído".
 

6. Observe que a pasta "SkyDrive" ganhou um ícone especial.


7. Pronto! Todas as alterações feitas na pasta SkyDrive e em seu conteúdo serão sincronizadas com os servidores da Microsoft.

Acesso rápido ao SkyDrive

  • Observe, na imagem abaixo, que ao salvar, abrir ou baixar um arquivo em seu computador, existe a opção "SkyDrive", na categoria "Favoritos". A partir deste atalho, você pode acessar rapidamente o conteúdo sincronizado.
 
  • Outra boa opção de acesso ao Skydrive, é pelo próprio site do serviço. Nele é possível enviar e baixar os arquivos.


  • Também na página do SkyDrive -  você pode criar documentos, apresentações e planilhas com a versão online do Office. E o melhor de tudo, todos os documentos criados ou alterados no Office online, serão automaticamente sincronizados com sua pasta quando você ligar novamente o computador.

  • Quer trababalhar em equipe em um documento de forma online, ou apenas compartilhar com os amigos? Clique com o botão direito sobre ele na versão online do SkyDrive e acesse a opção "Compartilhar". Basta inserir o e-mail da Live de cada um de seus contatos, para começar liberar o acesso deles ao arquivo.

Fonte: http://www.superdownloads.com.br/materias/skydrive-solucao-da-microsoft-que-promete-aposentar-pendrive.html#ixzz2k5MGoXGp